- 26 Mar 2016, 20:10
Depende. Cada ser humano é um. Porque você não tenta, e responda a si mesmo usando A RAZÃO. Será que vale a pena? Será que ela está ocupando muito seu tempo? Será que com esse tempo você poderia estudar mais? Será que com esse tempo você poderia ir à academia?
REFLITA irmão.
Fiz 1 ano de cursinho. O meu primeiro foi uma bosta em relação à mulher. Pouco me relacionava com HBS, meu foco era estudos. Para mim, manter contato com várias era muito difícil. Eu escolhia uma e conversava ( No máx 30min por dia) até conseguir um FC, caso contrário, partia para outra. EVITAVA RELACIONAMENTOS SÉRIOS. Sabia que isso me prejudicava e prejudicaria. Via amigos meus estudando pouco, e querendo ''meter o louco'' no cursinho. Mas eles estavam errados.
Resultado: Passei em 2 estaduais de engenharia. E meus amigos? Bem, você ja sabe...
Se quiser mais dicas, mande um PM. Abraços
- 27 Mar 2016, 05:12
Como já disse o koreancb, DEPENDE.
Se você perceber que ela ta consumindo energia mental e tempo útil de estudo, descarte.
Se serve como fonte de lazer, divertimento e relaxamento vá em frente!
Se você perceber que ela ta consumindo energia mental e tempo útil de estudo, descarte.
Se serve como fonte de lazer, divertimento e relaxamento vá em frente!
- 28 Mar 2016, 14:15
"Se serve como fonte de lazer, divertimento e relaxamento vá em frente!"
Esse deveria ser o lema da galera do Puabase, utilizar as interaçoes com os seres humanos como algo divertido e que você realmente quer fazer. Não se obrigar a pegar 10 mulheres por mes e abrir 142 sets.
Esse deveria ser o lema da galera do Puabase, utilizar as interaçoes com os seres humanos como algo divertido e que você realmente quer fazer. Não se obrigar a pegar 10 mulheres por mes e abrir 142 sets.