- 25 Mar 2016, 01:14
Outra coisa que eu esqueci de te falar, não é uma caracteristica das mulheres zoar os homens assim do nada, elas costumam ser sempre "submissas" as aprovações masculinas, então, elas te zoam pq os homens te zoam, pq eles não te respeitam, no momento que ELES te respeitarem elas automaticamente vão parar e não terão coragem te de zoar assim, consegue entender o raciocinio? a forma das mulheres de punir nesse sentido social não é essa.
Caso você siga o conselho que eu te dei para começar a lutar pode ser que eles não passem a te respeitar automaticamente e você tenha que mostrar que você sabe lutar, então tem uma tática bem simples, normalmente nos grupinhos que fazem isso tem um ou dois caras que são mais lideres e mais fortes/corajosos que os outros e outros que são bobões que só seguem a turma e que se estivessem sozinhos não teriam coragem de fazer isso, pq no fundo eles são tão ou mais fracos que você, mas em grupo se acham mais fortes, então caso eles não te respeitem automaticamente por ter começado a lutar e você precise mostrar o que você sabe, você espera o cara mais bobo e fraco do grupo te zoar, para você estourar com ele e bater nele, com isso provavelmente a maioria deles vão ficar com medo de você e te respeitar mais, caso ainda não funcione então você vai precisar bater no lider deles, eu nunca tive esse tipo de problema, não costumavam me zoar muito, mas depois que eu comecei a lutar eu percebia que a maioria não tinha muita coragem de fazer piadinhas comigo heuheuaheuuhaeu, eu diria que com uns 2 ou 3 meses de treino de luta com um mestre bom você consiga bater em quase qlqr cara da sua idade que não pratica uma luta.