Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
lily allen

PUA EXPERT

RWies escreveu:É engraçado, vocês me falam que as mulheres manipulam os homens. Pra mim, isso parece só uma rusga que vocês têm. O que, o Inner Game de vocês é débil o suficiente que guarda rancor do fora que a menininha te deu na primeira série?

Perfeita colocação...!
Passou batido da minha mente enquanto eu digitava verozmente... hehehe

:D
RWies

Aprendiz

Slowzinho escreveu:Vou ser bem breve, USE O PUA COMO QUISER VOCE JA TEM IDADE PRA SABER AS CONCEQUENCIAS DOS SEUS ATOS.

Slow,

Alguns não... Conheço vários de 25+ anos que são mais imaturos que meu irmão de 3... :confuso
Titã

PUA EXPERT

RWies escreveu:É engraçado, vocês me falam que as mulheres manipulam os homens. Pra mim, isso parece só uma rusga que vocês têm. O que, o Inner Game de vocês é débil o suficiente que guarda rancor do fora que a menininha te deu na primeira série?
Mulheres naturalmente não manipulam os homens. Claro, algumas manipulam, mas via de regra, não. O que vocês errôneamente chamam de manipulação é o fato de elas forçarem vocês a jogar, esgotando as suas rotinas.

Meu inner game é muito ruim e eu preciso de muito sal grosso e arruda.
Tentei puxar aqui pela memória para ver se encontrava alguma garota que via de regra, não fosse manipuladora e nem fizesse joguinhos.
Para meu desencanto,lembrei de apenas uma. Não que não fosse,mas era mais bem intencionada quando queria me manipular.
Por Gotan City,agora que conheço o Pu, e quem sabe quando me tornar um AS ou MPUA,essas mulheres não começem a aparecer na minha vida....
Enquanto isso, vivo no tártaro, por ter um inner game débil, e estar em um fórum aprendendo a maior arte feminina- A MANIPULAÇÃO.

Aliás, não posso deixar de ouvir a ala feminina do fórum.

lilly allen escreveu:
Então, sejamos realistas!
Até porque vocês "estudam" aqui boa parte das vezes maneiras de ludibriar, influenciar e conseguir mulheres.
Isso é pensamento PEQUENO de gente que é facilmente influenciada, adorando pagar de posudo e machão por aqui.

Concordo com voce Lilly!
Realmente, precisamos estudar muito pra aprender a manipular e muitos de nós mesmo assim, acredite, não conseguem.
o ideal seria se estudassemos isso desde pequenos,como as mulheres.
Desde cedo aprendem como devem fazer para manipular os pais,depois os irmãos,depois os professores,depois as amiguinhas e em seguida, nós homens. Pobres mortais.Marionetes do desejo e vontades femininas.
Eu assumo: ainda não tenho esse poder,até por que estou há pouquissimo tempo tendo acesso a essas informações.
Então ja aproveitar seu outro comentário e pedir uma sugestão.

Para, aprendam a usar o PU pra algo que preste.

Então nos ajude. Quais são algumas coisas que preste em que voce tem usado o PU?

Aliás, CRESÇAM e AMADUREÇAM antes.
Condicionar o comportamento das pessoas pra mim é atitude de quem não confia no taco.
Eu não preciso fazer um teatro, hipnotizar ou manipular alguém pra ser aceita. Quem faz isso é quem mendiga atenção... e quem faz isso tem uma boa dose de insegurança.
E é o que eu vejo aqui: um bando de criancinha insegura que quer ser pop a todo pano. Melhor dizendo, acha que ser pop é a realização da vida.

Voce está exposta a um ambiente desses pode ter fazer muito mal. Pessoas inseguras, imaturas, que não confiam no taco, que precisam usar artifícos como teatro,hipnose ou manipulação, talvez não seja um dos melhores ambientes para uma moça da nobreza....
Aliás, o que se poderia aprender com indivíduos dessa natureza?

]
Slowzinho

Pickup Artist

RWies escreveu:
Slowzinho escreveu:Vou ser bem breve, USE O PUA COMO QUISER VOCE JA TEM IDADE PRA SABER AS CONCEQUENCIAS DOS SEUS ATOS.

Slow,

Alguns não... Conheço vários de 25+ anos que são mais imaturos que meu irmão de 3... :confuso

haha, acontece nada é prefeito.
Abraços vo dormi ;*
Sartorio

Melhores PUAS

#92099 É cliche porém nenhuma frase resumiria melhor o espírito deste tópico:

Grandes poderes exigem grandes responsabilidades!!!

Voltando ao topico, certo... mulheres manipulam a gente...mas e dai? Isso nao nos da o direito de manipular elas tambem. Dois erros nao criam um acerto. Sargear mulher casada, namorando e noiva tambem eh complicado hein? Sabiam que isso arruina uma relacao? Voces sabiam que os dois poderiam estar namorando por quatro anos, guardando dinheiro suficiente para poder casar? Elas poderiam ter dois, tres filhos com o cara e ela vai pra balada para sair com as amigas.

Vem um tonto PUA pra sargear ela. Ja pensaram o que poderia acontecer num relacionamento, depois de terem feito isso?

Por isso que eu acho que alguns PUAs nesse forum sao egoistas...sim...egoistas...

Temperança e bom senso meus caros!!!! A dinâmica social pode ser tanto uma arma de destruição como uma salvação, o que a define é o PUA e como ele se utiliza de tais conhecimentos!

Criador do tópico

pedromartins

Aprendiz

#92100 É engraçado avaliar a situação com um olho diferente.

...Por isso que eu acho que alguns PUAs nesse forum sao egoistas...sim...egoistas...

Imagina se isso acontece com a sua noiva, ou namorada... Ela vai sair com as amigas, e um outro PUA da um KC e um FC nela xP
Eu sei que voces nao iriam gostar...

Como dizem: "Pimenta nos olhos dos outros eh refresco...

Para começar, obrigado Beast.Rider que não seguiu a tendência de resposta e postou sua opinião, não me parece uma característica de macho alpha?

Nosso amigo pedrothai falava sobre manipulação. Guardem isso. Na hora em que ele postou as três resposta. Fiquei meio sem jeito. Eu até escrevi escrevi respostas para ele aqui no próprio tópico, apaguei. Escrevi de novo, daí apaguei. Difícil falar quando há 4 pessoas contra você, 3 delas pura influência da resposta do pedrothai.

E peço desculpas ao usuario pedromartins, eu mandei você cagar, AUHAUHAUHA, mas as vezes usar um vocabulario com tom apelativo, faz a reflexao da maneira cujo eu queria que você entendesem...
Nos proximos topicos vou evitar falar assim =p...
Posso reformular os meus feeds..
A infidelidade é uma faca com duas pontas

uma ponta, é que se mostra para homens maravilhosos e inteligentes o quanto eles tem mulheres que nao o merecem...
E a outra é que se causa tristesas..
Mas de certa forma, mesmo levando um chute na bunda, você esta indo para frente

Vamos voltar ao tópico manipulação. Basta pessoas de peso aqui no fórum falarem algo...e de repente você passa de crítico forte à um cara calmo? Lendo os tópicos, percebi que PUNK manteve sua opinião. Admiro isso. pedrothai, você não precisa de um tom apelativo para as pessoas te ouvirem, basta ter conteúdo.

Cuidado com as ofensas e flood, galerinha, estou de olho!

Queria aproveitar e deixar a MP que mandei ao pedrothai, 20 minutos após ele ter postado a resposta, antes de todos se manifestarem:

Desrespeito.
Enviado em: Qui Ago 26, 2010 7:11 pm
De: pedromartins
Para: pedrothai

Se você quis me ajudar com seu Feed, e não aparecer. Bem, não deu muito certo...

(...)Guarde sua raivinha, rancor, e todas essa ilusões que você cria em si mesmo.
Antes de comentar que eu não estudei, me conheça primeiro. Não direi nada do meu passado, já escrevi, nesta mensagem, e apaguei sobre ele 2 vezes. Meus melhores amigos não o conhecem, quem é você para conhecê-lo?

Não se ache, ok? Você não sabe com quem está falando. Eu também não sei com quem estou, você pode ser uma pessoa maravilhosa, mas meça suas intenções, se quer ajudar, conciliar, ajude. Se sua crítica apenas serve para desqualificar os outros...bem, isso é atitude de quem não tem auto-estima.

Abraços, espero que ainda possamos nos ajudar no puabase, se você não guardar rancor.

Até.

Slowzinho:

Vou ser bem breve, USE O PUA COMO QUISER VOCE JA TEM IDADE PRA SABER AS CONCEQUENCIAS DOS SEUS ATOS.

Incrível que poucos sabem que seus atos podem ser muito prejudiciais, podem acabar com um casamento, causar muita dor emocional a uma pessoa ou até levar alguém a morte. Não estou exagerando, há muitos casos de pessoas que se matam por levarem um chute de alguém que amam muito.

Esse papo de mulheres manipuladoras está com umas vírgulas faltando. Concorda comigo que você, ao se estudar as Artes Venusianas, se tornou mais manipulador e menos manipulável? Então, as mulheres treinam isso desde que nasceram, esperava o que?

Até.

Dante#1304
Rico CST

Aprendiz

RWies escreveu:

Slow,

Disseram Tudo! Minha Opinião se Baseia na Frase de Slow!

OBS: Uma das essencias de um PUA é o RESPEITO!

Existe DIFERENÇAS EM CRITICAR e CRITICAR CONSTRUTIVAMENTE!

Eu sei dar a minha OPINIÃO, Respeitando a Opinião do Colega PUA!

Apenas Gostaria que todos soubessem fazer o Mesmo!

Sem Mais! E com todo RESPEITO! Abraço PUA!
KValmont

Aprendiz

#92123 Pedromartins no início eu achei que você era meio... Afeminado? Com aqueles posts coloridos e... Fluflus? Fiquei feliz e saber que você gosta de preto também. Desculpa, não quero te zoar, mas foi a minha primeira impressão, creio que quando leu meu nick... E logo veio em mente um menino de 13 anos batendo punheta... Mas fazer o que, as aparências enganam.

Parando de enrolar... Eu estou no PUA a mais de 3 anos, e vi que essa arte não é um estilo de vida, é apenas uma ferramenta que você usa da melhor maneira que você preferir. Você pode ser uma Nissahan Alita da vida que quer somente comer mulheres como você disse no inicio do tópico, recomendo ler sobre esse autor vai te dar uma visão sobre o que você esta criticando, ou simplesmente ser um cara que procura uma namorada.

Acredite, você não vai ser um PUA, um jogador, um player, até seus 80 aninhos de idade em plena juventude, por que CANSA e muito! Quantas vezes eu vi um cara largar toda essa vida e se empenhando a uma religião? Ou um cara que comia mulher a doidado, começou a namorar? Foram várias vezes! Conheço PUA do Rio Grande do Sul à Amazonas, e por isso te garanto, um MACHO ALFA, É UM HOMEM QUE SABE O QUE PROCURA. Já um PUA... É apenas um cara que esta libertando de crenças, frustrações, vivendo a vida.

Eu namoro, não sou PUA, isso mesmo, não me auto titulo PUA, sou apenas um imbecil, prazer, que gosta de escrever para ajudar alguns homens.

Sobre catar mulher de outros caras? Isso eu tratei isso em um post do meu blog. Cara depende da ética e moral de cada um. A sociedade hoje em dia é individualista, foda-se quem você é ou deixa de fazer, você é apenas um cara que esta ali. Se você estiver pegando uma noiva ou uma recente viúva, é problema do cara. Sim... Isso é ética, é aprender a também a respeitar o individualismo. Quem é você pra falar mal de um cara que pega mulher dos outros? (não leve como ofensa e sim uma pergunta que você deve fazer a si mesmo!)

Entenda que a vida é assim mesmo cara. É como dizer, quem é corrupto, a ciência ou cientista? A política ou deputado? E assim vai... Não foi a ciência que criou a bomba atômica, e sim o homem que fez o mau uso dela. Tente ver dessa forma, talvez você possa compreender melhor meu pensamento.

Espero uma resposta. Se não o pato morre! [/fail]
Imagem

Abraços, Moleque.