Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JuninhoAlfa

Aprendiz

#981224 Olá puas, blz? Gostaria que me ajudassem com um assunto sobre o Olhar de Rasputin!

Eu sei algumas coisas sobre ele, estou pesquisando bastante... Sei que com ele, olhamos nos olhos de uma HB por exemplo e pensamos tudo oque quisermos fazer com ela gerando assim digamos que uma hipnose, atração e etc. Porém eu queria algumas explicações mais avançadas a respeito disso caso vocês saibam mais sobre esse assunto!

OUTRA DUVIDA:

EM QUAL DOS OLHOS DEVEMOS ENCARAR A HB? NO OLHO DIREITO, ESQUERDO, OU NA BASE DO NARIZ NO MEIO DOS DOIS OLHOS? QUAL MELHOR PRA MANTER O CONTATO VISUAL PERFEITO?

AGRADEÇO DESDE JÁ A TODOS!
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#981228 Faaala sedutor!
Olha.... já pratico esse olhar já tem um tempim, desde 2012 eu pratico justamente isso: Pensar na mulher em movimento em cenas eróticas e umidificantes :)

O segredo tá no movimento, mas para reparar se o olhar tá começando a fluir você vai perceber quando a sua visão começar a ficar com o foco apenas em um ponto e o redor começar a se distorcer e diminuir a matiz.

Um bom exercício: Pegue uma imagem de uma mulher muito gostosa e a encare... comece a olhar ela e imaginar movimentos, com o tempo olhando fixamente suas pupilas vão dilatar e essa dilatação quando estimulada mais flexível fica para as próximas vezes.

Muito importante: Não se esqueça que o que cria o estado de amência que quebra os padrões rígidos de comportamento da vítima( O que faz efeito) é a mulher visualizar a dilatação começando a acontecer. O Rasputin usava isso a seu favor, ele idealizava sexo antes de se aproximar da vítima e quando chegava ao bater os olhos nos olhos dele já era... era produzido o estado de amência e ele sutilmente instalava suas sugestões que por fim faziam a mulher se entregar a ele.

Lembre-se também de se portar mais incomum em suas sarges, pois tudo aquilo que não alcança uma gaveta mental de imagem comum ( tudo que não é comum de se ver) é oque produz a amência ( o efeito que o olhar de rasputin provoca). :D

De mais é isso, qualquer coisa tamo aê. :ae

Abraz
Lobo

Criador do tópico

JuninhoAlfa

Aprendiz

#981297 Muito obrigado Lobo, me ajudou muito irmão! Entendi mais algumas coisas com sua explicação... Só tenho mais 1 dúvida:

Você recomenda olhar em qual dos dois olhos da HB? Ou devo olhar no ponto na base do nariz que fica na base do nariz? E também você poderia me dar um exemplo de sugestão? Obrigado pua!
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#981320 Então meu caro... existem várias portas de entrada para a mente de uma mulher. Existe o tato, o olfato, visão, audição e etc.

No caso a melhor porta realmente é a audição, você deve perceber o porque quando vê um cara muito feio seduzindo muitas mulheres. Como ele fala faz mais efeito do que como ele é.

Mas sobre a visão existem duas portas nela, uma é no olho direito que é voltado ao racional da mulher, já a outra é no esquerdo que é voltado ao emocional. Olhe para o olho esquerdo e foque nele o tempo todo.

O olho direito usamos muito para persuadir nas vendas, já o esquerdo na área do amor. :)

Sobre sugestões existem muitas, uma delas seria você dizer a ela a palavra ''Beijo'' no meio de alguma frase, logo ela vai imaginar um beijo entre vocês e se você agir ele vai acontecer :D

Abraz
Lobo
Kisshu

Aprendiz

#981362 Juninho, tem algum link sobre o assunto ainda salvo?
Não conhecia sobre isso e fiquei curioso a respeito. haha

Criador do tópico

JuninhoAlfa

Aprendiz

#981410 Kisshu, tenho sim man, segue a lista ai pra você se especializar no assunto:

hipnose-rasputiniana-t49753.html
olhar-rasputin-explicando-processo-t67683.html

Qualquer coisa, se quiser ver mais coisas coloca os relatos da galera aqui do Puabase sobre o olhar de Rasputin!

Outra coisa pra você entender melhor, Rasputin foi um Russo que transou com mais de 4 mil mulheres, e somente com o olhar elas se entregavam a ele, sendo também que ele já parou até um passáro com seu olhar!