- 25 Mar 2016, 00:09
pessoal eu so um cara timido e muito inseguro eu queria que vocês me mandasem algo ou me disessem o que fazer para eu deixar de ser timido e muito inseguro pode ser um tópico aqui no forum ou alguma outra coisa
- 27 Mar 2016, 19:07
Mano tem tanto conteúdo disponivel na internet, tem videos da RSD legendado no youtube, você pega os conceitos que vão ser apresentados no video e aplica na sua vida, com a prática você vai começar a melhorar.
- 27 Mar 2016, 19:18
A verdadeira segurança ela vem de dentro, tudo acontece de dentro pra fora e se você é inseguro é porque você ainda não teve um encontro com o seu ''Eu interior''. Para encontrar-se consigo mesmo você precisa primeiro aprender a se amar, você só é inseguro porque você não se ama e sendo assim não confia no próprio taco.
Não existe nada que vá mudar oque está dentro de você, senão você mesmo se amando.
Já a timidez é a vergonha de si mesmo, ser tímido tem haver com ter medo de expor quem você é de verdade e não saber nem usar máscaras sequer. A única máscara do homem tímido é o isolamento, ou o silêncio em meio as conversas que o cercam.
Para perder a timidez primeiro você precisa sair da zona de conforto que essa insegurança te colocou.
Comece a sair mais, falar com desconhecidos, puxar assuntos nem que seja para pedir informações mesmo que você já as saiba.
A faceta do medo de se expor ela se encontra nas primeiras vezes que você o fez e se sentiu mal por isso.
Quando você passar a valorizar mais quem você é de verdade nada disso vai existir mais, nem medo de falar com mulheres, nem timidez, nem insegurança e nem falta do que falar. Aquele que sabe quem ele é também sabe oque quer e sabendo oque quer você também sabe oque fazer para chegar lá.
No mais é isso velhinho..
Abração
Lobo
Não existe nada que vá mudar oque está dentro de você, senão você mesmo se amando.
Já a timidez é a vergonha de si mesmo, ser tímido tem haver com ter medo de expor quem você é de verdade e não saber nem usar máscaras sequer. A única máscara do homem tímido é o isolamento, ou o silêncio em meio as conversas que o cercam.
Para perder a timidez primeiro você precisa sair da zona de conforto que essa insegurança te colocou.
Comece a sair mais, falar com desconhecidos, puxar assuntos nem que seja para pedir informações mesmo que você já as saiba.
A faceta do medo de se expor ela se encontra nas primeiras vezes que você o fez e se sentiu mal por isso.
Quando você passar a valorizar mais quem você é de verdade nada disso vai existir mais, nem medo de falar com mulheres, nem timidez, nem insegurança e nem falta do que falar. Aquele que sabe quem ele é também sabe oque quer e sabendo oque quer você também sabe oque fazer para chegar lá.
No mais é isso velhinho..
Abração
Lobo
- 27 Mar 2016, 20:46
Você não timido ou inseguro. Você se considera timido e inseguro.
Ninguém nunca cheugou em ti e lhe disse: "Você vai ser um cara timido!" Você que se impos ( e ainda continua se impondo) esse fato ilusório que você é timido ou inseguro.
Portanto, você é o único responsavel por se sentir assim. Então pare de se rotular e não se considere ser algo que seus pensamentos pregam que você supostamene seja.
No mais, siga as palavras do lobo, que ele foi perfeito na sua colocação. Abraços...
- 27 Mar 2016, 21:18
Bom vamos la , primeiro de tudo voce tem que pensar porque voce é timido , coloque em orgem de importancia exp
1- Sou timido porque me acho feio
2- sou timido por que isso
e assim vai ... depois tente se lembrar quando foi que isso começou , alguem te humilhou? voce se sentiu mal ?
coloque momentos em ordem de importancia tbm
1- fui ler em publico na escola e errei uma palavra e todo mundo riu
2 - bla bla bla bla bla
e por ai vai ...
bom uma boa dica é voce treinar sozinho , pode parecer besteira , mais vamos supor que vc tem medo de ler em publico
voce pega uma cadeira coloca na frente do espelho e começa a ler , pode parecer que nao , mais isso ja vai ajudando
Depois começa a ler para familia amigos e por ai vai
Agora se vc é timido para abordar , comece abordando voce no espelho kkkk , isso é bom que assim voce vai ver como seu rosto se movimenta , sua postura e tudo mais ...
Depois comece brincando de abordar suas amigas ...
bom tirei isso de um topico meu , estou com preguiça de escrever kkk la vai , se vc seguir esse ''metodo'' acho que vai melhorar bastante
Bom acho que é isso .... Abraços ... Dean
1- Sou timido porque me acho feio
2- sou timido por que isso
e assim vai ... depois tente se lembrar quando foi que isso começou , alguem te humilhou? voce se sentiu mal ?
coloque momentos em ordem de importancia tbm
1- fui ler em publico na escola e errei uma palavra e todo mundo riu
2 - bla bla bla bla bla
e por ai vai ...
bom uma boa dica é voce treinar sozinho , pode parecer besteira , mais vamos supor que vc tem medo de ler em publico
voce pega uma cadeira coloca na frente do espelho e começa a ler , pode parecer que nao , mais isso ja vai ajudando
Depois começa a ler para familia amigos e por ai vai
Agora se vc é timido para abordar , comece abordando voce no espelho kkkk , isso é bom que assim voce vai ver como seu rosto se movimenta , sua postura e tudo mais ...
Depois comece brincando de abordar suas amigas ...
bom tirei isso de um topico meu , estou com preguiça de escrever kkk la vai , se vc seguir esse ''metodo'' acho que vai melhorar bastante
1 semana : Aborde apenas buscando o sorriso , Bem simples isso ,
Dean: Oi , gostei disso em vc
HB : vai rir ( se vc nao for um babaca e realmente falar algo que vc gostou , vc vai ganhar um sorriso hihihi )
2 semana : Aborde para tomar toco
Provavelmente nessa semana vc nao vai ter medo de abordar , agora é hora de aprender a lidar com os tocos kkk
( Aqui vc pode copiar os videos )
Ah uma grande chances de vc faturar umas mulheres kkk
Dean : Oi , sei la eu estou fazendo caridade hj , entao resolvi vir aqui pegar seu numero e quem sabe até posso te beijar.
HB : Toco
Dean : Proxima kkkkkk
3 semana : Aborde para conversar
Aqui é bem facil, pois vc ja vai ter perdido o medo de abordar e o medo de tomar toco , ah e vc nao vai focar em ficar com ela nem mesmo em pegar o PC ( mais pode pegar )
Seu unico objetivo vai ser ficar na conversa com ela por pelo- 10min , ligue o microfone do cel , e vai abordando e tentando manter por 10min a conversa , isso evita aqueles brancos
Aqui vc pode usar o que algumas pessoas chamam de ancora
HB : Eu estou no shopping passeando
Dean : E que outros lugares vc costuma passear?
HB : Ah no parque e bla bla bla
Dean : E quais parques vc ja foi?
Bom é isso kkk tudo que ela falar , vc pega uma parte e faz uma pergunta , depois com o tempo nao faça mais perguntas e comece a dar sua opniao exp
HB : Fui no parque tal
Dean : Eu fui na quele e bla bla bla bla bla , acho que vc iria gostar e bla bla bla bla bla , ah e tbm tem aquele outro vc ja foi?
HB : Ja ou nao
Dean : Tbm é legal la tem bla bla bla bla bla e nunca vi bla bla bla bla bla
Nessa parte vc fala mais do que ela kkkkkkk nao se importe em ser chato kkkk
4 semana : Abordagem livre
Provavelmente aqui voce ja perdeu o medo de abordar , tomar toco , nao ter o que falar , mas é aqui que vem a parte legal da coisa ...
Vc vai abordar ela e usar um elemento do ambiente para começar a conversa vou dar um exp do que eu ja fiz
Eu abordei uma mulher do MC , ficou assim
Dean : Oi eu queria ( Apontei o dedo para o sorvete e disse ) o seu telefone kkkk
HB : Ja estava com a casquinha na mao e começou a rir kkkk
Bom é +/- isso vc vai abordar e usar algo do ambiente para começar a conversa ...
aqui tbm seria legal vc começar a contornar os seus erros , entao erre bastante , force os erros ... Pense no seus medos , tipo todo mundo tem medo de que aconteça algo na hr de uma abordagem ... o meu é que ela saia correndo gritando que eu sou um ladrao , pq isso ja aconteceu e eu só disse um OI para a mulher kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk entao qual o seu? force isso exp
Dean : ( Chego pulando na frente dela ) É um assalto , vc roubou minha atenção quando passou ( Meio bosta , mais é só para me gerar o desconforto e o medo dela
sair correndo kkkk )
HB : Que susto e bla bla bla
Dean : Sou
Dean e vc? ( Ai vc continua a conversa de boa '-' )
5 semana : Nem precisa de mais nada
Agora é só se divertir e fazer o que quiser
Bom acho que é isso .... Abraços ... Dean