Criador do tópico

Kzzy

Aprendiz

#981761 Boa noite pessoal
Namorei uma garota por dois anos, desde então problemas financeiros apareceram, passei de classe media pra um cara quase pobre. Foram tempos dificeis, mas ela estava comigo.
Terminamos o namoro por briga e estavamos ficando agora, 3 meses depois, mas não namorando.
Ela entrou na faculdade há 2 semanas (uma faculdade particular muito cara), conheceu gente nova e mais rica que eu.
Desde então comecou a ficar estranha, disse que está confusa e que não quer se envolver com ninguém por causa da faculdade, quer focar e tirar notas boas, porém vejo uns caras muito mais bonitos e ricos que eu comentando as fotos dela. Ela disse q domingo me diz se ainda vai querer continuar ou não, mas não senti muita seguranca.

Estou confuso, não sei oq faco, me deem uma luz por favor.
Grato
GriloSEP

Veterano - nível 9

#981785 Hum cara... voce cantou a pedra , aconteceu exatamente isso que voce falou..

essa desculpas de estar confusa que quer focar em outra coisa Não cola nunca , ainda mais em pleno 2016...

falou isso só pra não te magoar , o fato que ela perdeu a atraçao em voce.. não que ela tenha perdido

mas como voce mesmo disse ela tem muitas opções , e pelo que voce esta falando ela é uma mulher bonita e vistosa..

Isso também acontece com nós homens , quando estamos numa fase boa ou no auge.. costumamos deixar de lado a menininha bunitinha carente que gostavamos e passamos a rola em tudo que vemos pela frente haha..

ainda mais que como voce disse , voce não tem muito conforto pra oferecer pra ela... complicado cara.

use isso para voce se inspirar a ser um cara melhor financeiramente , e pessoalmente.

e acredito tbm que vc ja tenha virado o vira-lata dela , porque ela ficar tre dando prazo pra ver se quer voce ou nao.. pelo amor de Deus ne cara... e voce ja deve saber a resposta ne.

Dilma Fdp hahah
faRriaN

Veterano - nível 8

#981795 kzzy por experiencia propria, minha ex namorada entrou numa faculdade diferente da minha, noutra cidade e simplesmente mudou comigo, comecou dizendo que nao sabia o que sentia e tal e acabou terminando. Bom quer um conselho? (que eu proprio nao segui?) É assim liberta ela totalmente, nao dê a minima se ela terminar com você, e nao faça o que eu fiz, isto é, tentar mostrar para ela que eu era o melhor que ela podia encontrar. Quanto mais tu te esforçar para mostrar que é o melhor, pior vai ser, acredite. Indiferença amigo, liberte totalmente ela, se ela quiser os caras bonitos e com dinheiro simplesmente deixe. Eu tambem nao tenho muito dinheiro nem nada, mas depois que ela terminou comigo sabe o que eu fiz? Comecei a melhor nos aspetos que eu posso e assim me destacar dos caras com dinheiro. Academia, sair á noite, conhecer gente nova, etc, etc.
Boa sorte
Denilson R

Aprendiz

#982093 Boa tarde,

Minha ex terminou comigo, há 4 meses. Tinhamos um relacionamento de 5 anos. Tivemos nossos altos e baixos, mas se colocar na balança foi um relacionamento saudável, com muito sexo, carinho pelo outro, cumplicidade e etc. Mas por questões que a vida nos impõe, a cabeça muda e com isso os interesses são outros. Nada de errado nisso. Somos livres para tomar nossas decisões.

Eu li seu relato e vai por mim, não insista. Você vai acabar ficando estressado, vai brigar feio com a HB por conta de ciuminho e sua auto estima vai para o buraco.

Infelizmente, essa é a crueldade de um relacionamento longo. Só existe um caminho, do meu ponto de vista.

O mais sensato a se fazer, é de fato, se desligar (entrar em um acordo e terminar). Caso ela termine a relação, não se estresse, apenas aceite e respeite a decisão.

Corte totalmente a comunicação, por sua parte. Caso ela continue entrando em contato com você, conserve o essencial, em hipotése nenhuma puxe assunto sobre o relacionamento. Se ela começar a conversar sobre, não extenda a conversa e NUNCA fale sobre seus sentimentos. Mantenha-os guardados, no momento eles são combustivéis para alimentar o EGO da sua EX. Ela tento certeza que você ainda está apaixonado, vai fazer o que a maioria das mulheres fazem... Te colocar na geladeira, pois sabe que te tem na mão. Ela pode aprontar o que for, que você estará esperando por ela.

Se você se abriu e falou sobre seus sentimentos, tudo bem. Vejo que muitas pessoas no forúm, inclusive eu, caímos na besteira de nos declararmos a pessoa que nos deu um pé na bunda.

O que fazer????

- Não se importe com o que ela vai fazer ou deixar de fazer. Não desperdice sua energia vital, se preocupando com a vida dela, o que ela faz, com quem ela está ficando, pois isso não te ajudará em nada. Apenas sera um atraso na sua vida.

- Apenas se concentre nas suas atividades cotidianas. Dedique-se no seu trabalho, pegue pesado na academia (Outras atividades físicas), saia com amigos ou sozinho (Melhor forma de fazer novas amizades, pois nos forçamos a sair da zona de conforto), compre roupas novas, se reinvente.

- Faça planos alcançaveis.

Exemplo: Planeje uma viagem, vá conhecer um lugar que sempre desejou, mas por estar namorando, ou ter pouco dinheiro, não teve condição ainda.

- Foque na execução das atividades,o resultado é consequência disso.

- Invista em qualificação profissional. Tire certificações, faça cursos de curta duração. Se for graduado, invista em uma pós graduação de qualidade. Qualificação + experiência profissional = sucesso. A saúde financeira melhora inevitavelmente.

- Conheça novas HB, asssim você tira a ferrugem e vê que o mundo é grande demaisssss!!!

No final, você se torna um cara confiante e não se abala por conta de ter outros "caras" interessados na sua HB.

A mulher foi provida com inteligência emocional, e devido a isso, tem a capacidade de sentir a confiança de um homem transbordando, e como consequência , voltar a ter atração por quem já teve um relacionamento.

É doloroso deixar a pessoa "amada" partir, mas é mais doloroso essa pessoa ser "odiada".

Entenda, um término as vezes é necessário para promover as mudanças em nossa vida. Quando estamos em um relacionamento, muitas vezes, não temos a capacidade de enxergar o que estava errado e tomar as ações necessárias para mudar. E por falta de maturidade, deixamos de nos cuidar, e deixamos de ser interessantes aos olhos da outra parte.

Conheço algumas pessoas que terminaram um namoro e depois de uns 6 meses há 2 anos, reataram e até casaram. Porque isso aconteceu??? Porque respeitaram o espaço do outro, viveram novas experiências, deram uma quinada profissional e tiveram tempo para curar as mágoas e acabar com as incertezas. Mas não se iluda, e não tenha esperanças, apenas siga o fluxo da vida. Caso forem para ficar juntos, vão ficar. O importante é você não ficar parado, remoendo sentimentos e criando ilusões.

Faça as mudanças pensando em você, no cara foda que você sai se tornar. Com certeza, você vai atrair muitas HB e de quebra a EX HB.

Encare isso como uma oportunidade de fazer as coisas de uma forma diferente, promovendo mudanças na sua vida.

Abraço. Flw
faRriaN

Veterano - nível 8

#982101 DenilsonR porra cara voce me fez pensar naquilo que escreveu. Otima analise cara, muito sinceramente espero que voce e sua ex reatem(se voce ainda quiser é claro) e tudo de bom pra voce. Se quer saber Gostei tanto do seu post que você devia escrever um artigo aqui no fórum. Abraço
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#982103 É meu caro.... essa aí está dando sérios indícios que você vai perdê-la. Mas não se abale, afinal se a sua vida gira em torno dela você não tem vida mas sim dependência de outra pessoa para ser feliz. Isso não é se amar e se você não se ama ninguém nesse mundo pode te amar.

Primeiro tire os adjetivos da vida, por muitas vezes já me aconteceu o oposto, a HB que eu queria namorar um cara bonito e muito mais rico do que eu e mesmo assim ela vir parar na minha cama várias vezes.
A atração ela não é lógica, se fosse não veriamos caras feios conseguindo tantas mulheres por aí.

Comece a se amar, não seja o escolhido, seja aquele que escolhe. Não deixe que ela tome a decisão da sua vida, não vá mais atrás pois só vai sapatear mais ainda o negócio.

Fique na sua e se ela vier atrás se desculpar talvez ela possa se redimir. Mas se não vier deixe-a tomar suas próprias decisões na vida.
Afinal tudo tem um motivo pra terminar como terminou e se oque vocês tiveram tinha que acabar assim é porque foi o melhor tanto pra você quanto pra ela.

Veja a vida com outros zóio. :)
Talvez essa seja a chance de você se amar mais e parar de se preocupar tanto com uma coisa que não depende de você pra dar certo. Ela.

Espero que as coisas clareiem aí pra você. :ae

Abraz
Lobo

Criador do tópico

Kzzy

Aprendiz

#982214 Pessoal, quero agradecer de coracão a todos que comentaram aqui nesse meu post.

Daqui a pouco vou ligar pra ela antes de ir dormir para por um ponto final nessa história e saber o que ela quer, mesmo já sabendo a resposta... :emburrado

Apesar disso não vou me abalar, a vida segue e ela não é a única mulher do mundo.
Vou levantar cedo amanhã, me puxar mais no treino da academia, me alimentar melhor e sargear umas HBs na faculdade.
Principalmente me focar no meu desenvolvimento financeiro.
Evitar procurar as coisas dela no facebook, instagram etc... Vai ser dificil no comeco, mas daqui um tempo passa.

Obrigado pelo apoio!
Bom game pra vocês! Que todo mundo aqui tenha sucesso pra caralho :yaaah
Grande abraco!
Denilson R

Aprendiz

faRriaN escreveu:DenilsonR porra cara voce me fez pensar naquilo que escreveu. Otima analise cara, muito sinceramente espero que voce e sua ex reatem(se voce ainda quiser é claro) e tudo de bom pra voce. Se quer saber Gostei tanto do seu post que você devia escrever um artigo aqui no fórum. Abraço

Com a maior sinceridade do mundo, gostaria de ter a minha "amada"novamente, mas por agora, o melhor é focar nos pilares, como: social, financeiro, emocional, saúde e esperitual. Um dia eu descrevo como sucedeu o fim do meu namoro.

Uma coisa você pode ter certeza, um dia a dor passa.

Como um amigo meu me falou um dia: " A única mulher que valia suas lágrimas, já foi embora... Sua mãe."

:yaaah :yaaah

Criador do tópico

Kzzy

Aprendiz

#982316 É pessoal, falei com ela... Ela pediu mais um dia pra pensar, disse que queria a resposta agora e ela disse "Então minha resposta é não. Gosto de ti, mas estou gostando de ficar sozinha por enquanto."

Mas agora já era, página virada, a vida segue. Se ela quiser voltar depois perdeu a chance. Vida segue!