Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

likeaboos

Aprendiz

#981610 Uma HB9 começou a estudar na minha faculdade. Sou veterano, do diretório do curso, muitos amigos... gero bastante valor. Promovi uma festa, a qual ela me pediu que fosse inesquecivel, não saí do KC (insegura=20 anos)
Ela me falou que sabia que eramos amigos no Fbook (dando a entender que já tinha interesse em mim a tempos), Notei certa entrega a mim na hora dos beijos. Ficamos mais duas vezes nas semanas seguintes.
Agora, passou uma semana, na qual conversamos um tempo, mas ela não quis ficar (talvez pq estava em frente as amigas), mas me disse no whatsapp que era afim de mim, mas tinha que ser devagar. Ontem ela foi sozinha em uma festa.

quando falo em tensão sexual, ela para de responder.

Gostaria de saber como trazer o game pra mim, porque ao que me parece, é ela quem está dominando.
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#982510 Como você fala de Tensão sexual?
Te pergunto porque não é o melhor caminho manter uma sarge online quando o primeiro canal usado foi o canal pessoal ou seja olho no olho. Se possível nunca leve para o online uma interação.
Dê um jeito de aparecer nos lugares que ela frequenta ou ao invés de conversar por mensagens ligue para ela, ao vivo e instântaneo elas não sabem como reagir e acabam cedendo mais. :)

Mas de qualquer jeito de tempo ao tempo, pois esse papinho dela de ir devagar é um teste pra ver se você vai obedecer ou não. Não siga ordens, mas também não fique em cima dela.

Então é isso. :ae

Abraz
Lobo

Criador do tópico

likeaboos

Aprendiz

#982699 Obrigado Lobo, é de grande valia essas informações. Na realidade, qualquer incitação a falar com ela sobre a gente continuar junto já faz ela parar de responder. Estou indo com mais calma, hoje consegui KC após dar uma carona pra ela.