- 05 Abr 2016, 21:32
Cara, só tenho que te agradecer por esse tópico.
Desde pequeno cresci com uma identidade um pouco escondida no colégio, sempre me considerava inferior aos outros, medo de falar o que penso, e a sociedade insistindo em me "colocar em um perfil" que não condiz com quem sou. A melhor coisa é se libertar e mandar um "dane-se" para todo mundo que te coloca para trás
Uma experiência que tive esses dias, estava na faculdade, com uma dúvida do caramba, e era dúvida de metade da sala, e a sala inteira ficou cochichando sobre a dúvida mas ninguém tomava a droga da frente pra perguntar pro professor, com medo de ofendê-lo porque já explicou o conteúdo.
Que m*** de país é esse? Essa mente de subdesenvolvido do caramba, não precisa ser assim. Fui lá e tomei a frente. Alguns ainda até falaram "não pergunta não cara, ele já explicou antes". E foi a melhor coisa, tirei a dúvida da sala.
Outra experiência foi na minha entrevista de emprego. Por motivos religiosos eu sempre evito de trabalhar de domingo. Fiz entrevista e me falaram que a escala era 5x2 (iria trabalhar 5 dias, podendo ser quarta a domingo, ou segunda a sexta, etc, dependendo da escala do pessoal).
Um desses putinh's que você menciona simplesmente ia ficar quieto e não mudar nada.
Eu no caso só perguntei "tem a possibilidade de não trabalhar no domingo?"
Simples assim. E me colocaram para trabalhar de segunda a sábado, numa escala top, tenho tempo para academia, para ajudar as coisas de casa e estudar tudo da Faculdade
O negócio é mostrar QUEM VOCÊ É e ligar o botão do DANE-SE SEMPRE