- 25 Mar 2016, 00:26
eu sou um cara que quando estou com meus amigos não sei dizer quando eles estão comversando ou quando eu vou falar o assunto que eu inicio para iniciar uma comversa eu não sei qual assunto eu falo e com as mulheres eu sei uma frase para abordar só não sei o que eu vou dizer depois da abordagem o o assumto que eu falo na maioria das vezes eu me preocupo no que falo ou falo coisas decoradas e penso muito no que falo me ajudem!!!
- 25 Mar 2016, 02:50
Cara, acredito que seu problema é o medo de ser julgado pelos outros conforme as coisas que você fala, mas pense comigo:
O que de tão importante você tem para falar com seus amigos? Você por acaso irá se comportar em uma conversa normal como se estivesse em uma apresentação de um trabalho, por exemplo? É claro que não, certo?
Então, você não precisa ficar se cobrando muito em ter assuntos super interessantes para conversar com as pessoas, simplesmente vá lá e fale o que vier na sua cabeça. Seja você mesmo! Não existe uma fórmula mágica para ter assuntos. E essa ansiedade que você tem antes de abordar as mulheres é extremamente normal, e isso acaba fazendo com que você fique imaginando formas de impressionar a garota com conversas, mas a sedução vai muito mais além disso. Foque na atitude, o ato de ir e abordar a mulher. Faça isso sem pensar muito e na hora você saberá o que falar.
Siga minha dica, com o tempo você conseguirá ser muito mais natural.
Espero ter ajudado, abraço!