Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

tyuio010

Aprendiz

#981863 Eae puasada, comecei a postar recentemente e nao sei se essa é a area certa. Bom, to no cursinho faz uns anos ja, so que esse ano apareceu uma hb e ta foda. Queria saber se algum de vcs conseguiu conciliar isso com os estudos. Valeu
koreancb

Veterano - nível 9

#981893 Depende. Cada ser humano é um. Porque você não tenta, e responda a si mesmo usando A RAZÃO. Será que vale a pena? Será que ela está ocupando muito seu tempo? Será que com esse tempo você poderia estudar mais? Será que com esse tempo você poderia ir à academia?
REFLITA irmão.

Fiz 1 ano de cursinho. O meu primeiro foi uma bosta em relação à mulher. Pouco me relacionava com HBS, meu foco era estudos. Para mim, manter contato com várias era muito difícil. Eu escolhia uma e conversava ( No máx 30min por dia) até conseguir um FC, caso contrário, partia para outra. EVITAVA RELACIONAMENTOS SÉRIOS. Sabia que isso me prejudicava e prejudicaria. Via amigos meus estudando pouco, e querendo ''meter o louco'' no cursinho. Mas eles estavam errados.

Resultado: Passei em 2 estaduais de engenharia. E meus amigos? Bem, você ja sabe...

Se quiser mais dicas, mande um PM. Abraços
ajvision - MEMBRO EXCLUSIVO
#982016 Como já disse o koreancb, DEPENDE.

Se você perceber que ela ta consumindo energia mental e tempo útil de estudo, descarte.

Se serve como fonte de lazer, divertimento e relaxamento vá em frente!

Criador do tópico

tyuio010

Aprendiz

#982118 Valeu ae koreancb e ajvision! Vou resolver minha situação na segunda feira :ae

Abraços!
Mr.Baphomet

Aprendiz

#982420 "Se serve como fonte de lazer, divertimento e relaxamento vá em frente!"

Esse deveria ser o lema da galera do Puabase, utilizar as interaçoes com os seres humanos como algo divertido e que você realmente quer fazer. Não se obrigar a pegar 10 mulheres por mes e abrir 142 sets.