Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DanielRO

Veterano - nível 9

#981918 Então, sei que a galera aqui é tudo de 18+, ou a maioria, mas acredito eu que essa idade é a que nós meninos despertamos interesse em nos tornar alfas, eu resolvi entrar no PUA não só pra aprender sobre atração, mas sobre como ser um homem alfa. Sou bastante tímido, principalmente com as meninas (HBs nem se fala), preciso mudar isso e tem que ser agora!

Posso começar a estudar o PUA agora, seria aconselhável mesmo sabendo de que certas coisas não são apropriadas?
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#981919 Eaee velhinho.... seja bem vindo!

é muito importante essa sua dúvida porque ela também foi a minha dúvida á 6 anos atrás, naquela época eu tinha 16 anos também e só pensava em pegar mulheres mais velhas. Não conhecia o universo do PickUp mas sempre desejei pegar mulheres que na visão dos outros era impossível para alguém com aquela idade. Era apaixonado pelas coroas e até hoje ainda sou. :)

Depois de muitos fracassos com as mulheres dessa idade finalmente aos meus 17 conheci uma de 30 e poucos e ela mesma não acreditava na minha idade. Já era muito maduro.

Aí você me pergunta, mas como Lobo? como você com 17 anos se tornou tão maduro a ponto de uma mulher de 30 pensar que você era bem mais velho?

Condicionamento :D

Com o tempo você se condiciona e se molda em prol do seu objetivo e na Sedução não é diferente, passe a praticar, passe a sair nas ruas e usar e abusar das nossas artes aqui. Muitos serão os tropeços e fracassos mas com o tempo você vai se moldar a esse universo. E por si a sedução vai fazer parte de você. :ae

Diga assim, eu vou ser um campeão não importa quantas vezes eu terei que beijar a lona.

Abraz
Lobo
Dr.DrakeSzz - MEMBRO EXCLUSIVO
#981926 Com certeza parceiro!

Comecei no PUA com 14 anos, até então, eu ainda era bv, era um verdadeiro fracasso com as mulheres, apesar delas sempre me acharem um cara bonito e tal..

Hoje, com 17 anos, vejo a diferença que o PUA fez na minha vida. Conheci várias meninas, fiquei com várias delas, além de ter me tornado um cara super sociável e confiante. Sai de um "relacionamento" com uma hb 8 um mês atrás e duas semanas depois já estava começando outro relacionamento com uma hb 10 :louco.

Tudo isso graças ao PUA e a tudo que aprendi aqui, não apenas sobre pegar mulher, mas em ser um cara melhor e me tornar a melhor versão de mim mesmo.

Espero que isso te motive broo haha!!

Abraços
Dr.DrakeSzz

Criador do tópico

DanielRO

Veterano - nível 9

#981930 Eu sou praticamente um fracasso.
Até hoje sou BV e tem algumas meninas que falam que sou bonito ou se interessam mas não dá em nada.

É bom saber que tem pessoas que mudam isso, deixam de lado a timidez e conseguem ser felizes (e sem contar que conseguem lindas mulheres)...

Obrigado pela resposta motivadora ;)

Criador do tópico

DanielRO

Veterano - nível 9

loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ escreveu:Eaee velhinho.... seja bem vindo!

é muito importante essa sua dúvida porque ela também foi a minha dúvida á 6 anos atrás, naquela época eu tinha 16 anos também e só pensava em pegar mulheres mais velhas. Não conhecia o universo do PickUp mas sempre desejei pegar mulheres que na visão dos outros era impossível para alguém com aquela idade. Era apaixonado pelas coroas e até hoje ainda sou. :)

Depois de muitos fracassos com as mulheres dessa idade finalmente aos meus 17 conheci uma de 30 e poucos e ela mesma não acreditava na minha idade. Já era muito maduro.

Aí você me pergunta, mas como Lobo? como você com 17 anos se tornou tão maduro a ponto de uma mulher de 30 pensar que você era bem mais velho?

Condicionamento :D

Com o tempo você se condiciona e se molda em prol do seu objetivo e na Sedução não é diferente, passe a praticar, passe a sair nas ruas e usar e abusar das nossas artes aqui. Muitos serão os tropeços e fracassos mas com o tempo você vai se moldar a esse universo. E por si a sedução vai fazer parte de você. :ae

Diga assim, eu vou ser um campeão não importa quantas vezes eu terei que beijar a lona.

Abraz
Lobo

Que bom que você conseguiu o que queria, e também vejo uma confiança muito grande em você!
É desde cedo que devemos adquirir conhecimento e sim, irei tirar bastante proveito do que vou aprender aqui!
mirandF - MEMBRO EXCLUSIVO
#982049 Acho que a maior parte da comunidade , ou pelomenos uma grande parte da comunidade ativa agr é menor de idade ( vi isso em algum tópico )

Criador do tópico

DanielRO

Veterano - nível 9

#982067 Obrigado a todos! Assim fico um pouco mais a vontade de usar o fórum :)
Estou lendo o ebook MM, e gostei bastante do livro, é um livro que me prende (tem coisas que não entendo ás vezes k)...
Quase na metade dele... em breve estarei fazendo o Lifestyle..

Mas tenho uma dúvida, é recomendado eu ler o ebook todo e depois fazer o Lifestyle (30 dias) ou já posso ir fazendo?
jay y

Aprendiz

#982070 Claro mano eu sou teen game tbm assim como varios aqui como marlon prass e veigas terre e entre outros mais pode sim,,, e uma dica le o jogo(the game do neil strauss foda pra caraio. contem bastante pagina mais e muito bom.