Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Luckzz - MEMBRO EXCLUSIVO
#981487 Fuuuaaaarrrk Braw's
Tudo Tranquilo e favorável?

Estou vivendo na sombra de meus amigos(Os populares), tipo as festas que meus amigos vão, eles sempre me levam. Porém as pessoas nem me conhecem, tipo meus amigos roubam todas as atenções para eles.
Até que introso um pouco, mas e só no momento, e a maior parte do tempo fico só escutando.
Gostaria de ser aquele cara que entra em um grupo e domina, todos gostam de ter por perto.
Esse ano tem muitas festas e nenhuma delas fui convidado por ''Mérito'' meu, só pelos meu amigos.

Abraços!!
Lelouch

Veterano - nível 10

#981616 Isso daí já é um bom começo. Teus amigos podem atrair atenção de mulheres e depois fica mais fácil para você conversar com alguma mulher que te interessar.
Então aproveite as chances e também peça a um amigo para ajudar também, para mostrar tuas DVS.

Sobre ser como eles, eu realmente não sei ajudar.
SKRT

Aprendiz

#981663 E aí mano

No meu primeiro ano aqui no fórum eu tb me sentia assim, ficava decepcionado por estar interessado em alguém da rodinha de conversa e simplesmente não conseguir abrir a boca pra falar uma palavra sequer..

Sabendo desse meu defeito, usei a busca pra procurar artigos relacionados, e mano, tem tantos por aí.. basta procurar algo sobre "liderar conversa", vc vai até cansar de ler tanto artigo bom sobre o tema kkkk

o importante é q vc já deu o primeiro passo, reconheceu seu defeito, se colocar em prática o que aprender aqui, logo menos vc vai ser o centro das atenções de mta rodinha por ai hahaha :legal

abraço mano!
antonio_258

Veterano - nível 5

#981675 salve bruxo!

entao como foi falado aqui procure por artigos de como liderar a conversa, a mas quando a conversa começar tenha uma eneregia boa e começe a se introduzir nela tbm, use linguaguem corporal

a menos que a hb ja esteja interessada em você é provavel que ela nao vai te dar tanta atençao assim, principalmente se o seu assunto for mais fraco do que os dos seus amigos, vai por mim ela vai querer é voltar pra eles o mais rapido possivel
lucasz1000

PUA EXPERT

#981690 se há um convite existe algum mérito seu....senão ninguém te convidaria, pode ter certeza disso!

não seja chorão, eu creio que você sabe exatamente o que fazer quando está em alguma dessas festas, introsar, conhecer homens, mulheres, fazer seu jogo...

seja homem, aproveite a oportunidade e tome atitude...muitos caras aqui nem amigos tem, os caras saem sozinho e quebram a cara.