Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Pedro Nog

Aprendiz

#981995 Eai puas, boa noite, então caras, segui uma guria no insta e n deu meia hora ela deu like em todas minhas fotos do insta, adicionou no fb e ainda likou a foto de perf la. Chamo ela no privado pra trocar uma ideia? Se sim, o que seria uma abordagem boa? Considerando que ela é gata pra caralho e deve ter um monte de caras falando com ela nesse exato momento, e que ela pode ter feito isso apenas pra ganhar uns likes meus também, o que não fiz haha
ajvision - MEMBRO EXCLUSIVO
#982013 Cara, chame ela no privado sim!
Só tome muito cuidado para não ressaltar características relativas a beleza dela, e ao ressaltar o que você tem de bom foque na sua PERSONALIDADE.

Abraço!
halladin

Veterano - nível 2

#982182 halladin aki
mano sendo sincero, odeio esse tipo de abordagem, online, pq n existe linguagem corporal, vc pode interpretar mal idis e idds, pq n esta vendo a pessoa. mas isso e minha opiniao, entao foda se!
hj na net existem muitos mendingos de like, ela pode sim ser um! mas nunca vai saber se n falar com ela.
uma abordagem q acho legal na net, e começar falando algo q viu nas fotos dela, seja atencioso a detalhes. Lugares q ela visitou, algo q ela comeu, pessoas que vc as vezes conhece.. enfim, se preocupe em criar uma conexao entre vcs dois.... ah e n fique muito tempo no jogo online, crie uma oportunidade o mais rapido possivel para ve la pessoalmente.
espero ter te ajudado ;)
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#982187 Então, primeiro me responde uma coisa: Você conhece ela pessoalmente? Se sim chegue nela pessoalmente, sem essa de jogo online, você não precisa disso.
O jogo online ele prolonga muito um processo que muitas vezes é bem curto pessoalmente, o espaço de tempo para conhecer/seduzir/apaixonar uma mulher acontece em menos de uma semana. :)
Se você for bom tudo isso acontece em menos tempo ainda.

Mas caso não a conheça pessoalmente recomendo que mesmo assim tente ver terrenos em comum para poder seduzi-la pessoalmente sem precisar de iniciar pela internet. Caso não veja nenhum sim, chame ela no facebook de preferência igual ao halladin disse acima usando algo referente a ela para atrair a atenção dela para a sua janela no chat.

O negócio é ter atitude, não se esqueça! :ae

Abraz
Lobo
Gre Gre

Aprendiz

#982199 Seguinte, se ela fez tudo isso e você não a conhece pessoalmente ainda , chama no privado mas de um jeito diferente que vai elevar seu valor e não mostrar que você ficou impressionado e doidinho pra pegar ela. Sugiro algo tipo: " Olha, se eu ganhasse 1 real por cada curtida sua acho que estaria rico hahaha" logo em seguida manda alguma pergunta, "te conheço pessoalmente? Como me achou ? "

Feito isso a mina vai ver que vc não ficou desesperado , vai rir ( é a intenção) e te contar alguma historia de como te achou, dai vc continua a conversa e pa.
OBS: Eu não gosto muito do online game, fico pensando que o papo que to gastando online poderia gastar pessoalmente e seria mais intenso, marcaria mais as emoções com a mina e além disso online game por muito tempo induz friend zone.
Considerando a OBS sugiro que você não converse muito e dps de algum tempo de um jeito de cortar e pré-combinar um encontro, por exemplo: " é, ate que você é legal haha vou ter que sair agora mas vamos combinar de fazer algo essa semana pra te conhecer pessoalmente ;) " Se ela for receptiva e concordar , é isso ai mano, marca de encontrarem no prazo máximo da semana que ta correndo antes que a mina perca a graça.
Espero ter ajudado, abraço
Juliosq9

Aprendiz

#982201 Iai mano, chame ela no privado sim, não custa nada tentar. E tenta seguir a linha que o Gre-Gre falou, tentando ser engraçado sem ser carente, sem elogiar a beleza e tentando se encontrar pessoalmente com ela, que é o objetivo afinal
EMTEC - MEMBRO EXCLUSIVO
#982205 Não sou um grande fã de jogo online, mas se vc curte, vai fundo.

Agora sobre ela ter vários pretendentes, faça uma pergunta pra vc mesmo: Eles são seus rivais ou apenas "paga-lanches" da menina?
teusouza39

Aprendiz

#982264 Conversa com ela no chat, mas n fica dando muito papo online, tenta um jeito de falar com ela pessoalmente, que ai vc tira a prova se era idi msm ou se ela tava querendo só trocar likes