Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

BuffaloBill

Aprendiz

#981643 Eai cambada,

Uma curiosidade que gostaria de matar, eu gosto do jogar no estilo "natural", eu sou um cara extrovertido e faço amizades facilmente, o que me intriga são algumas pessoas que tem algum tipo de depressão, que encaram a realidade de uma forma mais depressiva, bad vibe:

Para vocês esse tipo de pessoa consegue ter um jogo sólido, na questão de estarem "calibradas" consigo mesma?

por que normalmente o que idealizamos como um PUA é um cara que extrovertido, animado e festeiro, e esse lado oposto é pouco difundido.

A pessoa estando calibrada, com suas palavras, ações e pensamentos [ de forma mais "depressiva", não fazendo questão de divertir seu alvo] sabendo toda a estrutura do jogo consegue seus objetivos no Pick up?

O que vocês acham?

Best Regards,
VitorM

Aprendiz

#981650 Po eu creio que tudo é possível se você souber o que tá fazendo... claro que fica mais difícil, as técnicas servem pra te ajudar não pra falar o que vc deve fazer. Po não é legal vc conversar com alguém que te deixe pra baixo, e elas não vão procurar esse tipo de pessoa assim como vc e todos os outros, a não ser que queira uma menina chata no seu pé. As vezes quando eu saio não tô muito no clima então eu procuro ouvir uma música massa me animar de alguma forma, sair pra me divertir o resto é consequência.... o importante é sempre você estar em um clima legal e bom no inner há que vc prefere o natural...

Criador do tópico

BuffaloBill

Aprendiz

#981652 Pois é, mas essa bad vibe que eu falo, ela está bem calibrada, e o cara consegue jogar normalmente e estruturadamente com ela, você acredita que ele consiga fazer um jogo assim:

Porra essa festa está uma merda! a vida é uma merda!, vem comigo vamos para um canto mais agradável <~ em exemplo, o cara consegue liderar a interação e mostrar pra menina que tudo é uma merda, deixando ele como o "o cara que mostra a ela o mundo com novos olhos [por mais que pessimista]" ele não é um cara recluso digamos assim, um cara calibrado com sua realidade o que acha? ele se consegue um game consistente?
Indestructible

Aprendiz

#981660 Acho que essa visão é um pouco desnecessária, pode até conseguir,apesar de isso dificultar, mas pqp, é um pessimista do caralho... Essa realidade dele não é muito dhr...
Vulcanoxx

Veterano - nível 6

#981682 Eu também tinha essa duvida, porem vi um video no youtube que me ajudou um pouco, normalmente quando você ta na " bad vibe" vc fica indisposto, fica arrumando desculpas e falando " hj n to afim " , porem, a sua vibe só melhora depois de sua ação, vou explicar, cada ação gera uma reação certo? a ação de vc ter feito alguma atitude seja com HB ou seja no seu dia a dia causa uma reação, se você chega em uma HB com uma bad vibe mas acaba tendo uma interação legal e tal a sua vibe vai melhorar, sempre que estou numa vibe ruim eu faço coisas que sei que vão me fzr melhorar, abordar uma HB, pegar algum numero, jogar com alguma HB, até coisas basicas como pegar algo que caiu pra uma pessoa ajuda. Vlw o/
lucasz1000

PUA EXPERT

#981689 bad vibe todo mundo tem ou já teve na vida! a questão é não deixar esses pensamentos tomarem contas e bloquear com pensamentos positivos, por mais que tudo pareça que vai dar errado não perca a fé.