extremofilo

Veterano - nível 9

#982329 Fala irmão. Antes de mais nada, queria que vc desse uma lida nos mues posts abaixo, minha experiência própria.
prolemas-com-t105410.html
relatos-pos-termino-t106425.html
relatos-pos-termino-t106524.html
que-voces-fariam-minha-pele-t107240.html
pegando-minhas-analises-sobre-elas-t108263.html
(Ela não namorou o playboy. O mesmo a pediu em namoro e ainda tinha ciúmes dela, ele se rabaixou tanto quanto meu eu apaixonada)
Em pleno de séc 21 e elas veêm com o papo de não sabarem o que sentem e que precisam de um tempo. Vivi esse inferno irmão, foi foda sair dessa e poderia ter sido mais fácil.
la vai fazer de tudo para te ter por perto e vai usar o desejo de continuidade, nunca vai satisfazer ou tirar suas dúvidas por completo, afim de que vc possa inflar o ego dela. Corte qualquer contato, entre na sua caverna e só saia de lá quando estiver barbudo e cabeludo, saia de lá quando estiver em paz interior. Vc parece apegado e será dificil sumir, mas tente, não faça como eu fiz, não tente mostrar para ele que vc é diferente ou que vc ainda a quer.Com mulheres irmão, nunca crie mais que alguns segundos de expectatívas pois vc pode acabar se dando mal.
Nâo se rabaixe por conta de situação financeira ou de aparência,só vc sabe o que vc passou, só vc sabe o valor que tem e não vai ser qualquer um que vai te rebaixar não. Acredito no seu potencial mano. Academia, amigos e conhecimento, isso são coisas que vão te ajudar.Sobre volta, nós nunca sabemos o dia de amanhã então siga sem criar expectatívas com quem não merece. Fico com minha ex mas sinto nojo dela, ela tenta me laçar mas não cola, ela é péssima nisso, e nem vai.Infelizmento tudo o que ela fala soa como mentira pra mim, até as coisas incluindo minhas qualidades, sei que as tenho,mas isso vem dela e não acredito.
Força mano, TMJ.
bond , James bond.

Aprendiz

#982353 #982329
extremofilo- 28 Mar 2016, 02:05

(Ela não namorou o playboy. O mesmo a pediu em namoro e ainda tinha ciúmes dela, ele se rabaixou tanto quanto meu eu apaixonada)Em pleno de séc 21 e elas veêm com o papo de não sabarem o que sentem e que precisam de um tempo. Vivi esse inferno irmão, foi foda sair dessa e poderia ter sido mais fácil.la vai fazer de tudo para te ter por perto e vai usar o desejo de continuidade, nunca vai satisfazer ou tirar suas dúvidas por completo, afim de que vc possa inflar o ego dela. Corte qualquer contato, entre na sua caverna e só saia de lá quando estiver barbudo e cabeludo, saia de lá quando estiver em paz interior. Vc parece apegado e será dificil sumir, mas tente, não faça como eu fiz, não tente mostrar para ele que vc é diferente ou que vc ainda a quer.Com mulheres irmão, nunca crie mais que alguns segundos de expectatívas pois vc pode acabar se dando mal.Nâo se rabaixe por conta de situação financeira ou de aparência,só vc sabe o que vc passou, só vc sabe o valor que tem e não vai ser qualquer um que vai te rebaixar não. Acredito no seu potencial mano. Academia, amigos e conhecimento, isso são coisas que vão te ajudar.Sobre volta, nós nunca sabemos o dia de amanhã então siga sem criar expectatívas com quem não merece. Fico com minha ex mas sinto nojo dela, ela tenta me laçar mas não cola, ela é péssima nisso, e nem vai.Infelizmento tudo o que ela fala soa como mentira pra mim, até as coisas incluindo minhas qualidades, sei que as tenho,mas isso vem dela e não acredito. Força mano, TMJ.

cara eu acompanhei todos os teu topicos , poha vc sofreu pra caralho velho , mesmo assim tua ex te esnobou ate o fim !!!! pow bem que eu queria que minha ex depois de chutar meu rabo , voltasse enquanto eu ainda a amo , mas estou vendo que estes 2 meses separados depois de 5 anos casados ,vejo que e uma coisa sem volta , pois ela diz que nao me ama mais , e que me odeia ,,, isso pq eu nunca a trai , nunca bati nela , nunca larguei ela pra jogar bola ou pro buteco com os amigos .. cara minha vida era do serviço pra casa!!!! pow defeitos todos nos temos , ela entao tem varios mas sabe como e neh?! mulher nunca esta contente com nada que o namorado faz .... estou em fase de desapego , ainda a amo , quero muito ficar com ela mas, cancei de ser cachorro na mao dela.....
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#982371 Isso já aconteceu comigo e vou ser sincero parça, esse papo de confusa e que ta ocupada com outras coisas é tudo baboseira, tem outro cara deixando ela molhadinha na jogada. Ela não tem coragem de te falar que ta afim de outro porque não tem nada concreto ainda. Deixa ela em paz, para de chamar, ligar, ir atrás. Pegue outras, siga sua vida. Foque em voltar pro seu antigo padrão de vida. Se ela voltar atrás e você achar que vale a pena voltar aí você que sabe, se ela não voltar vai achar outras melhores. É chato passar por isso, eu sei, mas o tempo cura.
Saudações do Bagual.
MathDF

Aprendiz

#982377 Mano, isso é foda mesmo! Lendo a resposta da galera para o que tu postou eu vejo que não só você e eu mas muitos estiveram nessa situação também. O melhor é perceber que a resposta é unânime, cara.

O foco deve ser você agora!

Não há muito para ser dito além do que meus colegas já postaram acima. Espero de verdade que tu arrume forças para passar por essa fase complicada e quero ver seus relatos de sucesso aqui.

Conta sempre com a gente, cara. Estamos todos aqui para nos ajudarmos.

Abraços.
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#982400 Eu vou ser bem sincero, então eu realmente espero que você não se sinta ofendido mas caso seja aconteça já antecipo as minhas desculpas.

Pois bem, ela entrou numa faculdade cara e conheceu vários caras ricos, bonitos, populares e boa pinta então ela basicamente EVOLUIU, você mesmo disse que esta na pior, que caiu da classe média portanto esta meio que na merda e por mais que você seja um cara bacana você não chega aos pés desses novos homens, afinal eles tem dinheiro, beleza e status e as mulheres adoram isso, pois isso significa poder!

Basicamente ela viu que existia homens melhores que você e te tirou de vez do páreo, claro que ela fez isso da forma mais suave possível para não tentar te magoar, então veio com esse papo de estar confusa e tudo mais mas a verdade é que ela sabe que achou homens incríveis e melhores que você e portanto não faria sentido para ela deixar aqueles caras por ti, entende?

É da natureza feminina buscar o melhor reprodutor, o melhor macho que vai protegê-la e proteger seus filhos, e o que antigamente era FORÇA nos dias atuais é dinheiro e status. Use isto de motivação para sair do buraco que você esta, busque evoluir mas não pelos outros nem muito menos por mulheres mas por você mesmo, busque evoluir e ter uma vida melhor.

Fui bem franco então novamente espero que não tenha se sentido ofendido, tentei ser o mais franco possível.

Forte abraço.
Warning

Aprendiz

#982414 Meu jovem, os sinais estão claros de que existem "gambés" na área.

Não adianta! Mulheres se relacionam mais por curiosidade e interesse, como por exemplo:

* Destaque social;
* Boas condições financeiras;
* Segurança física e emocional;
* Conhecer o cara que é flertado por muitas.

Ela está te magnetizando! Querendo te deixar na ansiedade (o que já está contecendo, só de você postar aqui, mostra que está enfeitiçado).

Jovem, tire seu campo energético dessa feiticeira! Ela com toda certeza está pratiando o adultério!

Mulheres NÃO ficam sozinhas! Gostam de ter um HOMEM ou um PROVEDOR ao lado. Um para orientar e o outro para bancar.

Se você não está entre essas duas possibilidades, outros estão.
Seu magnetismo que a atingiu no momento que se conheceram, simplesmente se enfraqueceu ou acabou! Já foi! A dama já absorveu tudo! igual a uma súcubo. Ela está forte e você fraco.
Esse é o erro de muitos homens! Se deixam levar pelos momentos, carinhos, rostinhos bonitos, caminhar, roupas, palavras de amor e quando se entregam por completo, acabam sentindo as consequências macabras da realidade. A rejeição e o abandono. Isso causa uma tremenda dor para àqueles que ainda não possuem um equilíbrio emocional e que ainda acreditam no transtorno obsessivo compulsivo chamado paixão romântica.

Meu jovem, oriente-se melhor. Comece a pensar mais em você, em seu desenvolvimento emocional e intelectual. Desenvolva o amor incondicional (este sim verdadeiro!) que logo verá os milagres que acontecerão.

As fadas mais belas entrarão em seu reinado e a feiticeira um dia irá chorar por ter perdido àquele HOMEM diferenciado e misterioso.
Não precisamos de objetos "externos" para sermos felizes. Precisamos entender que cada ser possui o segredo da felicidade dentro de si. Basta você encontrar!
Tenha um bom dia.
GMGambit

Melhores PUAS

#982415 Irmão,

felizmente esta comunidade está cheia de amigos com palavras sábias. Muito do que eu ia dizer, caras como o extremofilo, fwardkoff e lobo já disseram.

Porém, eu vou na base do que o fwardkoff disse, e acho que ele não tem que ter medo nenhum em te ofender, ele está corretíssimo! Evolua, meu irmão!

Hoje mesmo me afiliei à comunidade do 5 am club, que o Kosmo vem falado há um tempo, acordei 5 da matina, dei um mergulho na piscina, orei, meditei, e fui correr! Tava cheio de HB no museu do Ipiranga, quem quiser pode até me seguir no snap depois e dar uma olhada nos results.. onde quero chegar é que mudar e evoluir tem custos, nunca é fácil! Ela mesmo, pra evoluir teve que gastar uma boa grana e estudar pra entrar numa facu top, claro que essa facu é frequentada por caros de alto nível, e se ela é gata, vai gerar atração nos caras.

NUNCA se esqueça que mulher se atrai MUITO MAIS por valor de SOBREVIVÊNCIA!!! Tenha alto valor, irmão.. talvez seja a hora de focar um pouco menos na saúde emocional e um pouco mais na financeira. Não tô dizendo pra parar de jogar ou de sair, mas pra dar a importância correta à cada coisa e saber posicionar isso como uma prioridade agora.

Reerga-se! Aumente teu valor de sobrevivência, melhore teu nível financeiro, renda mais, tenha alta performance, e as coisas voltarão ao normal. Talvez ela mesmo te queira novamente lá na frente, mas isso pouco importa, tu estará bem melhor SEM ela. Valeu?

PS: Hoje começa o High Stakes do Gabriel Goffi, um monstro da PNL e do Poker (eu jogo poker, admiro o cara).. procure ele no face e se inscreva! Ele vai falar essa semana sobre alta performance e gerar $.

Grande abraço,

Gambit ;D
25walker25

Aprendiz

Denilson R escreveu:Boa tarde,

Minha ex terminou comigo, há 4 meses. Tinhamos um relacionamento de 5 anos. Tivemos nossos altos e baixos, mas se colocar na balança foi um relacionamento saudável, com muito sexo, carinho pelo outro, cumplicidade e etc. Mas por questões que a vida nos impõe, a cabeça muda e com isso os interesses são outros. Nada de errado nisso. Somos livres para tomar nossas decisões.

Eu li seu relato e vai por mim, não insista. Você vai acabar ficando estressado, vai brigar feio com a HB por conta de ciuminho e sua auto estima vai para o buraco.

Infelizmente, essa é a crueldade de um relacionamento longo. Só existe um caminho, do meu ponto de vista.

O mais sensato a se fazer, é de fato, se desligar (entrar em um acordo e terminar). Caso ela termine a relação, não se estresse, apenas aceite e respeite a decisão.

Corte totalmente a comunicação, por sua parte. Caso ela continue entrando em contato com você, conserve o essencial, em hipotése nenhuma puxe assunto sobre o relacionamento. Se ela começar a conversar sobre, não extenda a conversa e NUNCA fale sobre seus sentimentos. Mantenha-os guardados, no momento eles são combustivéis para alimentar o EGO da sua EX. Ela tento certeza que você ainda está apaixonado, vai fazer o que a maioria das mulheres fazem... Te colocar na geladeira, pois sabe que te tem na mão. Ela pode aprontar o que for, que você estará esperando por ela.

Se você se abriu e falou sobre seus sentimentos, tudo bem. Vejo que muitas pessoas no forúm, inclusive eu, caímos na besteira de nos declararmos a pessoa que nos deu um pé na bunda.

O que fazer????

- Não se importe com o que ela vai fazer ou deixar de fazer. Não desperdice sua energia vital, se preocupando com a vida dela, o que ela faz, com quem ela está ficando, pois isso não te ajudará em nada. Apenas sera um atraso na sua vida.

- Apenas se concentre nas suas atividades cotidianas. Dedique-se no seu trabalho, pegue pesado na academia (Outras atividades físicas), saia com amigos ou sozinho (Melhor forma de fazer novas amizades, pois nos forçamos a sair da zona de conforto), compre roupas novas, se reinvente.

- Faça planos alcançaveis.

Exemplo: Planeje uma viagem, vá conhecer um lugar que sempre desejou, mas por estar namorando, ou ter pouco dinheiro, não teve condição ainda.

- Foque na execução das atividades,o resultado é consequência disso.

- Invista em qualificação profissional. Tire certificações, faça cursos de curta duração. Se for graduado, invista em uma pós graduação de qualidade. Qualificação + experiência profissional = sucesso. A saúde financeira melhora inevitavelmente.

- Conheça novas HB, asssim você tira a ferrugem e vê que o mundo é grande demaisssss!!!

No final, você se torna um cara confiante e não se abala por conta de ter outros "caras" interessados na sua HB.

A mulher foi provida com inteligência emocional, e devido a isso, tem a capacidade de sentir a confiança de um homem transbordando, e como consequência , voltar a ter atração por quem já teve um relacionamento.

É doloroso deixar a pessoa "amada" partir, mas é mais doloroso essa pessoa ser "odiada".

Entenda, um término as vezes é necessário para promover as mudanças em nossa vida. Quando estamos em um relacionamento, muitas vezes, não temos a capacidade de enxergar o que estava errado e tomar as ações necessárias para mudar. E por falta de maturidade, deixamos de nos cuidar, e deixamos de ser interessantes aos olhos da outra parte.

Conheço algumas pessoas que terminaram um namoro e depois de uns 6 meses há 2 anos, reataram e até casaram. Porque isso aconteceu??? Porque respeitaram o espaço do outro, viveram novas experiências, deram uma quinada profissional e tiveram tempo para curar as mágoas e acabar com as incertezas. Mas não se iluda, e não tenha esperanças, apenas siga o fluxo da vida. Caso forem para ficar juntos, vão ficar. O importante é você não ficar parado, remoendo sentimentos e criando ilusões.

Faça as mudanças pensando em você, no cara foda que você sai se tornar. Com certeza, você vai atrair muitas HB e de quebra a EX HB.

Encare isso como uma oportunidade de fazer as coisas de uma forma diferente, promovendo mudanças na sua vida.

Abraço. Flw

q post foda... transforma isso ae num artigo