Criador do tópico

Dom Mér

Aprendiz

#981807 Fala Senhores! O que aconteceu.
estavamos num quiosque na praia eu e um amigo. e chegaram 3 meninas e um viadinho(nada contra.)

eu nao parava de olhar p uma das meninas pois realmente chamou a minha atenção.
ela nao olhava mto, porem olhava as vezes p mim p ver se eu estava olhando.

o fato é q eu estava louco p ir até la e falar com ela, pedir seu telefone, dizer p ela q eu nunca mais ia ver ela e nao podia perder a oportunidade. porem eu nao conseguia!! ficava com medo de tomar um fora, ficava com medo da sua reaçao, e ficava com vergonha do q os outros iam pensar sobre mim...

então galera me ajudem, estou começando a me dedicar nesse assunto de chegar em mulheres em qalqr lugar qualquer hora, sem perder oportunidades. preciso mudar isso em mim de me preocupar com o q os outros pens
Fabio1989

Aprendiz

#981808 De boas meu brother? Espero que sim!

Não sou nenhum exemplo de coragem para abordar a mulherada por ai mas os materiais aqui do forum me ajudam demais, estude esses tópicos desse link ai embaixo tem tudo o que você precisa:

https://www.google.com.br/search?q=ansi ... wQSH3YLwBQ

Abs.
EduardoTeach

Aprendiz

#982055 Uma boa maneira de começar é parar de pensar "PQP sou um retardado". Você realmente precisar estar tomado por uma energia positiva. A HB perceberá essa energia e a tendência é ela entrar na mesma sintonima. Falamos muito sobre innergame não é atoa. Não importa muito o que você falará, mas sua atitude em geral, como sua linguagem corporal.
Mike Logan

Veterano - nível 7

#982059 É para evitar esse tipo de coisa que a regra dos 3 segundos foi criada. Conte até 3 e aborde sem pensar. Você terá 2 resultados possíveis: pode dar errado ou pode dar certo.

Se não abordar, só há 1 resultado possível, e já sabemos qual é.
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#982078 Pensa no seguinte: O não você já tem, você deve ir em busca do sim, o fora você já tomou quando não a abordou e a deixou passar de uma forma ou outra aconteceu o mesmo da rejeição. Nada.

A única diferença é que se você tivesse tomado o fora, você não teria vindo aqui no fórum após dormir arrependido por não ter chegado nela. :sorri

Nas próximas vezes pense assim: O que eu quero? É ela? Se sim, vou de encontro a ela e o que eu tenho que fazer para te-la? Tomar atitude! A atitude é a única solução unversal para qualquer embate da vida, é nela que encontramos um meio de crescer e independente do resultado adquirir incríveis resultados.

Por tanto antes de pensar no que vão pensar e no que pode acontecer pense: O que eu quero pra mim?

A resposta dessa pergunta vai te trazer não só respostas com as mulheres, mas também no seguimento da sua vida. :ae

Abraz
Lobo
fteixeira - MEMBRO EXCLUSIVO
#982111 Cara, antes de mais nada... Não precisa se martirizar por isso.
Pensa da seguinte maneira...

Se você não aborda, isso não te torna um loser ou pior do que ninguém.
Você só tá perdendo uma oportunidade de conhecer uma garota nova.
Tem vários materiais aqui na comunidade sobre como perder a AA, mas o que eu recomendo é ter um innergame forte e positivo sempre. Pelo jeito que você escreveu, parece não ter um inner game muito sólido ainda. Investe nisso.

Confiança no jogo é tudo cara. Todos sentem o coração na boca quando vão abordar uma mulher desconhecida na rua... O que vai fazer a diferença entre um número de telefone e o vácuo é o quanto você confia em si mesmo e na sua abordagem.
E não fica horas pensando no opener perfeito como eu já fiz muito, simplesmente vai lá e diz qualquer coisa.
Salve suas energias pras partes importantes.
Valeu! :)