Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
KimXD

Veterano - nível 10

Lelouch escreveu:É o seguinte, você está recomendando o cara a mexer com violência só por causa de moleques de escola.
Se frouxo para você é não saber brigar fisicamente...
Essa habilidade será tão ÚTIL quando ele estiver mais velho, já que artes marciais realmente vai salvar o cara de perigo de verdade como armas de fogo.
Se querer paz é ser frouxo, então tá, já que respeito é ter força física e músculos, e não coisas como inteligência, humor e altruísmo.

Se chamar disciplinários do colégio é ser frouxo, então chamar a polícia quando precisar é ser frouxo também. Ignorando que nos dias de hoje é mais fácil porque câmeras são mais comuns.

Ignorar e não reagir é normalmente a melhor forma de evitar conflitos. Já vi muitos casos de conflitos continuarem porque o outro reagiu às provocaçãozinha besta.

Arte marcial não é violencia, isso é você que ta dizendo, em nenhum momento eu disse que isso vai defender ele de armas de fogo, mas esse não é o único perigo da vida, muitas vezes saber lutar vai ajudar ele a se defender em diversas situações onde ele apanharia sem a outra pessoa ter uma arma, sem contar que se ele for um cara sedentário(eu desconfio que ele é zoado por ser gordinho) isso vai melhorar a saúde e o corpo dele, se chamar disciplinários do colégio funcionasse em alguma coisa não existiria bullying, sempre as pessoas que sofrem bullying reclamam com eles e nada muda, durante toda minha vida eu estudei em colégios particulares, que teoricamente os disciplinários tem muito mais influencia e mesmo assim sempre tinham pessoas que passavam por isso por não saberem se defender, ignorar não resolve nada, ele provavelmente já tentou ignorar ele ta aqui pq já não aguenta mais passar por isso e precisa fazer algo para mudar, e como eu disse no meu primeiro post do tópico ele não necessariamente precisará bater em alguém, só dele praticar isso por um certo tempo as pessoas provavelmente já pensarão diferente sobre ele, as pessoas fazem isso pq não tem respeito ou nenhum medo dele revidar, no momento em que isso muda eles também mudam, você fala tanto de buscar a paz e aconselhou ele a levar uma pedra para escola para jogar nos caras caso nada mudasse heuaheuaheuaheuaeu se você não se defender ninguém vai fazer isso por você.
Vulcanoxx

Veterano - nível 6

#981692 Eu acho que violencia, artes marciais e tal não iriam funcionar tão bem, emfim... tenho seu valor proprio, ou vc n liga ou vc zoa mais, se um cara vai fzr uma piada sobre vc, e vc n esboça quasquer tipo de reação, n vai fzr sentido ele te zoar, por que vc n iria se abalar com isso, simplesmente fique quieto, finja que n ta ouvindo, conquiste um grupo mesmo que seja de outra sala ou sla, conquiste e faça parte de um grupo, se torne o " alpha " dentro do grupo, assim como o amigo falou antes o " corajoso " e forme o seu grupo social, quando os caras te respeitarem, e ver que vc tem um estilo de vida foda, um jeito foda, as meninas vão parar de zoar tambem, vlw :yaaah
lucasz1000

PUA EXPERT

#981693 tudo que você estuda, você coloca em prática? ou fica choramingando em casa por não ter resultados?

estude, saia de casa, vá pra rua irmão!

só com o tempo você vai mudar, leia, saia e quando estiver cansado, continue!

eu estou há 4 anos nessa vida, o que posso te dizer é que somente com o tempo você vai aprender e as duas principais dicas são...estude e coloque em prática
Thebaei

Aprendiz

#981696 Não existe fórmula exata para o que pergunta. Só existe uma coisa: trabalho árduo e boa vontade em mudar tudo.

Você disse que já mudou algumas coisas, sua postura. Mas a questão aqui não é tanto o exterior, você precisa começar com o interior. Começando pelas crenças limitantes e de baixo padrão.

Só o jeito que falou dá para perceber que é muito tímido, inseguro e não possue autoestima nenhuma.

Como eu disse não existe nenhum meio exato. Você precisa realmente vasculhar este fórum e colocar mãos à obra. Ir para a luta e fazer acontecer.

Saía da sua zona de conforto. Comece puxando papo com estranhos, via interagir. Faça cursos, teatro, música. Trabalhe o corpo. Vai num psicólogo trabalhar a mente.

O importante não é o que fazer, mas sim o ato de fazer. Você pode se sentir um lixo, ser humilhado e ficar desconfortável com tudo isso, mas só fazendo para aprender. Quando fazemos algo que é totalmente contra nossas crenças, com medo da humilhação e repetimos várias vezes, aí entendemos que o importante é o praticar.

Vai interagir e você vai ver que por mais nãos que leve, por mais vergonha que passe, você vai melhroar muito socialmente e aí vai até ter mais confiança em si mesmo. A postura vai melhorar e tudo mais.

O segredo dos grandes sedutores não é técnicas, não é conhecimento teórico, mas sim o dia a dia. Quanto mais fizer, melhor ficará.

Mas sabe um segredo chave para isso? Você agora colocar força em si mesmo, decidir que vai fazer agora e nada vai te impedir. Nem medo, nem pessoas. Coloque metas e tente cumprir. Se ficar com medo de falar ou fazer algo, vá e faça. Não deixe o medo te dominar. Se force a fazer o que acha que te limita, seja seu laboratório.

Abraços!
Style 2.0

Aprendiz

#981739 cara todo mundo sabe o que e ser zoado mas mesmo assim.se importa com isso e foda esquece esses fdps e essas putas que te zoam vc e melhor que eles sabe pq pq eles perdem o tempo deles com vc te zoando te botando pra baixo mas vc n se importe com o que eles falam se eles forem te zoar simplesmente se retire n precisa ficar ouvindo eles falando merda nao se sentir um merda por ser zuada todo mundo ja foi zuado mande um fodase pra eles a diferenca de vc pra um alpha e que vc finge que n se importa com zuacao e criticas o alfa relamente n se importa com criticas e zuacao pq sabe que e foda,confiante e por isso ele joga um fodase!
Style 2.0

Aprendiz

#981741 cara quem se importa con eles? pq vc se importa se ele gostam de vc cara se valorize ai as pessoas vai chegar perto de vc,niguem gosta de pessoas de baixa auto estima,se vc n quer ser zuado pratique lutas ou n se importe realmente com o que eles falam se poder quebrar a cara deles eles n vao te zoar!
jay y

Aprendiz

#982816 Mano explica direito eles te zuam sem motivos?uma dica irmão,, se eles te zoarem se imponha,, cara não deixe essa pessoas pisa em você se não sua auto imagem vai a 0,, cara você gosta de você? você se cuida? você tem motivos pra ser zoado? si sim comece a não se preocupar oque falam ou deixam de falar,, você é oque você é se você se ama isso é oque importa trata de fazer alguma luta eu aconselho muay thai ou academia porque ajuda muito,,, mano nunca ninguém me zoaram mais eu tenho um amigo firmeza que ele era nerd que agora ele ta crescendo na academia e ele era muito zoado as pessoas zoava dele condenavam a mente dele e ele ficava pra baixo,, mais agora viche ninguém chega perto,,, cara não deixe isso acontecer se ame primeiro o resto vai vim por si só

sucessos forte abraço brow.
gustavonba4

Aprendiz

#982866 Eu também já fui zoado no colégio, quando eu era mais novo...
Aprendi com meu pai que o jeito mais fácil de fazer isso é, não se importar com o que eles dizem, e se possível, tire sarro de você mesmo. Quando eles te zoarem, sorria e zoe você mesmo. Com o tempo eles vão ver que perdeu a graça por que você não se sente mais irritado com isso, e vão largar do seu pé! kkkkk
Funcionou comigo!
Além disso, foque em você, se quer aprende uma luta como o amigo falou, tudo bem, mas não faça isso para se aparecer, nem pra brigar atoa. Funciona também? Funciona, mas eles vão ficar com raiva de você e vão descontar depois... Amigo meu levou uma facada numa brincadeira dessas.
Isso não vale sua vida, ou vale?