- 27 Ago 2010, 00:56
Lucas Cavalcanti escreveu:pedrothai escreveu:Agora é ético a mulher deixar um homen iludido com esperanca de seu amor, apenas para lhe ganhar estima por cima deste? Enquanto ela da seu carinho para outro?
É etico a mulher trair o seu marido com um negao, e este mesmo se separar e ter que pagar pensao para a mulher?
É ético as mulheres te chamarem de viado, e de gay, por que você tem tantos problemas na vida e nao quer fazer sexo?
Mulheres são podres, sao seres frios, que nao conhecem nenhum conceito de ética e o que é justo
Elas omitem os fatos para tirarem vantagems das situacoes, e você me pede pra ser ético com elas apenas por que um nerd conseguiu se satisfazer sexualmente? Para neh
Concordo!
Mulheres jogam sujo,mulheres não têm ética,elas são seres emocionais são guiadas pelo seu egocentrismo.Justo!
O que o neg faz?Atinge as inseguranças da mulher!E ela quer recuperar a sua imagem!E nós tomamos proveito disso.
Nós PUAs,temos o privilégio de saber ao que as mulheres respondem emocionalmente e instintivamente!Nós manipulamos sim!Quem não manipula de alguma forma?
MAS QUEM COMEÇOU FOI A EVA!ELA FUDEU COM A VIDA DO POBRE DO ADÃO !MAS COMO?
MANIPULANDO!
INFLUENCIANDO!
Concordo com as ua idéia cara.
PARABÉNS!
Engraçado... falam como se mulher fosse o bicho mais despresível da face da terra.
Mas uma perguntinha básica: vocês chegaram no PU pq?
Com quase 100% de certeza que foi por mulher.
Então, sejamos realistas!
Até porque vocês "estudam" aqui boa parte das vezes maneiras de ludibriar, influenciar e conseguir mulheres.
Tem gente manipulando e sendo fdp pra tudo que é lado.
Agora, só porque tem pencas desse tipinho por aí eu vou fazer igual?
Se eu ficar dependendo da boa vontade e da integridade dos outros... eu nunca mais vou fazer nada de bom pra ninguém!
Isso é pensamento PEQUENO de gente que é facilmente influenciada, adorando pagar de posudo e machão por aqui.
Ou quando todo mundo se jogar da ponte tu vais fazer o mesmo? O raciocínio é bem esse...
Vou usar o mesmo argumento de sempre: estardalhar aos 4 cantos
"ah todas as mulheres são seres manipuladores" é a mesma coisa que eu pegar e dizer
"todos os homens são cahcorros".
Pra variar, segue a genelralização burra por aqui.
De um bando de robozinho que leu "O Jogo" e acha que aquilo ali é tal qual a Bíblia ou o Alcorão.
Para, aprendam a usar o PU pra algo que preste.
Aliás,
CRESÇAM e
AMADUREÇAM antes.
Condicionar o comportamento das pessoas pra mim é atitude de quem não confia no taco.Eu não preciso fazer um teatro, hipnotizar ou manipular alguém pra ser aceita. Quem faz isso é quem mendiga atenção... e quem faz isso tem uma boa dose de insegurança.
E é o que eu vejo aqui: um bando de criancinha insegura que quer ser pop a todo pano. Melhor dizendo, acha que ser pop é a realização da vida.
Mas né, cada um com as suas prioridades.
Bom, já me estendi demais... essa é a típica discussão que infelziemente não leva pra lugar algum porque ou tem uns xiitas ou outros desinformados.
E eu provavelmente ainda vou ter que levar desaforo... mas faz parte!
Ah, ia esquecendo...
parabéns ao dono do tópico por tem um pingo de bom senso!
Está no caminho certo pra ser chamado de HOMEM.
Até!
lilly