- 27 Ago 2010, 02:22
Pedromartins no início eu achei que você era meio... Afeminado? Com aqueles posts coloridos e... Fluflus? Fiquei feliz e saber que você gosta de preto também. Desculpa, não quero te zoar, mas foi a minha primeira impressão, creio que quando leu meu nick... E logo veio em mente um menino de 13 anos batendo punheta... Mas fazer o que, as aparências enganam.
Parando de enrolar... Eu estou no PUA a mais de 3 anos, e vi que essa arte não é um estilo de vida, é apenas uma ferramenta que você usa da melhor maneira que você preferir. Você pode ser uma Nissahan Alita da vida que quer somente comer mulheres como você disse no inicio do tópico, recomendo ler sobre esse autor vai te dar uma visão sobre o que você esta criticando, ou simplesmente ser um cara que procura uma namorada.
Acredite, você não vai ser um PUA, um jogador, um player, até seus 80 aninhos de idade em plena juventude, por que CANSA e muito! Quantas vezes eu vi um cara largar toda essa vida e se empenhando a uma religião? Ou um cara que comia mulher a doidado, começou a namorar? Foram várias vezes! Conheço PUA do Rio Grande do Sul à Amazonas, e por isso te garanto, um MACHO ALFA, É UM HOMEM QUE SABE O QUE PROCURA. Já um PUA... É apenas um cara que esta libertando de crenças, frustrações, vivendo a vida.
Eu namoro, não sou PUA, isso mesmo, não me auto titulo PUA, sou apenas um imbecil, prazer, que gosta de escrever para ajudar alguns homens.
Sobre catar mulher de outros caras? Isso eu tratei isso em um post do meu blog. Cara depende da ética e moral de cada um. A sociedade hoje em dia é individualista, foda-se quem você é ou deixa de fazer, você é apenas um cara que esta ali. Se você estiver pegando uma noiva ou uma recente viúva, é problema do cara. Sim... Isso é ética, é aprender a também a respeitar o individualismo. Quem é você pra falar mal de um cara que pega mulher dos outros? (não leve como ofensa e sim uma pergunta que você deve fazer a si mesmo!)
Entenda que a vida é assim mesmo cara. É como dizer, quem é corrupto, a ciência ou cientista? A política ou deputado? E assim vai... Não foi a ciência que criou a bomba atômica, e sim o homem que fez o mau uso dela. Tente ver dessa forma, talvez você possa compreender melhor meu pensamento.
Espero uma resposta. Se não o pato morre! [/fail]Abraços,
Moleque.