Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Brucform74

Aprendiz

#981423 eu sou um cara que os outros me zoam na escola ou qualquer outro lugar me zoam por eu ser timido e inseguro ou porque não gostam de mim eu queria saber como eu faço parar para de ser zoado ,seja algo que digam ou que só me zoam ou não querem eu por perto, para mim inclusive sou zoado pelas mulheres como eu faço para parar de ser zoado?

e tambem como fazer alguem que não gosta de mim seja o motivo de eu ser um cara meio queieto que não fala muito ou por outro motivo gostar de mim gostar de mim?
KimXD

Veterano - nível 10

#981439 Cara, ninguém zoa uma pessoa que pode facilmente bater nela pq sabe lutar, muda sua postura, se matricula em uma luta mais pesada tipo muay thai ou jiujitsu que daqui uns meses eles não vão querer ficar brincando com a sua cara, sabendo que você pode facilmente bater neles e com isso humilhar eles publicamente. Só não adianta você se matricular na luta e com 2 semanas querer bancar o lutador na escola e achar que todos vão te temer por causa disso ehauehauehaue só não força.

Criador do tópico

Brucform74

Aprendiz

Brucform74 escreveu:eu sou um cara que os outros me zoam na escola ou qualquer outro lugar me zoam por eu ser timido e inseguro e tambem porque não gostam de mim e porque tambem quando estou perto das pessoas elas me zoam porque eu não falo nada e fico seguindo elas para onde elas vão e não gostam de mim eu queria saber como eu faço parar para de ser zoado ,seja algo que digam ou que só me zoam ou não querem eu por perto, inclusive sou zoado pelas mulheres como eu faço para parar de ser zoado?

e tambem como fazer alguem que não gosta de mim seja o motivo de eu ser um cara meio queieto que não fala muito e fica seguindo e não fala nada ou por outro motivo gostar de mim,eu queria saber como fazer as pessoas gostarem de mim?
Alem@o1993

Aprendiz

#981454 Tenha um estilo de vida foda, não fica esperando as coisas cair do céu porque não vai, pegue pesado numa academia, primeiro você tem que investir mais em você cara.
Pelo que percebi parece que vc se preocupa demais para o que os outros pensam. Lembre se o que os outros pensam é problema deles, ninguém tem o poder de te colocar pra baixo a não ser que vc permita.
KimXD

Veterano - nível 10

#981455 Outra coisa que eu esqueci de te falar, não é uma caracteristica das mulheres zoar os homens assim do nada, elas costumam ser sempre "submissas" as aprovações masculinas, então, elas te zoam pq os homens te zoam, pq eles não te respeitam, no momento que ELES te respeitarem elas automaticamente vão parar e não terão coragem te de zoar assim, consegue entender o raciocinio? a forma das mulheres de punir nesse sentido social não é essa.
Caso você siga o conselho que eu te dei para começar a lutar pode ser que eles não passem a te respeitar automaticamente e você tenha que mostrar que você sabe lutar, então tem uma tática bem simples, normalmente nos grupinhos que fazem isso tem um ou dois caras que são mais lideres e mais fortes/corajosos que os outros e outros que são bobões que só seguem a turma e que se estivessem sozinhos não teriam coragem de fazer isso, pq no fundo eles são tão ou mais fracos que você, mas em grupo se acham mais fortes, então caso eles não te respeitem automaticamente por ter começado a lutar e você precise mostrar o que você sabe, você espera o cara mais bobo e fraco do grupo te zoar, para você estourar com ele e bater nele, com isso provavelmente a maioria deles vão ficar com medo de você e te respeitar mais, caso ainda não funcione então você vai precisar bater no lider deles, eu nunca tive esse tipo de problema, não costumavam me zoar muito, mas depois que eu comecei a lutar eu percebia que a maioria não tinha muita coragem de fazer piadinhas comigo heuheuaheuuhaeu, eu diria que com uns 2 ou 3 meses de treino de luta com um mestre bom você consiga bater em quase qlqr cara da sua idade que não pratica uma luta.
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#981460 Preste atenção em uma coisa: Tudo que está fora é igual ao que está dentro.
Por tanto se você é assim talvez seja porque de algum modo você ainda não se convenceu de que você tem o seu próprio valor.

Quando você se ama boa parte das outras passam a te amar também.

O amor próprio é a solução universal pra tudo, a prova de sua eficácia vem dos milhares de caras feios porém confiantes que distribuem vergalhadas por aí. :)

Se ame, hoje, amanhã e, sempre e observe :ae

Abraz
Lobo
MumiaZ

Aprendiz

#981463 Cara seja uma pessoa confiante demonstre isso, não deixe nada te abalar, saiba que vc é livre para fazer qualquer coisa vc nao precisa ter medo de nada, isso te ajudara muito a ser confiante e nao ligar para o q os outros pensam sobre vc. Quando for zoado simplesmente ria da situação, não de uma resposta provocativa e NUNCA abaixe a cabeça pra ninguem.

Sobre a ultima questão vc nao tem outra saída a não ser tomar coragem para conversar com essa pessoa para vcs se conhecerem melhor, comece com brincadeiras leves q demonstrem q vc e um cara divertido e confiante.

É isso ai qualquer coisa manda PM pra mim q a gente conversa, boa sorte.
corsbr

Aprendiz

#981465 Cara isso é relativo.
Mas sem dúvidas o primeiro passo é nãod ar bola pra zuação.
Entra na brincadeira q ela perde a graça.
Outro ponto se é timido, muda isso cara, começa a interagir nos grupos, a tirar sarro da cara dos outros quando eles errarem, isso é normal de todos os grupos.
Só precisa aprender a conviver.
Muril097

Veterano - nível 9

#981489 Cara ouve a dicas do kimxd ele é bom

E só pra complementar eu sei que essa todos já ouviram mas caso ele te zoarem não demonstre reação pois uma reação tanto negativa quanto positiva estimula eles continuarem

Cara caso não se importar responde pra gente do que eles zoam de você , para saber como resolver isto

Falou