- 25 Mar 2016, 01:47
Boa noite, estou para encontrar com uma mulher que ja me deu uma rejeição no passado, mais meus amigos não dessistiram. agora concerteza eles ja amaciaram a carne (expressão que ja conversou com ela sobre mim), estou com dúvidas se deve agir naturalmente ou começar com algumar oppner ? Grato
Roger Moore escreveu:Boa noite, estou para encontrar com uma mulher que ja me deu uma rejeição no passado, mais meus amigos não dessistiram. agora concerteza eles ja amaciaram a carne (expressão que ja conversou com ela sobre mim), estou com dúvidas se deve agir naturalmente ou começar com algumar oppner ? Grato
Oi Roger,tudo bem?
Vou ser sincero com você...você já começou errado,amigo.
1°:Pelo modo como você colocou a pergunta,da pra ver claramente que você está criando expectativa....você tem medo de não dar certo!! Isso pode e muito provavelmente vai estragar o seu jogo com ela.
2°:O melhor openner é a espontaneidade. Não pense em nada...apenas...deixe acontecer.Só assim,você vai conseguir jogar com seu 100%. Quando você pensa...você não fica 100% presente na interação e isso atrapalha MUITO!!!
Conclusão: Relaxe!..Apenas fale com ela sem expectativa NENHUMA...é a melhor opção.