Criador do tópico

Dom Mér

Aprendiz

#981807 Fala Senhores! O que aconteceu.
estavamos num quiosque na praia eu e um amigo. e chegaram 3 meninas e um viadinho(nada contra.)

eu nao parava de olhar p uma das meninas pois realmente chamou a minha atenção.
ela nao olhava mto, porem olhava as vezes p mim p ver se eu estava olhando.

o fato é q eu estava louco p ir até la e falar com ela, pedir seu telefone, dizer p ela q eu nunca mais ia ver ela e nao podia perder a oportunidade. porem eu nao conseguia!! ficava com medo de tomar um fora, ficava com medo da sua reaçao, e ficava com vergonha do q os outros iam pensar sobre mim...

então galera me ajudem, estou começando a me dedicar nesse assunto de chegar em mulheres em qalqr lugar qualquer hora, sem perder oportunidades. preciso mudar isso em mim de me preocupar com o q os outros pens
Fabio1989

Aprendiz

#981808 De boas meu brother? Espero que sim!

Não sou nenhum exemplo de coragem para abordar a mulherada por ai mas os materiais aqui do forum me ajudam demais, estude esses tópicos desse link ai embaixo tem tudo o que você precisa:

https://www.google.com.br/search?q=ansi ... wQSH3YLwBQ

Abs.
EduardoTeach

Aprendiz

#982055 Uma boa maneira de começar é parar de pensar "PQP sou um retardado". Você realmente precisar estar tomado por uma energia positiva. A HB perceberá essa energia e a tendência é ela entrar na mesma sintonima. Falamos muito sobre innergame não é atoa. Não importa muito o que você falará, mas sua atitude em geral, como sua linguagem corporal.
Mike Logan

Veterano - nível 7

#982059 É para evitar esse tipo de coisa que a regra dos 3 segundos foi criada. Conte até 3 e aborde sem pensar. Você terá 2 resultados possíveis: pode dar errado ou pode dar certo.

Se não abordar, só há 1 resultado possível, e já sabemos qual é.
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT