Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Kisshu

Aprendiz

#981387 Olá! São 10 linhas, não sei se cabe então vou resumir bem.. Há um tempo atrás, estava eu em um relacionamento aberto com três garotas; A, B e C. Todas sabiam da situação, respeito mútuo e tudo mais. E esse amigo (bem amigo, recente mas íntimo) acabou se interessando pela garota B. Sabendo que eu estava com ela, começou a investir e conversar com ela. Ela sempre me mostrava mas eu relevava, até por não ser tão egoísta e ser seguro de mim. Numa festa, garota B e A se encontraram e pelo clima tenso que ficou, decidi encerrar relação com a garota B. Primeiro porque achei bem chato ter de dar atenção só pra uma, segundo porque dai facilitaria pra esse amigo meu. Ele começou a ficar com ela, mas acreditou que eu estava intervindo na relação dos dois, o que não era verdade.
(vou precisar da pt2)

Criador do tópico

Kisshu

Aprendiz

#981389 Ele se afastou de mim, até porque uma das garotas envolvidas disse a ele que eu falava mal dele pra garota B. (¬¬)
Dai, por motivos deles mesmo, eles terminaram. Conversamos eu e ele e, mesmo que tenha ficado um ar de incerteza sobre o que houve, nos 'acertamos'.
Só que ai, essa garota voltou a falar comigo, se desculpar por ter se envolvido com ele e tudo mais.. (???) E eu sempre achei ela a melhor das três, então voltei a dar moral.
No final das contas saímos juntos, fomos vistos por alguém que disse a esse amigo meu que estávamos 'pagando de calsalzinho' num bar aleatório e ele, obviamente, deve ter ficado extremamente puto da cara. Ficamos essa noite, ela foi na minha casa e tudo mais..
Mas dai, depois disso, ela veio me mandando mensagem dizendo que iria voltar com ele e que tinha um sentimento muito forte e blablabla.
Ou seja, ela tava jogando com os dois e conseguiu sair vitoriosa.
Isso não me incomoda, perder faz parte.. Mas estou extremamente puto sobre como ela conseguiu influenciar negativamente a relação que eu tinha com esse amigo meu.
(Ela reclamava várias vezes dele pra mim, disso ou daquilo, dizendo que nem queria ficar com ele, que foi forçada e blablabla. Aposto que ela fez o mesmo de lá.)
E agora? Como proceder COM ESSE AMIGO MEU? Conto a real pra ele, desmascaro a vadia, aceito que ela estragou uma amizade...???
Isso tudo é bem recente e não quero perder contato com esse meu amigo, mas também não faço a menor ideia de como lidar com a situação..
Desculpem o tamanho, mas não tinha como resumir mais do que isso. :(