Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
raijiin

Veterano - nível 8

#981519 Voce tem que se impor de alguma maneira. Se você é fraco, passe a fazer musculação, crescer um pouco de força não faz mal a ninguém. Eu quando era menor era gordo, mas nunca ninguém me zuou, tirando as mulheres, porque eu me impunha, quem zoava os outros era eu. Confesso que meu calcanhar de aquiles na epoca era as mulheres, mas hoje já sei como trata-las.
VIVOAOMAXIMO - MEMBRO EXCLUSIVO
#981521 Primeiro você tem que para de pensa nas outras pessoas e começa agir para você como assim ? Simples deixa um pouco seus amigos de lado e começa a sair leia o livro Mystery para ter uma base e depois ler também o Desafio Stylelife.
Segundo você tem que impor regras para as pessoas que estão com você seja claro quando não gostou de algo que a pessoa fez com você não deixe ninguém te controla.
Meu te dei a faca e o queijo na mão agora basta agir para munda de vida isso vai de você viver do jeito que tá ou involuir para melhor OK
Mr. Catra

Aprendiz

#981526 O que o KimXD falou é verdade eu era zuado no meu serviço e ninguém me respeitava por isso principalmente as mulheres, mas elas não me respeitavam por que viam os outros (homens) me zuado.

Então me afastei deles e e fiz um auto-avaliaçao para ver o que estava de errado e vi que a minhas amizade eram amizades de baixo valor. E cheguei a conclusão que se eu andava com eles, é porque não tinha opções ou porque aceitava qualquer coisa, então eu me afastei deles.
Mr. Catra

Aprendiz

#981527 O que o KimXD falou é verdade eu era zuado no meu serviço e ninguém me respeitava por isso principalmente as mulheres, mas elas não me respeitavam por que viam os outros (homens) me zuado.

Então me afastei deles e e fiz um auto-avaliaçao para ver o que estava de errado e vi que a minhas amizade eram amizades de baixo valor. E cheguei a conclusão que se eu andava com eles, é porque não tinha opções ou porque aceitava qualquer coisa, então eu me afastei deles.
Odailton

Veterano - nível 9

#981543 Mano, tentarei ser breve, para você parar de ser zoado, vc simplesmente, tem que mudar sua postura! Sim! Mudar a postura, porém não é só isso, pois por mais que vc mude sua postura, as pessoas ainda irão te rotular com o seu "eu" passado, então vc deve mudar a visões deles, mas como? Com suas atitudes
Algumas dicas breves e efetivas:
1. Mano tente ser mais sociavel, fale com todos, e sorria
2. Se eles te zoam é porque você da moral, não adianta dizer que não, porque eu sei que é, então quando eles vierem te zoar, olhe pra eles,ria tbm, e continue com o que vc está fazendo, eles vao achar estranho, e tentarão te zoar de novo, dai se vc continuar com essa postura, eles pararão, em torno da 4 a 6 tentativa, não ache que so o fato que vc mudou a postura eles vao mudar com vc, e será rapido, lembre-se nada dessa vida é rapido.
3. Tenha mulheres sem sua volta
4. Nunca na sua vida baixe a cabeça,
5 olhe nos olhos, encare, mas nunca devie o olhar PRA NINGUEM!

faça isso tudo, que um mês todo mundo mudará a visão sobre você
Abraços
Lelouch

Veterano - nível 10

#981623 Se você é zoado na escola, significa que você é muito jovem para estar aqui.
No ensino médio isso passa, a não ser que você esteja numa dessas escolas públicas bagunçadas cheia de marginal. O problema nesse caso é na escola.
Eu era zoado no ensino fundamental também e sobrevivi. Não tive que fazer nada.

Se quiser melhorar as coisas, tenho algumas dicas que só descobri depois de velho.
-Tenha postura de macho alfa (pesquise no fórum), fique ereto e olho sempre nos olhos dos chatos. Aja como não tivesse medo deles, porque os funcionários da escola estão de olho.
-Ignore as ofensas fingindo que não ouviu.
-Comece a usar respostas bem ofensivas. "Não tenho tempo para ouvir uma bixa retardada que está nervosinha por ter sido largada como lixo pelo macho."
-Eles não podem te bater porque vão tomar suspensão. Caso eles cuspam em você ou deem um pedala na nuca, tente chamar bastante atenção. Grite alto coisas como "Ô bixinha louca sem cérebro! Vai cuspir na p*ta que te p*ro agir como uma égua selvagem.". Se eles deixarem marcas no seu corpo, eles tomarão suspensão. É obrigação dos disciplinários da escola intervir na briga. Se eles tiverem todo esse drama ao mexer com você, eles não vão querer passar por isso nas próximas vezes.
-Em último caso, leve uma pedra na bolsa para se defender. Lembre-se que você tem bons antecedentes e eles não.

Sinceramente, a dica de fazer aula de artes marciais é ridícula. Você não é obrigado a se rebaixar a isso por causa de meia dúzia de bostas na escola. Se for fazer algo algum curso, faça algo produtivo e útil para sua vida, como inglês ou natação; ou algo que você goste, como vôlei ou futebol (mas só se você gostar). Se sua escola for uma selva onde artes marciais é necessário, então sugiro que saia de lá, porque mais para frente você encontrará alunos armados e vendedores de droga.
KimXD

Veterano - nível 10

#981634 Realmente, fazer artes marciais e ser um homem que consegue se defender de qualquer um é uma ideia ridícula, eu acho que você deveria seguir as ideias ali do amigo e aceitar ser um frouxo por toda sua vida, com outros homens botando o dedo na sua cara e te rebaixando por ser um fraco, e também você pode usar a dica dele de falar algo como "Ô bixinha louca sem cérebro! Vai cuspir na p*ta que te p*ro agir como uma égua selvagem" eu tenho certeza que se você chamar o cara de bixinha louca sem cérebro e ainda falar que ele age como uma égua selvagem vai mudar tudo e eles vão parar ehuaehuaehuaehu no demais faça como ele disse, sempre espere que outros te defendam como professores e diretores, com certeza todos vão te respeitar quando isso acontecer e quando você aceitar tudo isso e aceitar que você é um frouxo de merda que não consegue se defender leva a pedra que ele falou e joga neles ehauehauehuaheuaehuae
Lelouch

Veterano - nível 10

#981639 É o seguinte, você está recomendando o cara a mexer com violência só por causa de moleques de escola.
Se frouxo para você é não saber brigar fisicamente...
Essa habilidade será tão ÚTIL quando ele estiver mais velho, já que artes marciais realmente vai salvar o cara de perigo de verdade como armas de fogo.
Se querer paz é ser frouxo, então tá, já que respeito é ter força física e músculos, e não coisas como inteligência, humor e altruísmo.

Se chamar disciplinários do colégio é ser frouxo, então chamar a polícia quando precisar é ser frouxo também. Ignorando que nos dias de hoje é mais fácil porque câmeras são mais comuns.

Ignorar e não reagir é normalmente a melhor forma de evitar conflitos. Já vi muitos casos de conflitos continuarem porque o outro reagiu às provocaçãozinha besta.
Chungaa

Veterano - nível 9

#981641 Bem cara, vamos lá..Nada melhor pra te ajudar do que algm que ja passou por isso, de ser zuado tanto por homens, como por

mulheres, na época da escola. Como ja falei, eu tbm era mt zuado por meus amigos, que eram da "galera mais conhecida do

colégio", e eu fazia parte dessa galera. Fui muitoo zuado por eles durante todo meu ensino médio, mas no meu terceiro ano,
passei por algo ainda mais desagradável, até as mulheres passaram a me zuar :emburrado . Cheguei ate pensar se eles eram realmente

meus amigos de verdade... pois apesar de sempre estar com eles, tanto na escola, como fora dela, eu muitas vezes n me sentia
bem com aquilo. Respeito era quase nulo, eu até tentava me impor e as vezes conseguia, mas eram tantos que n dava.. :confuso

Bom, passei todo meu ensino médio dessa forma, acabei dessa forma. Isso faz 3 anos, e posso afirmar com toda ctz, que

minha vida mudou para algo muito melhor. Hoje toda aquela galera que me zuava, ainda são meus amigos, a diferença é que

agr me respeitam, e mt. As mulheres que antes tiravam onda, hoje me desejam. Eu diria que com o tempo a galera amadurece,

mas n. Claro que evoluem, mas foi necessária muita mudança, por minha parte, para que pudesse reverter tudo aquilo que eu

estava passando. E tudo isso é um processo que para mim foi demorado, mas vc sabendo o que eu fiz e ainda faço-processo

contínuo e constante, vc poderá faze-lo de uma forma ainda mais fácil e rápida. VAMOS LÁ.. Olhando pra tras e vendo umas

fts minhas hahah eu penso "caralho, até que eu merecia ser zuado msm", porra.... que cara mais estranho, eu era. Msm que eu
n apoie essas brincadeiras hj em dia :louco . Cabelo estranho, roupas estranhas, sobrancelhas horriveis, magro, alto, cheio de

espinhas, sério, as vezes revoltado, com habilidade nenhuma com mulheres. Resumindo algumas das minhas caracteristicas, ai

estão algumas dela. O que fiz para mudar? primeiro passo academia. Na época sabe o que eu pensava de academia? "coisa de

viado puxar ferrinho", hj eu noto o quão é importante e indispensável na minha vida. Procure comprar novas roupas, eu

costumo usar roupas mais justas, mas ai vai de vc. Mude seu cabelo. Mas a mudança n é só física, tbm mental. Claro que vc

melhorando seu lado físico, automaticamente vc melhorará seu estado mental, se sentirá melhor e poderá ser congruente com

o seu "novo eu". E como melhorar ainda mais seu estado mental? apenas disseque o puabase e coloque em PRÁTICA, esse site

é extraordinário e vc n tem idéia de como ele me ajudou e ajuda até hoje. Você tem que buscar sua mudança, só vc sabe o

que é melhor para vc. Isso que digitei, foi o melhor para mim e talvez te ajude. A mudança é constante.. nesse mês, por

exemplo, comecei a meditar e correr. Qualquer coisa estamos ai, abraço :ae