Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

love_below

Veterano - nível 9

#981533 Em primeiro lugar, não tenho problemas com mulheres (sempre tive, e tenho minha tereza, e muito gamadas em mim).

Eu odeio ter de ficar fazendo perguntas, tenho experiência ensino e paciência em relacionamentos longos e curtos, aí é que entra o problema.

Namoro fazem 2 anos, antes desse namoro morei junto com uma mina e fiquei dois anos.

Antes de qq coisa peguei mulher p caralho, mesmo depois dos problemas sempre dei meus pulos, ok.

(ANTES QUE VENHAM DE PAPO BIXA "aaaaaaaai eu namoro e não traio e não faço nada" ) Foda-se se vocês são pessoas com compromissos, eu não sou, pra eu, mesmo namorando quero meter a rola em diversas mulheres, e o homem que é homem sabe que depois de 2 anos até a bundinha da dona maria é bonita.

Criador do tópico

love_below

Veterano - nível 9

#981534 Mas vamos às dúvidas, e se vim de papinho de "usar a barra de pesquisas" eu já usei, achei coisas boas e ruins, mas vamos às perguntas dado os avisos.

Poooooooooo o que que rola?! Direto tem mulher me olhando, encarando, na facul, na rua, mas e aí? Que que eu vou falar pra essas minas? Já até pensei em rotinas que tive insight p/ pegar a mina:

A mina: oooooi (aquele olhar matador de antes já tava no papo)
Eu: quero fazer uma experiência contigo, pega na minha cintura
eu: todos sentidos são influenciados pela visão
ela: aaaa é (ou qualquer bla bla bla)
eu: mostra todos sentidos (foda-se se não sabe cmo fazer)

mas encerrando porra tanta mina me encara, e não sei o que fazer mais, estou em outra cidade da que cresci, namorei por tempos, e não demorou para me segurassem (NOVAMENTE SE VIR COM PAPO QUE NÃO TRAI PORQUE É COISA DE "BOBO" FODA-SE, MUDE PRO TÓPICO SEGUINTE). Então quero saber, o que faço com essas minas que ficam me olhando, essas minas, que dão moral mas na hora do fight dão pra trás.

Então me ajudem, o que fazer e falar (a porra da receita de bolo mermo), pras garotas que me encaram, mostram uma leve atração, cansei da unica troca de olhares.