Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
LucasSam - MEMBRO EXCLUSIVO
bertoleza escreveu:
Lucas Cavalcanti escreveu:Concordo!
Mulheres jogam sujo,mulheres não têm ética,elas são seres emocionais são guiadas pelo seu egocentrismo.Justo!
O que o neg faz?Atinge as inseguranças da mulher!E ela quer recuperar a sua imagem!E nós tomamos proveito disso.

Velho, não vou comentar, mas questionar:

De onde vc tirou essa idéia de que manipulamos, não temos ética e somos guiadas pelo egocentrismo?

Misoginia?

Desculpa se eu generalizei bertozela :shii Quanto a não ter ética não vale para todas :ae

Mas não mudo minha opnião quanto a maioria das mulheres.E respondendo a sua pergunta:

Não é misoginia,pois eu acho mulheres seres incríveis mas que possuem esse lado "mau",ninguém pode negar isso.E eu tirei essa idéia da vida!Não só uma vez,mas divesas vezes.Se você é uma mulher que não tem esse lado "mau",então parabéns pra você :ajoelhar de verdade!Eu devia ter conhecido mulheres como você quando mais novo e inocente.

Adoro mulheres!Não só como parceiras,tenho dezenas de amigas!Desculpem por eu ter dado ênfase ao lado obscuro delas!O lado manipulador.
Vocês são fantásticas! :ae
LucasSam - MEMBRO EXCLUSIVO
RWies escreveu:star.
É engraçado, vocês me falam que as mulheres manipulam os homens. Pra mim, isso parece só uma rusga que vocês têm. O que, o Inner Game de vocês é débil o suficiente que guarda rancor do fora que a menininha te deu na primeira série?

Quem dera fosse o fora da primeira série,RWies!
As mulheres não manipulam os homens?As mulheres não gostam daquele "cachorrinho" que fica babando aos pés delas?E o carinha apaixonado que fica massageando o ego delas?
Não todas! :D

RWies escreveu:Mulheres naturalmente não manipulam os homens. Claro, algumas manipulam, mas via de regra, não. O que vocês errôneamente chamam de manipulação é o fato de elas forçarem vocês a jogar, esgotando as suas rotinas.

É a sua opinião!Mas pra mim,a melhor forma seria:
Mulheres naturalmente manipulam os homens.Claro,algumas não manipulam...

RWies escreveu:Mais antiético é chamá-las de manipuladoras, egoístas e sacanas.

Cara,como eu já disse,a questão de serem antiétcas não serve para todas.Mas sem dúvida,todas têm o lado obscuro natural da mulher,algumas acham errado e lutam contra isso,parabéns pra elas! :parabens (Com certeza você já leu o livro "Lidando com as Mulheres").O livro trata do lado obscuro das mulheres e eu concordo!Só isso!
Mas isso não quer dizer que elas não sejam fantásticas :D

RWies escreveu:Se você sente-se mal com a postura das mulheres em geral, vire gay. Longe de homofobia, mas elas não vão mudar todas por você...

Antes do PU eu me sentia muito mal quanto a essa postura das mulheres em geral,mas agora eu até gosto,porque agora eu as compreendo um pouco mais.
hahahaha virar gay?Nunca parei pra pensar nisso cara.Mas agora vejo,é uma péssima idéia!
Elas não vão mudar todas por mim!Acredite ou não,eu sei disso!Por isso que eu procuro evoluir sempre,me mudar para melhor.Isso é muito mais eficiente do que tentar mudá-las!

Grande Abraço RWies!!! :ae
Editado pela última vez por LucasSam em 27 Ago 2010, 04:47, num total de 1 vezes
Storm

Aprendiz

#92249 Pessoal serei curto e grosso, só falarei 2 coisas

1 - ser pua num é pegar mulher casada ou solteira ou noiva ou sei lá oq.
Ser pua é conquistar a mulher que VOCÊ queria independente do resto!!

2 - EU; Agora falarei de mim
Não sei quando a vocês mas EU num tenho nada a ver com a fidelidade dos outros
EU posso cuidar da minha fidelidade (ao jogo claro)
se amanha ou depois eu chegar em uma mulher casada e
ela tiver carater suficiente pra ser fiel bom pra ela
agora se num tiver otimo só vai provar o que eu ja sei!

obs: eu não aponto arma na cabeça de ninguem
as mulheres ficam comigo por são inteligente e sabem o que é melhor pra elas

abraço a todos
bertoleza

Veterano - nível 8

Lucas Cavalcanti escreveu:
bertoleza escreveu:
Lucas Cavalcanti escreveu:Concordo!
Mulheres jogam sujo,mulheres não têm ética,elas são seres emocionais são guiadas pelo seu egocentrismo.Justo!
O que o neg faz?Atinge as inseguranças da mulher!E ela quer recuperar a sua imagem!E nós tomamos proveito disso.

Velho, não vou comentar, mas questionar:

De onde vc tirou essa idéia de que manipulamos, não temos ética e somos guiadas pelo egocentrismo?

Misoginia?

Desculpa se eu generalizei bertozela :shii Quanto a não ter ética não vale para todas :ae

Mas não mudo minha opnião quanto a maioria das mulheres.E respondendo a sua pergunta:

Não é misoginia,pois eu acho mulheres seres incríveis mas que possuem esse lado "mau",ninguém pode negar isso.E eu tirei essa idéia da vida!Não só uma vez,mas divesas vezes.Se você é uma mulher que não tem esse lado "mau",então parabéns pra você :ajoelhar de verdade!Eu devia ter conhecido mulheres como você quando mais novo e inocente.

Adoro mulheres!Não só como parceiras,tenho dezenas de amigas!Desculpem por eu ter dado ênfase ao lado obscuro delas!O lado manipulador.

ó teós! (Ai, Deus...)

Tudo isso me faz concluir uma coisa:

VC LEU NESSAHAN ALITA E CONCORDA COM TUDO O QUE ELE FALA, EM ABSOLUTO, SEM QUESTIONAR NADA...

Já fizeste uma estatuazinha dele e acendeu uma vela?? :confuso
KValmont

Aprendiz

bertoleza escreveu:
Lucas Cavalcanti escreveu:
bertoleza escreveu:Velho, não vou comentar, mas questionar:

Misoginia?

ó teós! (Ai, Deus...)

Tudo isso me faz concluir uma coisa:

VC LEU NESSAHAN ALITA E CONCORDA COM TUDO O QUE ELE FALA, EM ABSOLUTO, SEM QUESTIONAR NADA...

Já fizeste uma estatuazinha dele e acendeu uma vela?? :confuso

Virgindade mental dedectada kkk =O (voce-e-virgem-mentalmente-t10717.html)

Concordo com você Bertoleza, as pessoas acham que os caras falam a mais pura verdade, e não para pra pensar sobre o PUA, REFLETIR!
pedrothai

PUA Avançado

#92326 Resumindo!
Olhe o contexto!
Ron louis e DavidCopeland diz:
"Sempre se pergunte, o que é melhor para min?"

Isso reflete tudo, arriscar morrer por um marido pocessivo, ou pegar a gata...
Controlar o frame, agora todos controlam, entao nunca vao ser manipulados, uma coisa que eu acredito que o topico nao tenha alguma relacao é com inner game...
Existem caras com o inner game forte, entao a manipulação feminina sobre os homens, se torna indiferente..
Mas nao deixa de acontecer... Cito muito nessahan alita, por que ele oferece uma logistica para você controlar o frame.. Ficaria mais facil de entender..
E no muito nao o critico, como tenho muitos ideias, como nithzer, erick von dunck seila como escreve e dentre outros.. Suas ideias me fizeram refletir.. Enquanto nao sei o suficiente para superalo, nao o tenho como o criticar..
então os puas Ron e david ja dizem tudo
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
Gente, sargear mulheres que estão namorando tudo bem, mas noivas? Casadas?

É como acreditar em Deus, se você acredita em Deus você ganha o pacote todo, se você acredita em Deus e faz sexo antes do casamento você vai provar da segunda morte, vai pro inferno negão! ESTÁ NA BÍBLIA!!! Não tem como acreditar em um meio Deus, assim como o que você disse aí em cima.

Se é pra ser, seja ORTODOXO em tudo o que fizer, o contrário disso é HIPOCRISIA, então não há como haver diferença entre erros assim como "pecados", todos são erros, todos são pecados! Se há culpa, há culpa, não importa se você pega uma mulher que namora ou está casada, de qualquer modo é CULPA. Não seja HIPÓCRITA!
Leonan

Aprendiz

#92362 Só tenho uma pequena frase que responde à tudo isso:
"O negócio, é comer cu e buceta !"

FODA-SE A ÈTICA, a ética ta dentro de cada um, se voce acha que é errado sargear mulheres comprometidas, voce nao sargeia mas tem outros que vão fazer isso. Não adianta impor ética, é a mesma coisa que impor paz, uns querem outros nao tao pouco se fodendo.
vitor.rebel

Aprendiz

#92385 A situação é a seguinte, eu considero sargear guria comprometida um assunto delicadíssimo, não pode generalizar. dependendo do caso, é provável que pra ela não seja uma ofensa. Ela pode estar descontente com o BF ou está querendo dar o troco nele. É tudo muito complexo para generalizar. Como se diz nas nossas aulas de direito e em coisas da vida: Cada caso é um caso.

Mulher casada, noiva?? Não tem perdão!!! é melhor deixar quieto! Se for sargear, que seja para praticar! Closar? KC? FC? Tô fora!!! Eu não quero arrumar encrencas, nem destruir relacionamentos, nem destruir famílias. Pra depois ter um noivo/pai/marido me marcando? Se você gosta de confusão, é um prato cheio mexer nesse vespeiro.

PUAs, vocês aacima de tudo, tem que ter atitude ALPHA.

ps. Não quero que assumam a minha visão a única e a verdade suprema, pois essa é a minha interpretação da realidade.