Criador do tópico

Roger Moore

Aprendiz

#981464 Boa noite, estou para encontrar com uma mulher que ja me deu uma rejeição no passado, mais meus amigos não dessistiram. agora concerteza eles ja amaciaram a carne (expressão que ja conversou com ela sobre mim), estou com dúvidas se deve agir naturalmente ou começar com algumar oppner ? Grato :ae
thegreys1

PUA EXPERT

Roger Moore escreveu:Boa noite, estou para encontrar com uma mulher que ja me deu uma rejeição no passado, mais meus amigos não dessistiram. agora concerteza eles ja amaciaram a carne (expressão que ja conversou com ela sobre mim), estou com dúvidas se deve agir naturalmente ou começar com algumar oppner ? Grato :ae

Oi Roger,tudo bem?
Vou ser sincero com você...você já começou errado,amigo.

1°:Pelo modo como você colocou a pergunta,da pra ver claramente que você está criando expectativa....você tem medo de não dar certo!! Isso pode e muito provavelmente vai estragar o seu jogo com ela.
2°:O melhor openner é a espontaneidade. Não pense em nada...apenas...deixe acontecer.Só assim,você vai conseguir jogar com seu 100%. Quando você pensa...você não fica 100% presente na interação e isso atrapalha MUITO!!!

Conclusão: Relaxe!..Apenas fale com ela sem expectativa NENHUMA...é a melhor opção.
BuffaloBill

Aprendiz

#981496 Senhor,

Se apresente, e fique de olho nos sinais dela observe se há espaço para você avançar com a interação, caso sim, comece a qualifca-la, depois escale sempre observando a reação.

Até!
halladin

Veterano - nível 2

#982189 halladin aki
mano, eh como c flw, ela ja te dispensou no passado, isso e por algo q c fez errado.
seja la o q vc fez, o objetivo primario seu agr, e mostrar pra ela q c mudou!!
e entao esqueça o passaado, e começe de novo, n precisa fazer uma rotina como open, c ja conhece ela lol
se preocupe em criar atraçao, de negs, mas de acordo com o patamar dela, se ela n for uma nota 7 por exemplo, n vai dar um neg q daria numa mina nota 10 ein? se n da merda
acredite no seu taco, e seja foda!! ;)
Le Johnson

Aprendiz

#982614 O tehgreys1 matou a pau, não crie expectativas e não tenha medo de ser vc. Relaxe, aproveite a companhia dela e deixe transparecer o que vc realmente deseja... Não tente manipulá-la ou enrolar ela fingindo ser amigo dela, mostre que vc realmente quer estar com ela como um homem. Boa sorte!
tatsunazara

Aprendiz

#982619 Tomou um fora? Aja naturalmente mano tem que ser cara de pau hahahaha.Sério cara nem esquenta com isso um fora não significa nada.

Fica na paz ai e Sucessos!