Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Rafa Domingos
#981233 Então Sedutores ,entrei aqui Dezembro de 2011 um rapaz totalmente timido e inseguro. Quando entrei aqui me sentia um lixo ,não como pessoa mas como sedutor .Sempre fui o cara gente boa que nao bebe,não fuma respeitador e sempre chupava bala, nenhuma garota se interessava por mim .
Meus amigos sempre pegavam geral ,eu sempre chupando bala pensava até em suicidio pelos problemas que passei na vida ,nem vem o caso falar.
Comecei a ler tudo que artigo postado aqui e videos ,issso me animava muito .Minha postura mudou comecei academia ,coloquei aparelho ,fiz uma cirurgia plástica ( Otoplastia) pra quem não sabe orelhas de abano . E sempre trabalhando firme .
Comecei a Sargear com as HBS usando muito direct e indirect , melhorei muito foi quando comprei meu carro com suor do meu emprego, em meados de 2013 .Ai sim virei o pica das galáxia ,mas por confiança minha mesmo .Na internet eu era terror convidava tudo que era HB para sair e muitas vezes dava certo .Tive duas namoradas neste meio tempo ,uma terminei a 3 meses atrás sinto muito ainda ,estou me recuperando outro dia posto sobre ela ...
Só sei que evolui muito . Hoje tenho muito KCS e FC no curriculo, mas sinto que na internet sou Sniper e Nightgayme sou beta, ainda quero melhorar e espero que consiga ...Vou estudar forte para vencer nesta area !!! Abraço sedutores :ae