Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Brucform74

Aprendiz

#981432 eu não sei o que eu falo depois de eu ter abordado uma mulher no text game seja no whatsap eu falo uma abordagem assim "Oi (mais o nome dela)eu vim falar comtigo porque te achei muito bonita" e depois disso eu faço algumas perguntas sobre ela e não sei qual assunto eu falo eu pesquisei um assuntos para falar como filmes,musicas,viagens,sonhos dela e já estudei sedução mas o problema é que só sei fala coisa decorada ou consigo falar nada que não seja decorado e penso muito no que eu falo, até o curso que eu estudei era bom e não encinava a falar coisas decoradas mas eu não consigo porque eu não sei falar algo que não seja decorado me ajudem!!!
gabriel sacoman

Aprendiz

#981493 Dizer que ela é bonita, de inicio nem sempre cai bem. Para uma HB que tem baixa estima, ela vai gostar, mas pensa numa HB 8 ou 9, ela já sabe disso, que é bonita, e se falar para uma feia, pode parecer ironico. Melhor evitar esse papo.
Já pensou em fazer uma leitura corporal dela. Porque o corpo fala.
Ser espontâneo e engraçado é bacana, tanto para elas quanto para nós.
BuffaloBill

Aprendiz

#981495 Cara particularmente, o meu text game é para encontrar com a mulher se eu não conseguir pelo menos um KC dela no dia, o ideal mesmo é você conhece-la pessoalmente, tente chama-la para sair, não fale nada decorado, fale apenas o que você quer falar

Caso ela fique de cu-doce mande um foda-se E PARTA PARA OUTRA sem pensar duas vezes

peace!
Doctorkx

Veterano - nível 9

#981539 Os amigos aí ja deram boas dicas, eu tenho uma tecnica comigo, vou sempre despreocupado se vai rolar algo ou não...
se acaso a coisa for meio frustrante coloco a HB na friendzone e tento conhecer as amigas dela, isso ajuda em muito a quantidade de mulheres a conhecer..
Max Power

Aprendiz

#981541 Amigo use o text game para marcar encontro, essa parada de text game só ta ajudando o pessoal a ficar cada dia mais na zona de conforto, e nunca colocar a cara a tapa nas ruas.

Criador do tópico

Brucform74

Aprendiz

#981604 eu uso o text game para trovar as mulheres só que o problema eu sei fazer abordagem só não sei o que eu falo depois o assunto,qual assunto eu falo?
BuffaloBill

Aprendiz

#981644 Fale o que aparecer na sua mente, sempre tenha um alinhamento mental das suas PALAVRAS, das suas AÇÕES e de seus PENSAMENTOS, se você estiver pensando em uma piada e acha que ela não vai gosta CONTE-A, se você quer falar que ela esta linda de vestido azul: ELOGIE-A, não fale para agrada-la e sim fale por que VOCÊ QUER FALAR
DarthVictor

Veterano - nível 9

BuffaloBill escreveu:Fale o que aparecer na sua mente, sempre tenha um alinhamento mental das suas PALAVRAS, das suas AÇÕES e de seus PENSAMENTOS, se você estiver pensando em uma piada e acha que ela não vai gosta CONTE-A, se você quer falar que ela esta linda de vestido azul: ELOGIE-A, não fale para agrada-la e sim fale por que VOCÊ QUER FALAR

A VELHA DÚVIDAFala amigo, beleza ?

O nosso amigo BuffaloBill está certo, resume-se em alinhar PALAVRAS, AÇÕES e PENSAMENTO, com isso você vai ter congruência. Os princípios para manter uma interação online, seguem os mesmos padrões da interação presencial. Tente manter um frame de Humor, Romance, Sentimentos; Fale sobre viagens, gostos, comidas, animais, divirta-se cara ! E sempre quando tocar nesses temas, haja com harmonia, tente fazer ela imaginar.

Faça o que eu acabei de fazer, usando PNL. Olhe as palavras que usei, ou acessos ao sistema representacional que usei: Tocar, haja, harmonia, imaginar. Estou evocando alguns sistemas representacionais, que são eles: auditivo, visual e cinestesico. Recomendo leitura de algum material de PNL para compreender.

Voltando ao foco, evoque os sentimentos dela passando por essas 3 instâncias. Seja criativo ! Seja descritivo e se mostre verdadeiramente interessado. Em síntese diria: divirta-se, esse é o objetivo, o resto é consequência ! :yaaah

Abraço !
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#981753 Eaee velhinho, tudo bem?
Olha sinto te dizer mas você tá começando pelo caminho errado, o canal virtual ele não é necessário para seduzir mulheres, na verdade ele pode ser até uma armadilha para te prender mais ainda na zona de conforto. O Jogo online ( Textgame) é apenas uma extensão do jogo, onde aqueles que não tem tempo usam para marcar encontros com mulheres distantes no mínimo, mas ele nunca deve ser o seu foco em aprendizagem... NUNCA.

Para você aprender mais sobre o nosso universo o melhor é você abordar mulheres nas ruas, mas e aí Lobo, oque falar?
Seja direto, vá em busca do que você quer, diga que gostou e pronto!
Não adianta os foras virão aos montes no início, mas quando você chegar a mulher número 100 você já vai ter além de muito assunto, muitas mulheres no seu pé Ou acha que vai tomar fora de todas as 100 que chegar? :) pelo menos 30 ali você pega e isso é o suficiente para aprender muito.

Quando pegar um número de preferência em ligar para elas, uma porque você pouco vai aprender com as mensagens, afinal você terá tempo para pensar e esse tempo não existe cara a cara. Aprenda com as dificuldades instântaneas e aos poucos vai chegar ao pódio.

Agora é hora de abordar, aborde, aborde, aborde.
No fim vai me agradecer por isso :D

Abraz
Lobo