Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Indestructible

Aprendiz

Mike Logan escreveu:Faz algumas semanas que estava pesquisando sobre materiais mais recentes dele, e me deparei com esse site: http://3secondrule.co.uk/

É de 2014, será que dps de 2014 ele continuo nisso ainda ? Não achei na net slc -.-
Demóstenes - MEMBRO EXCLUSIVO
#981520 O Mystery atualmente está casado e tem 3 filhos se não me engano.. Ele ainda faz bootcamps.
Ele possui uma conta no facebook com mais de 7000 seguidores. Vá no facebook e digite Erik von Markovik que você encontrará ele
Style7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#981528 Vish pessoal, vocês estão por fora kkkkkkkk, ele realmente tinha casado e tudo mais, porém ele se separou e voltou ao jogo!!, sim ele VOLTOU AO JOGO ESSA SEMANA SE NÃO ME ENGANO!!, tem até video dele em campo lá em Barcelona há 3 dias atrás.
burtgato2 - MEMBRO EXCLUSIVO
#981531 Eu acho que ele apesar de tudo nunca parou de fazer bootcamps. De resto não sabia mais nada, para alem de que agora tinha cabelo curto
Mike Logan

Veterano - nível 7

#981560 Caríssimo, mesmo que esse seja o valor para o pacote completo, com seminários e prática em campo.

Com a infinidade de materiais, livros e vídeos disponíveis, as pessoas podem se organizar em grupos e ir a campo treinar por conta própria.

Criador do tópico

Jhonny Astana

Aprendiz

Indestructible escreveu:
Jhonny Astana escreveu:
Indestructible escreveu:Link deu erro, http://puadyone.amo puabase.c om.br/2014/06/conheca-erik-von-markovik-pua-mystery.html so juntar espaço

Puts, ele está MUITO diferente, cortou o cabelo, parece um cara normal, a namorada dele usa mais peacocking que ele agora hahaa estou muito surpreso por essa mudança tão drástica no seu estilo de vida, não esperava.

Mudou demais mano, nem parece aquele cara que ia pra balada com cartola de mágico kkkkk.

Acho que é o ciclo da vida kkk Ele já está ficando velho, chega uma hora em que é preciso parar, nçao dá pra ficar nessa vida pra sempre.

Criador do tópico

Jhonny Astana

Aprendiz

Style7 escreveu:Vish pessoal, vocês estão por fora kkkkkkkk, ele realmente tinha casado e tudo mais, porém ele se separou e voltou ao jogo!!, sim ele VOLTOU AO JOGO ESSA SEMANA SE NÃO ME ENGANO!!, tem até video dele em campo lá em Barcelona há 3 dias atrás.

Se até Mystery fracassou no casamento, quem é que vai conseguir ser feliz casado??? :rolf
Espero que ele venha dar palestra no Brasil!