- 30 Mai 2016, 13:50
#996279
cara, até concordo sobre a ansiedade, mas meu. eu sou um novato, tudo que eu fiz até hoje deu errado, eu tenho que perguntar o que fazer, por que o que eu faço não da certo, ou melhor esta começando a dra certo pq eu perguntei pra quem sabe exatamente isso : o que eu faço?
SirSam escreveu:cara, até concordo sobre a ansiedade, mas meu. eu sou um novato, tudo que eu fiz até hoje deu errado, eu tenho que perguntar o que fazer, por que o que eu faço não da certo, ou melhor esta começando a dra certo pq eu perguntei pra quem sabe exatamente isso : o que eu faço?
I) Depois do nascimento a criança abre os olhos e ve o mundo. Desde então ela está olhando o exterior e buscando o exterior. E no exterior a sociedade te ensinou quase tudo: Te deram um nome; colocaram você na escola e você aprendeu a ler e escrever, aprendeu a somar, subtrair, multiplicar e dividir, te ensinaram que você é brasileiro e deve amar sua patria;te mostraram um time de futebol para que torcesse; te deram uma religião para que você acreditasse cegamente nela; te mostram o certo e errado. A sociedade te ensina quase tudo.
Digo quase pois eles não te ensinaram a coisa mais importe que existe: Você conhecer você. Você não é seu nome, time de futebol ou religião. Você é algo mais profundo que essas coisas hipócritas que te ensinaram. ( Leia mais aqui).
II) Não confunda as coisas: A pergunta é um dos atos mais magnificos que existem para o crescimento. Por isso te digo: pergunte. Faça o maximo de perguntas que você puder formar, e não se esqueça: a verdade não teme a pergunta, a verdade se alegra em esclarecer a dúvida, já a mentira tem um grande temor por cada ponto de interrogação, pois quando mais perguntas mais há a chance de ela ser desmentida.
Mas com essas perguntas de "O que fazer?" você só vai receber respostas roboticas que já foram ditas exaustivamente antes. Se alguém me perguntar o que devê fazer em alguma situação minha resposta sempre vai ser a mesma: Vá e faça o que é necessário fazer. Simples assim.
SirSam escreveu:o que eu faço?
Se conheça
Abandone o ego
Pergunte
Medite
Sorrie para a vida!
Abandone o ego
Pergunte
Medite
Sorrie para a vida!
E se algum dia tiver medo: feche seus olhos e se iimagine em seu funeral, veja você preso no caixão totalmente estátito e morte, imagine o quão real possível; quando a visão começar a se tornar assustadora, coloque a mão direita em seu coração e sinta ele bater. Seu coração ainda está batendo, isso significa que você ainda tem tempo de mudar sua história; E aí, vai gastar esse tempo perguntarndo o que fazer ou vai lá simplesmente fazer?!