Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DonRuan69

Aprendiz

#981255 Bom Dia manos do Pua tudo bem com voces? Há mais ou menos uma semana atras comecei a conversar com uma HB 7,5 Pelo Whatsapp , ela foi bem receptiva conversou super bem , porem tinha horas que ela vizualisava e nao respondia , estranhei pois ela foi super simpatica , falei denovo , e conversamos mais... Porem ela vizualisou denovo e nao respondeu . Fui dormir e nao falei mais (Porque Tinha Aula no Curso cedo no outro dia) , quando acordei fui dar uma olhada no whats , e ela tinha mandado uma foto dela , eu elogiei , botei Gata , e ela botou obg e uma carinha de vergonha , e um bom dia com coracaozinho , eu fiz o mesmo ... Nisso fomos conversando esses 8 dias e ela nunca me chamou , sempre eu que chamo , até ontem ela so tinha visto uma foto minha do perfil do whats , que por sinal ela ate gostou pois disse que eu tava gato , porem ontem eu mandei outra pra ela , por que ela sempre me manda fotos dela e eu nao , e quando mandei a minha ontem ela vizualisou e nao respondeu.O que sera que aconteceu? Sera que ela me achou feio nessa foto? Perdeu interesse? Obs: tinha marcado pra sair esse fim de semana com ela.
DarthVictor

Veterano - nível 9

DonRuan69 escreveu:Bom Dia manos do Pua tudo bem com voces? Há mais ou menos uma semana atras comecei a conversar com uma HB 7,5 Pelo Whatsapp , ela foi bem receptiva conversou super bem , porem tinha horas que ela vizualisava e nao respondia , estranhei pois ela foi super simpatica , falei denovo , e conversamos mais... Porem ela vizualisou denovo e nao respondeu . Fui dormir e nao falei mais (Porque Tinha Aula no Curso cedo no outro dia) , quando acordei fui dar uma olhada no whats , e ela tinha mandado uma foto dela , eu elogiei , botei Gata , e ela botou obg e uma carinha de vergonha , e um bom dia com coracaozinho , eu fiz o mesmo ... Nisso fomos conversando esses 8 dias e ela nunca me chamou , sempre eu que chamo , até ontem ela so tinha visto uma foto minha do perfil do whats , que por sinal ela ate gostou pois disse que eu tava gato , porem ontem eu mandei outra pra ela , por que ela sempre me manda fotos dela e eu nao , e quando mandei a minha ontem ela vizualisou e nao respondeu.O que sera que aconteceu? Sera que ela me achou feio nessa foto? Perdeu interesse? Obs: tinha marcado pra sair esse fim de semana com ela.

Olá amigo,

Primeiro: Já conversou com ela pessoalmente ou foi extritamente Online Game ?

Segndo: Os detalhes foram imprecisos. O encontro foi cancelado ? Você mandou mais mensagens ? Você correu muito atrás ? Conte melhor a história para podermos te ajudar :ae

Ao meu ver você "saturou" ela, ficou muito em cima, entende ? Não deu aquele espaço para ela sentir uma saudade "de leves". Tome as rédeas da situação, se ela falar com você seja um pouco frio. Os jovens não entendem o poder do Push/Pull :mau . Ela pode ter te achado "normal", isto é, você foi comum, não despertou "aquele" interesse! Seja contra intuitivo, diferente dos outros! Ela pode ser uma HB VV, pode ter perdido interesse, pode ter tido remorso de compra, "n" coisas. Liga o foda-se e domine a situação.

Quem ela é para tu ficar correndo atrás ? Como meu pai diz : "Manda se fuder e vai para outra" :)

Abraço !
Bidê

Aprendiz

#981266 Você tá fritando demais nessa mina aí, meu brother!
Daqui pouco ela põe uma coleira em ti pra vc ficar igual um cachorrinho dela que sempre vem quando é chamado XD malz, mas a verdade é cruel...
Você tá demonstrando muita carência ao dar toda atenção para ela.
Se ela não te responder, vida que segue, ou você só tem uma mulher pra jogar? Acredito que não rs
Injeta autoconfiança na veia aí e volta pro jogo!

Criador do tópico

DonRuan69

Aprendiz

#981267 Nao conheço ela pessoalmente amigo , o encontro nao foi cancelado mais ao meu ver ela perdeu o interesse quando eu mandei a outra foto pois ela nao me respondeu mais... Eu vou esperar que ela me chame , se ela nao chamar nao vou falar mais , ela é uma hb que muitos caras cobiçam por ser gata , inclusive eu elogiei ela demais , acho que esse foi meu erro , porque uns dias atras eu disse que precisava sair e ela ficou triste , nao queria que eu saisse do whatsapp , o que vc acha?

Criador do tópico

DonRuan69

Aprendiz

#981292 Nao conheço ela pessoalmente amigo , o encontro nao foi cancelado mais ao meu ver ela perdeu o interesse quando eu mandei a outra foto pois ela nao me respondeu mais... Eu vou esperar que ela me chame , se ela nao chamar nao vou falar mais , ela é uma hb que muitos caras cobiçam por ser gata , inclusive eu elogiei ela demais , acho que esse foi meu erro , porque uns dias atras eu disse que precisava sair e ela ficou triste , nao queria que eu saisse do whatsapp , o que vc acha?
jonathan b

Aprendiz

#981294 Mano acho que nesse caso, para de focar um pouco se a foto ta boa ou não.

Da uma investida no teu jogo tlgd manda uns negs nela faz ela se qualificar pra ti.
agora se isso não funcionar so partir pra outra msm brother
Kisshu

Aprendiz

#981371 Então cara, primeiro de tudo: PARA.
Para com essa porra de 'ela visualizou e não respondeu'. Para com essa porra de 'será que ela me achou feio'. Para com essa porra de ficar puxando conversa com ela e elogiando. PARA E PENSA.
O que você está fazendo de diferente do que todos esses cara que você disse que cobiçam ela? Qual o seu diferencial?? Pelo visto, não é a segurança, não é? Porque se fosse, sua dúvida seria bem mais concisa do que um simples 'será que ela perdeu o interesse?'
Se liga, pra ela ter perdido o interesse, ela teria de TER interesse.. E ela TINHA interesse mesmo? Ou ela só era educada e te respondia por educação? Sabe o que são esses emojis de coraçãozinho e esse tipo de coisa? São ISCAS. Um simples botãozinho que ela clica e BUUUUM, depois de uma semana tu ainda cita o fato dela ter colocado um coraçãozinho pra ti. Cara, isso é uma armadilha que pra elas é tão simples e fácil de aplicar mas para nós, quando somos fisgados, podem nos passar uma ideia totalmente contrária do que está acontecendo.. (digo por exp. própria).
Ao meu ver, não é você quem está jogando com ela.. ela está jogando contigo.. e tu tem sido manipulado da forma mais simples possível E foi afetado da forma mais incisiva, porque parece estupidamente envolvido com a garota. Pena que não é recíproco.
Camarada, não quero te ofender em momento algum, mas a verdade tem de vir a tona.
Você tá fazendo papel de bobo e satisfazendo várias necessidades dela. E ela nem está se esforçando pra isso.
O jeito vai ser tirar o time de campo e dar uma retirada estratégica. Se ela falar contigo, responda cordialmente, porque somos homens dignos e não vamos perder a elegância só porque o jogo está contra nosso favor, mas responda com uma certa frieza de quem sabe o que está acontecendo e não está contente com a ideia. Por favor, não se deixe enganar por nada que ela possa te dizer nessas próximas conversas.. deixe que ela comece a se questionar o porque de você ter mudado toda sua fofisse e grude. E, enquanto isso, pense, meu amigo. Analise. Releia a conversas com calma. Tenho certeza que assim, vai ver em algum ou outro ponto onde você errou e onde ela tirou vantagem.
Isso tudo é só pra recomeçar o jogo, porque fora isso, tens ainda de descobrir qual melhor método e quais os pontos de interesse nela pra completar a sedução.. Mas acredito que isso seja mais pra frente, talvez até pruma outra dúvida que você tenha..
Mas, acredito eu, pra ti recomeçar, terá de zerar tudo que pensa que sabe sobre ela e avaliar de forma bem fria toda a situação.
E é isso ai, espero realmente ter ajudado e me responda sobre o que achou.. Estou começando a ser mais participativo no fórum, então gostaria de saber se o que eu disse realmente faz sentido.. haha
Abraços e sucesso!
Kisshu

Aprendiz

#981372 Então cara, primeiro de tudo: PARA.
Para com essa porra de 'ela visualizou e não respondeu'. Para com essa porra de 'será que ela me achou feio'. Para com essa porra de ficar puxando conversa com ela e elogiando. PARA E PENSA.
O que você está fazendo de diferente do que todos esses cara que você disse que cobiçam ela? Qual o seu diferencial?? Pelo visto, não é a segurança, não é? Porque se fosse, sua dúvida seria bem mais concisa do que um simples 'será que ela perdeu o interesse?'
Se liga, pra ela ter perdido o interesse, ela teria de TER interesse.. E ela TINHA interesse mesmo? Ou ela só era educada e te respondia por educação? Sabe o que são esses emojis de coraçãozinho e esse tipo de coisa? São ISCAS. Um simples botãozinho que ela clica e BUUUUM, depois de uma semana tu ainda cita o fato dela ter colocado um coraçãozinho pra ti. Cara, isso é uma armadilha que pra elas é tão simples e fácil de aplicar mas para nós, quando somos fisgados, podem nos passar uma ideia totalmente contrária do que está acontecendo.. (digo por exp. própria).
Ao meu ver, não é você quem está jogando com ela.. ela está jogando contigo.. e tu tem sido manipulado da forma mais simples possível E foi afetado da forma mais incisiva, porque parece estupidamente envolvido com a garota. Pena que não é recíproco.
Camarada, não quero te ofender em momento algum, mas a verdade tem de vir a tona.
Você tá fazendo papel de bobo e satisfazendo várias necessidades dela. E ela nem está se esforçando pra isso.
O jeito vai ser tirar o time de campo e dar uma retirada estratégica. Se ela falar contigo, responda cordialmente, porque somos homens dignos e não vamos perder a elegância só porque o jogo está contra nosso favor, mas responda com uma certa frieza de quem sabe o que está acontecendo e não está contente com a ideia. Por favor, não se deixe enganar por nada que ela possa te dizer nessas próximas conversas.. deixe que ela comece a se questionar o porque de você ter mudado toda sua fofisse e grude. E, enquanto isso, pense, meu amigo. Analise. Releia a conversas com calma. Tenho certeza que assim, vai ver em algum ou outro ponto onde você errou e onde ela tirou vantagem.
Isso tudo é só pra recomeçar o jogo, porque fora isso, tens ainda de descobrir qual melhor método e quais os pontos de interesse nela pra completar a sedução.. Mas acredito que isso seja mais pra frente, talvez até pruma outra dúvida que você tenha..
Mas, acredito eu, pra ti recomeçar, terá de zerar tudo que pensa que sabe sobre ela e avaliar de forma bem fria toda a situação.
E é isso ai, espero realmente ter ajudado e me responda sobre o que achou.. Estou começando a ser mais participativo no fórum, então gostaria de saber se o que eu disse realmente faz sentido.. haha
Abraços e sucesso!
Kisshu

Aprendiz

#981373 Opa, mandei duplicada.. SE alguém puder apagar a duplicata e essa mensagem aqui, fico agradecido... não achei um botão que me permita excluir ou editar postagens. :(