- 24 Mar 2016, 12:39
Bom Dia manos do Pua tudo bem com voces? Há mais ou menos uma semana atras comecei a conversar com uma HB 7,5 Pelo Whatsapp , ela foi bem receptiva conversou super bem , porem tinha horas que ela vizualisava e nao respondia , estranhei pois ela foi super simpatica , falei denovo , e conversamos mais... Porem ela vizualisou denovo e nao respondeu . Fui dormir e nao falei mais (Porque Tinha Aula no Curso cedo no outro dia) , quando acordei fui dar uma olhada no whats , e ela tinha mandado uma foto dela , eu elogiei , botei Gata , e ela botou obg e uma carinha de vergonha , e um bom dia com coracaozinho , eu fiz o mesmo ... Nisso fomos conversando esses 8 dias e ela nunca me chamou , sempre eu que chamo , até ontem ela so tinha visto uma foto minha do perfil do whats , que por sinal ela ate gostou pois disse que eu tava gato , porem ontem eu mandei outra pra ela , por que ela sempre me manda fotos dela e eu nao , e quando mandei a minha ontem ela vizualisou e nao respondeu.O que sera que aconteceu? Sera que ela me achou feio nessa foto? Perdeu interesse? Obs: tinha marcado pra sair esse fim de semana com ela.
DonRuan69 escreveu:Bom Dia manos do Pua tudo bem com voces? Há mais ou menos uma semana atras comecei a conversar com uma HB 7,5 Pelo Whatsapp , ela foi bem receptiva conversou super bem , porem tinha horas que ela vizualisava e nao respondia , estranhei pois ela foi super simpatica , falei denovo , e conversamos mais... Porem ela vizualisou denovo e nao respondeu . Fui dormir e nao falei mais (Porque Tinha Aula no Curso cedo no outro dia) , quando acordei fui dar uma olhada no whats , e ela tinha mandado uma foto dela , eu elogiei , botei Gata , e ela botou obg e uma carinha de vergonha , e um bom dia com coracaozinho , eu fiz o mesmo ... Nisso fomos conversando esses 8 dias e ela nunca me chamou , sempre eu que chamo , até ontem ela so tinha visto uma foto minha do perfil do whats , que por sinal ela ate gostou pois disse que eu tava gato , porem ontem eu mandei outra pra ela , por que ela sempre me manda fotos dela e eu nao , e quando mandei a minha ontem ela vizualisou e nao respondeu.O que sera que aconteceu? Sera que ela me achou feio nessa foto? Perdeu interesse? Obs: tinha marcado pra sair esse fim de semana com ela.
Olá amigo,
Primeiro: Já conversou com ela pessoalmente ou foi extritamente Online Game ?
Segndo: Os detalhes foram imprecisos. O encontro foi cancelado ? Você mandou mais mensagens ? Você correu muito atrás ? Conte melhor a história para podermos te ajudar
Abraço !