Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Thiago Santos
#1008028 Excelente tópico. Essas dicas podem transformar a vida de qualquer homem.
kjay
#1008183 Muito bom o post irá ajudar a muitos assim como me ajudou.
Ecmperalta
#1008239 otimo post!

sempre precisamos ler para fixar e incorporar mais o estilo que desejamos, por mais que com a pratica mantemos na memoria, é otimo ler a opiniao dos outros !

Obrigado pela tradução
Pewe
#1009825 Excelente post, parabéns cara.
Creio que os três pontos são essenciais, e se praticados se tornam rotina, formando assim um macho alfa, isso com total naturalizade.

Valeu, abç. :ae
~Pewe
Keepo cat
#1010402 Muito interessante esses três elementos. Bela observação, sem falar do comportamento do seu amigo. O cara é um macho alpha
glmp
#1010410 Ótima postagem, eu estou tentando evoluir e com essas dicas acho que vou chegar num nivel em que eu vou depender apenas de mim mesmo pra tomar minhas decisões ( sem pensar no que os outros vão achar ).. Vlw continue compartilhando relatos, esse tá muito bom :ae
Fox'
#1010414 Ótimo post e tradução. Positividade sempre :yaaah
P.Schelotto
#1010417 Apenas 20 curtiram? vamos prestigiar mais tópicos como esse galera. Grande artigo, é bem isso mesmo, mantenha a postura firma, e seus valores, de forma alguma mude sua opinião por causa de uma HB, saiba que você tem valor social alto, e que você é o prêmio.
eduthug
#1010422 Muito bom cara, muito bom msm. Obrigado pela contribuição
hrs10
#1011794 Muito útil parceiro, parabéns pelo post !!!