- 24 Mar 2016, 22:09
#981392
Eu passei por algo parecido em alguns aspectos com a minha ex. Nós namoramos 4 anos,nos quais eu era bem beta e no ultimo ano tava uma merda, depois de meses nos arrastando ela terminou pra ficar com outros mlks. Eu fiquei muito mal e ela veio pedir desculpas, falar que eu era o amor da vida dela, que queria ficar comigo, etc... Eu poderia ter aceitado e tudo ficaria bem por alguns meses mas não resolveria nada, tudo ia voltar a dar errado porque os problemas continuavam lá. Não foi consciente mas ai que entra a parte magnífica da história, eu disse não. Eu sempre fiz o que ela queria e no momento que eu disse não, ela foi a loucura. Eu realmente achava que ela estava errada e transmiti isso a ela e, acredite se quiser, ela passou a me perseguir tentando voltar por meses. No final das contas ela estava aceitando até ser só RMLP.
A verdade é que você não quer mudar sua imagem pra ela, você quer conseguir voltar com ela. Eu não acho que você deva mas não vou julgar, já estive na sua posição e sei que é uma merda. Vou te falar a verdade dura, pra você conseguir,vai ter que mudar não sua imagem pra ela mas sua postura na vida. Você era fofo e tal com ela, o homem ideal, isso é lindo na teoria mas não é o que elas querem. Um amigo meu, natural, costuma me dizer que o que as mulheres querem é um homem que vai deixar elas brincarem a vontade sem olhar pra frente mas quando estiverem prestes a cair de um abismo ele vai parar elas. Na prática o que ela quer é alguem que va deixar ela fazer o que quiser mas vai parar ela quando estiver fazedno merda. Isso faz sentido, isso deixa elas seguras e é o que elas buscam instintivamente.
Sério cara, eu sei que você ta sofrendo mas você tem que parar de se fazer de coitado e passar a mostrar pra ela que você é a segurança dela. No atual momento ela faz o que quiser e sabe que quando tiver na merda você vai ta lá pra acolher ela quando ela quiser. Desculpa o termo mas você é o plano B dela. Vamos ser diretos, você é um alfa, você não é plano B de ninguem então ta na hora de parar com essa palhaçada, esse joguinho dela, quem tem que ditar as regras é você. Ela tá fazendo merda e ela já fez merda pra caralho com você. Mostra pra ela que ela tá errada, diz pra ela sem meias palavras que ela vai se fuder nesse caminho.
No momento você botou ela num pedestal onde quem tava se dando bem com a relação era você então quem perdeu foi você. Põe na sua cabeça que isso não é verdade, você é um cara foda e ela quem ta perdendo te largando. Você quem deveria estar nesse pedestal, ela devia se sentir honrada de poder ouvir seus conselhos e te beijar então quando te largou ela tá fazendo merda com a vida dela, perdendo a melhor coisa que ja aconteceu pra ela.
Quer ver uma coisa? Quando uma mãe quer educar o filho melhor do que brigar com ele é dizer que está decepcionada. Quando ela faz isso faz ele se sentir culpado e se arrempender. Consequentemente ele faz de tudo pelo perdão dela na esperança de parar de se sentir mal consigo mesmo.
Faz ela sentir a perda, perceber que fez merda, perceber que ela quem precisa de você, não o contrário, ver você está bem sem ela porque você não precisa dela, faz ela se sentir culpada por tudo que fez, diz que ela foi escrota e faz ela ver que ela foi escrota. Isso não é ser babaca nem nada, você ta sendo o que ela precisa, o homem que via cuidar dela e parte disso é, as vezes, ser duro.
OBS:
Chorar
A grande questão é que o choro as vezes é sinal de fraqueza e mulheres querem homens fortes que possam ser a segurança delas. Dizer que homem não chora é um erro, um fardo estúpido e desnecessário que colocamos em nossas costas. Homem pode chorar, não tem o menor problema isso,na verdade isso até mostra que nós somos humanos, o que é bom. O que o homem não pode é se mostrar fraco. Ou seja, se o cara acabou de perder a mãe, tudo bem ele chorar, faz parte, ninguem nunca se separou porque o marido chorou em um enterro. Outra coisa é o cara chorar por mimimi, isso não pode, mostra qu ele não aguenta lidar com problemas comuns, que é fraco. O ponto é, você pode sim ter sentimentos e mostrar isso para as pessoas, o que você não pode é se fazer de vítima, ninguem tem paciência pra isso.