Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Oliverictor

Aprendiz

#981938 Boa Noite, Puas.

To decepcionado com a minha atuação de hoje. Tive um encontro com uma HB 7,5 na praia, mas não foi como eu imaginava. Eu sempre tive uma facilidade de ficar com garotas por ser um cara considerado por elas bonito, mas por outro lado. Sou um cara inseguro, tímido de pessimo convívio social (isso piora a cada dia). Hoje no encontro, eu ficava pensando no que fazer, no que dizer pra ela. E as vezes ficava aquele silêncio. Teve uma hora que ela perguntou se eu tava nervoso. Eu n tava, mas n conseguia falar nada sobre nada. Ultimamente estou me tornando um cara assim. Me ajudem, por favor. Queria dizer muito mais coisas, mas o texto já ta enorme.

Obrigado, galera
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#981948 Muita das vezes você não precisa falar nada, apenas conduzir. No caso de um Day 2 você já tem que chegar chegando. :) Vou te dar um exemplo:
Você chegou ao encontro e avistou ela, comprimete-a com um beijo no rosto, pegue-a pela cintura firme e depois diga '' Nossa que abraço fraco, me dê outro aqui'' reclame mais uma vez '' Esse foi mais fraco ainda, me da outro'' pronto, ela te deu dois abraços e caiu em um teste de cumplicidade. Significa que ela tá mais propícia á um beijo, é hora de isolar.
note que eu ainda não falei sobre oque falar até agora.
O momento é de conduzi-la, estenda o seu braço pra ela e diga '' me dá o bracin'' já saia dali e a leve para um lugar mais tranquilo onde você possa beijá-la. No caminho converse sobre oque aconteceu com você ontem, algo que faça ela rir. Pesquise piadas e faça das piadas as suas histórias, o quebra gelo é uma ótima técnica.

Ela já vai estar aliviada então é hora de fechar o negócio, chegou ao local use alguma rotina de KC, uma que uso é a seguinte:

PUA: Nossa, quando eu era criança eu tinha uma mania muito engraçada.
HB:Qual?
PUA: Eu gostava de olhar pras nuvens ( se for a noite pode ser estrelas) e ficar vendo as formas.
HB: hahaha
PUA: Olha lá, ali parece uma casquinha de sorvete ( aponte o dedo em direção á um amontoado de nuvens)
HB: Não consigo ver, onde??
PUA: Vamos ver uma mais fácil, olha lá ( nesse momento passe o seu braço envolvendo os ombros dela para mostrar) uma mulher beijando um homem na boca.
HB: Onde, onde?
PUA: KC :)

Simples rápido e prático, o segredo realmente é a atitude. Sobre a falta de assunto comece um diário e tire histórias com DVS dele para contar para as mulheres. Sempre terão coisas boas para contar.
Use também ganchos ( oque elas falam) para contar algo parecido sobre o assunto.

De mais é isso. :ae

Abraz
Lobo
Sylarheart

Aprendiz

#981960 Você realmente ta com falta de assunto ou não tem coragem de falar o que quer por mais tosco que pareça ser?

As vezes passo por isso também mas quando to com falta de assunto é porque to com vontade de fazer alguma ação ao invés de falar algo, ex: tentar escalar mas receber um IDD, ou tentar um kc e ter mais medo ainda.

E a gente acaba não fazendo nenhum dos dois (ação ou diálogo) por medo de desaprovação.
Sou um cara muito ético (preocupado) a apesar de ser algo bom passa a ser algo ruim porque você vai acabar pensando mais nela que em si mesmo. As vezes um pouco de egoísmo faz bem.

Tenta ignorar o anseio por aprovação no seu ato.

Você quer fazer algo mas acha que não está na hora certa pra fazer, que tem que calibrar mais um pouco. Mas você não vai conseguir calibrar quando quer logo tentar um teste de kino ou algo do tipo.

As vezes me pergunto também se realmente estou atraído pela HB ou é porque ela é uma HB e minha natureza demanda isso. (Vou abrir um tópico sobre isso agora caso queira entender melhor do que estou falando).

Vamos experar alguém mais experiente vim aqui e dar uma luz :rolf

Flws boa sorte xD