Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mr. Catra

Aprendiz

#981529 Pessoal queria saber a opinião de vocês do que você acham da RSD, porque ela é bastante famosa e conhecida, mas não vejo ninguém e nem um relato dizendo que a pessoa usou as técnicas da RSD.

Também acho as técnicas deles difícil de serem colocada a prova em campo. Nós vídeo infield eles pegam cada mulheram gostosa e fazem elas veijarem umas as outras que me deixa boqueaberto.

Mas o que vocês acham dos caras?
On the Night

Veterano - nível 5

#981536 Como nao cara? A gelera usa o pimp por exemplo do julien, o jogo deles eh normal como o nosso negs, push pool, dvs, eles sao muito bons pra mim o julian e o tyler sao os melhores, pode ir na deles que eh sucesso
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#981752 Não sei por qual motivo, mas nunca me interessei pelos materiais da RSD. Vi o PIMP e não achei nada demais, e talvez por isso não tenha sentido aquele interesse em ver o restante. Pareceu-me mais do mesmo com uma roupagem ligeiramente diferente.

Esses dias estava relendo O Jogo e vi o quanto esses caras eram teóricos e focavam em produzir materiais para serem vendidos, o que vai de encontro ao que a maioria aqui deseja, sem contar a filhadaputagem que armaram pra cima dos donos da casa para ficarem com tudo. Pegue o livro e confira pessoalmente os "adjetivos" que o Style dá ao Tyler, Papa e Cia.

Posso até ser rotulado de "herege", e talvez precise mesmo ver outros materiais para mudar minha opinião, mas até aqui não me fizeram falta.

Forte abraço! :ae
Lelouch

Veterano - nível 10

#981961 Não sei o que tem de especial na RSD.
A impressão que tenho é que serve só para gente naturalmente extrovertida.

O material deles é só vídeo legendado de um cara falando. Só a legenda é útil no vídeo. Prefiro ler um livro a ficar lendo legenda.

De qualquer forma, isso não substitui os métodos tradicionais. Só é um outro tipo de método.
mirandF - MEMBRO EXCLUSIVO
#981969 É um dos melhores métodos. Foi feito por ex-alunos do Erik von Markovik , por isso aconselho a lida do Mystery Method antes de começar a ver os materias da RSD. Na minha ( ignorante ) opinião, o método da RSD me pareceu meio agressivo, o que me levou a praticar mais o MM, quando eu estiver bom em MM eu vou experimentar mais a RSD.
ajvision - MEMBRO EXCLUSIVO
#982014 Simplesmente a melhor companhia de sedução do mundo. A única má notícia que tenho é: Se não quer passar vergonha, desconforto, ir a luta na prática... desista, não é pra você.