- 25 Mar 2016, 21:48
Bem cara, vamos lá..Nada melhor pra te ajudar do que algm que ja passou por isso, de ser zuado tanto por homens, como por
mulheres, na época da escola. Como ja falei, eu tbm era mt zuado por meus amigos, que eram da "galera mais conhecida do
colégio", e eu fazia parte dessa galera. Fui muitoo zuado por eles durante todo meu ensino médio, mas no meu terceiro ano,
passei por algo ainda mais desagradável, até as mulheres passaram a me zuar
. Cheguei ate pensar se eles eram realmente
meus amigos de verdade... pois apesar de sempre estar com eles, tanto na escola, como fora dela, eu muitas vezes n me sentia
bem com aquilo. Respeito era quase nulo, eu até tentava me impor e as vezes conseguia, mas eram tantos que n dava..
Bom, passei todo meu ensino médio dessa forma, acabei dessa forma. Isso faz 3 anos, e posso afirmar com toda ctz, que
minha vida mudou para algo muito melhor. Hoje toda aquela galera que me zuava, ainda são meus amigos, a diferença é que
agr me respeitam, e mt. As mulheres que antes tiravam onda, hoje me desejam. Eu diria que com o tempo a galera amadurece,
mas n. Claro que evoluem, mas foi necessária muita mudança, por minha parte, para que pudesse reverter tudo aquilo que eu
estava passando. E tudo isso é um processo que para mim foi demorado, mas vc sabendo o que eu fiz e ainda faço-processo
contínuo e constante, vc poderá faze-lo de uma forma ainda mais fácil e rápida. VAMOS LÁ.. Olhando pra tras e vendo umas
fts minhas hahah eu penso "caralho, até que eu merecia ser zuado msm", porra.... que cara mais estranho, eu era. Msm que eu
n apoie essas brincadeiras hj em dia
. Cabelo estranho, roupas estranhas, sobrancelhas horriveis, magro, alto, cheio de
espinhas, sério, as vezes revoltado, com habilidade nenhuma com mulheres. Resumindo algumas das minhas caracteristicas, ai
estão algumas dela. O que fiz para mudar? primeiro passo academia. Na época sabe o que eu pensava de academia? "coisa de
viado puxar ferrinho", hj eu noto o quão é importante e indispensável na minha vida. Procure comprar novas roupas, eu
costumo usar roupas mais justas, mas ai vai de vc. Mude seu cabelo. Mas a mudança n é só física, tbm mental. Claro que vc
melhorando seu lado físico, automaticamente vc melhorará seu estado mental, se sentirá melhor e poderá ser congruente com
o seu "novo eu". E como melhorar ainda mais seu estado mental? apenas disseque o puabase e coloque em PRÁTICA, esse site
é extraordinário e vc n tem idéia de como ele me ajudou e ajuda até hoje. Você tem que buscar sua mudança, só vc sabe o
que é melhor para vc. Isso que digitei, foi o melhor para mim e talvez te ajude. A mudança é constante.. nesse mês, por
exemplo, comecei a meditar e correr. Qualquer coisa estamos ai, abraço