Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Eduardo Ourique

Veterano - nível 10

#92043 Para mim o pua , e para reparar o que nossos pais nao nos encinaram , antes eu era um cara timido , gagueja quando falava com outra pessoas , sarge? naquela epoca eu tinha medo das hbs , na hora de apresentar um trabalho na escola eu dizia que nao havia feito pois estava tremendo... Enfim o pua me ajudou a superar essas barreiras acima, me deu um novo "avatar" me encinou a me valorizar ,aprendi muito aqui , e sou grato por tudo... =)
KeekGeek - França

PUA Avançado

#92051 Olha,

eu também não curto sargear mulher dos outros, porém elas só ficam com você porque elas querem.
A mulher quando realmente ama alguém torna isso completamente ineficiente.

Além do mais, as mulheres te manipulam ao extremo, portanto não tem nada de errado em fazer isso com elas.
Titã

PUA EXPERT

bertoleza escreveu:
Lucas Cavalcanti escreveu:Concordo!
Mulheres jogam sujo,mulheres não têm ética,elas são seres emocionais são guiadas pelo seu egocentrismo.Justo!
O que o neg faz?Atinge as inseguranças da mulher!E ela quer recuperar a sua imagem!E nós tomamos proveito disso.

Velho, não vou comentar, mas questionar:

De onde vc tirou essa idéia de que manipulamos, não temos ética e somos guiadas pelo egocentrismo?

Misoginia?

Pensei no chapollin colorado ou quem sabe simpsons ???
Não precisa pensar muito pra saber como durante toda a história e até hoje as mulheres são manipuladoras,falsas e hipócritas. Veja como se relacionam umas com as outras,especialmente quando se dizem amigas.....

Porém, é complexa a situação senhores.
Acho que em casos assim, o ideal é respeitarmos o ponto de vista pessoal.
Eu tenho uma opinião formada sobre o assunto.
Mas acho desnecessário o discurso puritano e moralista.
Se voce acha errado,legal. Siga seus princípios campeão!
Se voce acha certo,legal. Siga seus desejos campeão!
Respeito e tolerância as diferenças são fundamentais.
Mas na boa, discurso de " salvem as baleias azuis do seu maior predador" num cargueiro empaturrado de arpões enormes, engatilhados é não ter noção do perigo!!!!
Porém, vai que é tua pedrão !!!!! Segura a onda.....
Editado pela última vez por Titã em 26 Ago 2010, 22:40, num total de 1 vezes
RWies

Aprendiz

#92058 Vamos lá então, tio RWies sai das sombras e dá seu parecer...

Sinceramente, eu não gosto de me envolver com meninas comprometidas. Se anel na mão dela é de namoro/casamento, posso considerar que tenho uma pivô. Ma eu não vou destruir o relacionamento dela.

Porque?

Raios. Eu sei que se quiser, com um estalar de dedos - tá bom, um pouco mais - eu destruo o relacionamento dela. Seria certo? Eu não sei se o coitado do rapaz sofreu para conquistá-la. Não sei se eles são felizes. Não sei se eles pretendem ter um futuro juntos.

Se eu não tenho conhecimento disso, não tenho o direito de destruir a relação. Como dizem, em briga de marido e mulher, não se mete a colher.

"Pera, mas você falou pro Zera ir fundo!"

Sim, mas veja a diferença: ela está se separando. O Zera, como cara inteligente que é, vai esperar ela estar livre no mercado, e aí sim, jogar furiosamente para conquistar.

~

É engraçado, vocês me falam que as mulheres manipulam os homens. Pra mim, isso parece só uma rusga que vocês têm. O que, o Inner Game de vocês é débil o suficiente que guarda rancor do fora que a menininha te deu na primeira série?

Mulheres naturalmente não manipulam os homens. Claro, algumas manipulam, mas via de regra, não. O que vocês errôneamente chamam de manipulação é o fato de elas forçarem vocês a jogar, esgotando as suas rotinas.

Sabe o que é realmente ser antiético, em qualquer circunstância? Desrespeito.

Você fere a indivdualidade da outra pessoa.

E, pelo que vejo, vocês pintam a bandeira de que "NÃO DEVEMOS INTERFERIR NA VIDA DOS OUTROS...!" como sendo ética. Engraçado, nós interagimos com mulheres, mudamos a vida delas de maneira surpreendente... Bastante antiético, não?

Mais antiético é chamá-las de manipuladoras, egoístas e sacanas.

Se você sente-se mal com a postura das mulheres em geral, vire gay. Longe de homofobia, mas elas não vão mudar todas por você...

Abraços!
pedrothai

PUA Avançado

#92064 Ah, é, sou um pouco egoista...
Por isso penso assim, sempre acredito que nao existe mulher fiel..
Se algum cara souber despertar a atracao em um momento em que o nosso relacionamento esteja meio pra baixo. Ou eu estar pra baixo, ela vai dar na cerca!

E peço desculpas ao usuario pedromartins, eu mandei você cagar, AUHAUHAUHA, mas as vezes usar um vocabulario com tom apelativo, faz a reflexao da maneira cujo eu queria que você entendesem...
Nos proximos topicos vou evitar falar assim =p...
Posso reformular os meus feeds..

è bom tentar fazer o mundo melhor, porem, so sobrevive aquele que se adapta melhor ao seu ambiente...

Eu acho até bacana partir nesses conceitos para um mundo melhor, porem as pessoas se repelem daqueles que querem ajudalas, por que elas acham isso careta, e é bem triste....
Um dia todos irao repensar em seus conceitos sobre certo e errado, e quem sabe as pessoas sejam fieis...
Todos os dias vemos mortes por infidelidade.. Lendo os feeds me lembrei disso!
Antes de pegar uma mulher casada, namorando, etc.. Lembre-se que o marido dela, pode ser um policial ou traficante, entao pensaria mais em minha segurança, ao inves de ser ruim com o cara.. pois, indiretamente estaria lhe mostrando o quanto sua mulher nao lhe merece com sua infidelidade..

A infidelidade é uma faca com duas pontas

uma ponta, é que se mostra para homens maravilhosos e inteligentes o quanto eles tem mulheres que nao o merecem...
E a outra é que se causa tristesas..
Mas de certa forma, mesmo levando um chute na bunda, você esta indo para frente

Abraços
lily allen

PUA EXPERT

Lucas Cavalcanti escreveu:
pedrothai escreveu:Agora é ético a mulher deixar um homen iludido com esperanca de seu amor, apenas para lhe ganhar estima por cima deste? Enquanto ela da seu carinho para outro?
É etico a mulher trair o seu marido com um negao, e este mesmo se separar e ter que pagar pensao para a mulher?
É ético as mulheres te chamarem de viado, e de gay, por que você tem tantos problemas na vida e nao quer fazer sexo?
Mulheres são podres, sao seres frios, que nao conhecem nenhum conceito de ética e o que é justo
Elas omitem os fatos para tirarem vantagems das situacoes, e você me pede pra ser ético com elas apenas por que um nerd conseguiu se satisfazer sexualmente? Para neh

Concordo!
Mulheres jogam sujo,mulheres não têm ética,elas são seres emocionais são guiadas pelo seu egocentrismo.Justo!
O que o neg faz?Atinge as inseguranças da mulher!E ela quer recuperar a sua imagem!E nós tomamos proveito disso.
Nós PUAs,temos o privilégio de saber ao que as mulheres respondem emocionalmente e instintivamente!Nós manipulamos sim!Quem não manipula de alguma forma?
MAS QUEM COMEÇOU FOI A EVA!ELA FUDEU COM A VIDA DO POBRE DO ADÃO !MAS COMO?
MANIPULANDO!
INFLUENCIANDO!

Concordo com as ua idéia cara.
PARABÉNS! :ae

Engraçado... falam como se mulher fosse o bicho mais despresível da face da terra.

Mas uma perguntinha básica: vocês chegaram no PU pq?
Com quase 100% de certeza que foi por mulher.

Então, sejamos realistas!
Até porque vocês "estudam" aqui boa parte das vezes maneiras de ludibriar, influenciar e conseguir mulheres.

Tem gente manipulando e sendo fdp pra tudo que é lado.
Agora, só porque tem pencas desse tipinho por aí eu vou fazer igual?
Se eu ficar dependendo da boa vontade e da integridade dos outros... eu nunca mais vou fazer nada de bom pra ninguém!

Isso é pensamento PEQUENO de gente que é facilmente influenciada, adorando pagar de posudo e machão por aqui.

Ou quando todo mundo se jogar da ponte tu vais fazer o mesmo? O raciocínio é bem esse...
Vou usar o mesmo argumento de sempre: estardalhar aos 4 cantos "ah todas as mulheres são seres manipuladores" é a mesma coisa que eu pegar e dizer "todos os homens são cahcorros".

Pra variar, segue a genelralização burra por aqui.
De um bando de robozinho que leu "O Jogo" e acha que aquilo ali é tal qual a Bíblia ou o Alcorão.

Para, aprendam a usar o PU pra algo que preste.
Aliás, CRESÇAM e AMADUREÇAM antes.

Condicionar o comportamento das pessoas pra mim é atitude de quem não confia no taco.
Eu não preciso fazer um teatro, hipnotizar ou manipular alguém pra ser aceita. Quem faz isso é quem mendiga atenção... e quem faz isso tem uma boa dose de insegurança.
E é o que eu vejo aqui: um bando de criancinha insegura que quer ser pop a todo pano. Melhor dizendo, acha que ser pop é a realização da vida.

Mas né, cada um com as suas prioridades.

Bom, já me estendi demais... essa é a típica discussão que infelziemente não leva pra lugar algum porque ou tem uns xiitas ou outros desinformados.
E eu provavelmente ainda vou ter que levar desaforo... mas faz parte!

Ah, ia esquecendo... parabéns ao dono do tópico por tem um pingo de bom senso!
Está no caminho certo pra ser chamado de HOMEM. :D

Até!

lilly
pedrothai

PUA Avançado

É engraçado, vocês me falam que as mulheres manipulam os homens. Pra mim, isso parece só uma rusga que vocês têm. O que, o Inner Game de vocês é débil o suficiente que guarda rancor do fora que a menininha te deu na primeira série?

Manolo, mulheres manipulam, hoje nao manipulam os puas, pois eles sabem controlar os frames..
Mas todas nota 10, deixam mil betas ao seus pés!
Ao inves de elas lhe dizerem com sinceridade que nao querem nada com eles, elas dizem para as amigas. "Ah, uma hora ele percebe"

Nessahan alita diz isso tudo, e vocÊ ve isso ao seu redor..
É o tal do shit test, é o tal do frame que elas controlam, elas usam da boa vontade do beta de fazelas feliz para conquistala, para usalo apenas, e o deixam apaixonado para o manter preso a ela..
e todos caras que ja tiveram uma paixonite, sabe que ela o deixa em duvida, se ela esta afim ou nao..
Ela poderia ser sincera e dizer que nao..
Estudamos seducao por consequencia das mulheres manipularem os homens..
Nao por seus instintos, mas sim pela sua criacao materna.
pedrothai

PUA Avançado

#92067 E manipulação é so um TABU! Pois ela é essencial na vida de todos!

Nao existe quem nao manipule!
Todos manipulam, comunicacao eficaz e transmitir sua mensagem da forma que você a quer transmitida é muita persuacao..
Persuadirr é a arte de saber comunicar bem!
RWies

Aprendiz

#92069 Esqueci de comentar a parte da pérola neg...

Um neg JAMAIS é uma ofensa!

Um neg é um desqualificador, algo que você lança na mulher para que ela acredite que você não está atraído, e, com isso, baixe o Bitch Shield.

Eu mereço...