Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sylarheart

Aprendiz

#981966 Certas HB's é como se eu tivesse lendo um script e tudo sai dando certo de primeira sem maiores dificuldades. Não porque a HB é fácil, mas sim por que parece que realmente quero muito conquistar aquela HB e acabo não me importando com o que ela quer.

Já com outras HB's me importo com o que ela vai pensar de acordo com minhas ações. Como se tivesse procurando por aprovação. O que faz eu me indagar ultimamente se realmente estou atraído por aquela HB ou se é só minha natureza de homem querer pegar ela. É como se eu quisesse mas não quisse me esforçar muito para isso mas ainda assim quero closar.

Atraído nos dois casos ou só no primeiro? Devo me poupar no segundos caso?
Acredito que mais puas possam ter essa dúvida. Não é possivel. :(

Obrigado desde já galera :D
Oliverictor

Aprendiz

#982774 Cara, essa é a minha duvida também. Acontece bastante comigo. Algumas HB's fico mais a vontade e com outras é como se eu tivesse a preocupação de que tudo saia perfeito (buscando aprovação) e acabo me frustrando com meu desempenho. E espero que alguem possa nos ajudar nessa questão. Um abraço, cara.
faRriaN

Veterano - nível 8

#982789 Acontece com todo mundo, inclusive comigo mesmo. Mas eu já encontrei um padrão. No meu caso apenas acontece quando eu encontro hb´s que eu me sinto realmente atraido, nao só fisicamente, mas emocionalmente, seja por elas serem realmente inteligentes, falarem bem, terem um social circule alargado, ou seja, são hb´s que representam o verdadeiro valor reprodutivo(hb´s para casar).
E como reprensentam alto valor, a gente simplesmente nao quer fazer merda e passar uma má imagem, simples.
O que eu faço? tento ao maximo ser eu mesmo e levar a interessão na maior naturalidade possivel ;)
David Coverdale

Veterano - nível 9

#982796 Isso se chama congruência vs incongruência. Vc tá abordando só por abordar por isso acontece isso, foque nas que realmente vc quer, os resultados serão melhores tanto interna como externamente.
Jhonatan Franco

Veterano - nível 7

#982812 Booom dia Sylarheart, tudo bem ? Resolvido o problema das pernas cruzadas, agora vamos pra outra ahahah

Vamos começar já puxando o que você disse:
Certas HB's é como se eu tivesse lendo um script e tudo sai dando certo de primeira sem maiores dificuldades. Não porque a HB é fácil, mas sim por que parece que realmente quero muito conquistar aquela HB e acabo não me importando com o que ela quer.

Eu vejo, pelas suas palavras, que o seu interesse ai não é realmente a conquista ou o desejo de conhecer mais a garota, e sim de se auto avaliar. Você está mais interessado no feedback dela, não é? Querendo saber se teve evolução, se você é desejado por ela.
Calma que isso não é ruim kkkkk

Isso que você ta passando provavelmente todos já passaram ou vão passar (iniciantes). Não sei a quanto tempo você está "jogando", mas quando li isso me lembrei de mim a alguns anos. Eu tive o mesmo "sentimento", algo como "o que eu quero com ela?". Se você está se sentindo assim meio perdido com certas garotas, a resposta mais lógica que eu encontrei, baseado na minha própria experiência, é de que você começou a se tornar mais seletivo!

Ou você acha que a mesma menina que você achava super atraente na época antes do PB continuará sendo a mais atraente agora? Dúvido muito! Porque agora você já se valoriza mais, você conseguiu passar os limites que antes pareciam impossível, e isso fez você realizado por um tempo, porém nós somos ambiciosos e tendemos a nunca estar satisfeito com o que temos hahahaha você provavelmente agora está se perguntando se não merece algo melhor, não é?. Não só pela aparência, quero deixar claro isso, mas pode ser pelo intelecto da pessoa. Eu já estive com garotas muito bonitas, mas que na hora de conversar parecia que não sabia falar de nada a não ser de festa. Na hora de sair com a garota e trocar um papo você quer aquela pessoa que tem coisas em comum, que você estabelece o famoso rapport de forma tão natural possível.

Então fica a pergunta: "O que eu procuro em uma garota agora?"
Pode ser beleza, um papo interessante, alguém com visão, sonhadora, tagarela hahaha várias coisas...

Se você tiver um filtro, você vai começar a tornar suas abordagens mais produtivas. O ideal é sempre tentar aquilo que lhe parece impossível, ou vai cair na zona de conforto em algum momento. Se você não se sente realizado com certas abordagens, não insista nisso, porquê nem você está atraído. No outro dia talvez nem sinta vontade de falar com a garota. Procura aquilo que lhe proporcione desenvolvimento e resultados.

Acho que é isso hahahah

Criador do tópico

Sylarheart

Aprendiz

Oliverictor escreveu:Cara, essa é a minha duvida também. Acontece
bastante comigo. Algumas HB's fico mais a vontade e com outras é como se
eu tivesse a preocupação de que tudo saia perfeito (buscando aprovação)
e acabo me frustrando com meu desempenho. E espero que alguem possa nos
ajudar nessa questão. Um abraço, cara.

Vlw o up parça. Agora tamo tendo feedback.

Jhonatan Franco escreveu:Booom dia Sylarheart, tudo bem ? Resolvido o problema das pernas cruzadas, agora vamos pra outra ahahah
Com certeza, tava foda aquilo lá agora o forum todo vai cruzar as pernas hahaha. Pra tu ter ideia eu fiz esse post antes do outro e ninguém viu ele. Tava louco pelas respostas mas não queria floodar.

Jhonatan Franco escreveu:Eu vejo, pelas suas palavras, que o seu interesse ai não é realmente a conquista ou o desejo de conhecer mais a garota, e sim de se auto avaliar. Você está mais interessado no feedback dela, não é? Querendo saber se teve evolução, se você é desejado por ela.

Então. Agora que você falou cara. Desde que entrei no PUA (final de 2014) eu só tive 3 HB's que gostei realmente chegando ao ponto de pensar nelas como potenciais namoradas. Mas essas são as que mais decepcionam, aliás, as unicas que você se sente pra baixo quando não consegue conquistar. :grump

Jhonatan Franco escreveu:Você começou a se tornar mais seletivo!

Que notícia boa parceiro xD. Apesar que essas HB aparecem do nada e como o Oliver falou, você simplesmente sente que não pode errar com elas. Essa pressão. Esse sentimento que fode todo o jogo, afinal você fica menos persuasivo (pra não falar manipulativo).

Jhonatan Franco escreveu:Então fica a pergunta: "O que eu procuro em uma garota agora?"

Se você tiver um filtro, você vai começar a tornar suas abordagens mais produtivas. O ideal é sempre tentar aquilo que lhe parece impossível.

Bom essa foi a parte que eu considerei mais esclarecedora. As 3 HB's eu não tinha quase nada em comum. Nem comigo nem com elas entre si. Eram totais mistérios pra mim. A única coisa que consigo ver de semelhante entre as tres é isso: As tres pertenciam a mundos diferentes do meu. Uma curtia rave, A outra artes e era Indie/Hippie. A ultima veterinária e gostava de cultura japonesa, evento otaku. E aí eu te pergunto. To amaldiçoado né? Eu não sei exatamente o que eu quero em uma HB (além de que ela seja gostosa :louco ). Só sei que o que me deixa no crush sempre é que elas sejam totalmente diferente de mim.

Jhonatan Franco escreveu:Acho que é isso hahahah

Rapaz... Tomara! Descobrir o que a gente quer em uma garota é um exercício difícil de identidade pessoal (além de que ela seja gostosa :louco [2] Ah é! As 3 eram gostosas awoiehaoihe)

Criador do tópico

Sylarheart

Aprendiz

David Coverdale escreveu:Isso se chama congruência vs incongruência.

Não entendi essa parte David :grump . Congruência: Ser verdadeiro consigo mesmo certo e não adotar ações que nao sejam de sua natureza. A HB vai te testar e te desmascara. Eu jamais faço isso. Incongruência? seria o contrário.

David Coverdale escreveu:Vc tá abordando só por abordar por isso acontece isso, foque nas que realmente vc quer, os resultados serão melhores tanto interna como externamente.

Eu não exatamente abordei essas garotas, elas apareceram, o sentimento vem de cara, na primeira conversa, e aí não é simplesmente atração (ou atração pura, que é a resposta que to tirando do post). A atração ta misturada com sentimento e devido a isso eu SEI exatamente o que tenho que fazer mas eu não consigo fazer o que tenho que fazer. Como por exemplo. As vezes eu sinto que deveria tentar escalar ou tentar o KC e travo ou rola uma dúvida imensa se eu deveria ou não fazer isso! O que original no título do post. Estou realmente atraído? Se estou por que tenho dúvida? Porque com outras HB's que eu simplesmente esteja atraído querendo closar. Onde eu faço o que tenho de ser feito (kino, idi, idd, DVS) sem maiores problemas. E finalizo.
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#982904 Não sei vocês mas pra mim basta a mulher ter alguma característica que me chame a atenção que me causa uma ereção espontânea. :) Não precisa ser HB 11 pra me deixar desse jeito.

A atração ela funciona de uma forma muito diferente do que muita gente acredita que funciona, a atração ela pode ser também excesso de atenção focalizada.... quando você guarda os traços de alguém naturalmente encontramos mais beleza nesse alguém.
Por isso é muito comum as mulheres se apaixonarem por caras feios e dizerem que eles são lindos mesmo o cara sendo feio aos olhos de todas as outras.
Com o tempo prestando atenção no cara elas guardaram traços deles e esses traços por mais que sejam poucos formam uma idéia de beleza diferente na mente delas, ou até incomum o que é o meu caso.

Já ouvi muita mulher dizendo: ''Lobo como é gostoso ficar olhando pra você.'' :o
exatamente no dia em que eu estava com uma camisa social roxa cor do coringa e os dedos repletos de anéis, cavanhaque diferente e aquele olhar relaxado... calmo e ao mesmo tempo sexual demais.

Saiba usar a sua imagem é uma ótima arma, não é sobre poder de beleza mas sim um poder de imagem, imagem incomum que focaliza a atenção num todo. :ae

Agora sobre o caso... isso aí é libido mesmo, qualquer rabo de saia que dá pra apalpar e tem um rostinho bonito atrai sexualmente aquele que tem uma fome de caçador.

Gostei da dúvida, nossas respostas vão ajudar muitos.

Abraz
Lobo

Criador do tópico

Sylarheart

Aprendiz

loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ escreveu:A atração ela funciona de uma forma muito diferente do que muita gente acredita que funciona, a atração ela pode ser também excesso de atenção focalizada.... quando você guarda os traços de alguém naturalmente encontramos mais beleza nesse alguém.

Sempre com boas respostas lobo.

Totalmente válido. Você não lembra de algo em especial naquela HB gostosa que você closou a uns meses atrás. Só sabe que ela era gostosa. Mas você lembra de coisas na sua paixonite. Como aquela pinta no seio direito ou o jeito dela sorrir. Atração como excesso de atenção focalizada. Boa. Que em minhas palavras coloco como:

Atração misturada com sentimento de valor por características particulares.

E é aí que você leva o crush.

Mas aí vem a minha pergunta conclusiva agora que identifcamos o problema. Por favor deem quote nela quando forem responder:

Como isolar o sentimental do jogo? Sabendo que o mesmo prejudica seu jeito de jogar.

Agradeço desde já galera.
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

Sylarheart escreveu:
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ escreveu:A atração ela funciona de uma forma muito diferente do que muita gente acredita que funciona, a atração ela pode ser também excesso de atenção focalizada.... quando você guarda os traços de alguém naturalmente encontramos mais beleza nesse alguém.

Sempre com boas respostas lobo.

Totalmente válido. Você não lembra de algo em especial naquela HB gostosa que você closou a uns meses atrás. Só sabe que ela era gostosa. Mas você lembra de coisas na sua paixonite. Como aquela pinta no seio direito ou o jeito dela sorrir. Atração como excesso de atenção focalizada. Boa. Que em minhas palavras coloco como:

Atração misturada com sentimento de valor por características particulares.

E é aí que você leva o crush.

Mas aí vem a minha pergunta conclusiva agora que identifcamos o problema. Por favor deem quote nela quando forem responder:

Como isolar o sentimental do jogo? Sabendo que o mesmo prejudica seu jeito de jogar.

Agradeço desde já galera.

Gratidão pelo elogio irmão! :)

Olha só levamos sentimento ao jogo quando o jogo nos traz a dependência de dar certo para nos sentirmos bem com nós mesmos.
Comece a encarar a rejeição e os fracassos com mais amor, pois eles vão te acompanhar pelo resto da vida, afinal eles são os degraus do sucesso. Você nunca vai chegar ao pódio sem antes ter sentido nem que seja uma vez uma queda.

Veja o lado ruim como seu aliado também, assim o jogo todo vai estar todo a seu favor.
E emoções boas e ruins estarão sob seu controle, se você estiver tão disposto a perder quanto está disposto a ganhar você sempre vence! :ae

Abraz
Lobo