rafaelschiavo
#982006 Olá Galera Pua.

Bom venho aqui pedir uma ajuda, referente a algo que tem tirado meu sono a dias.
Tenho uma HB que converso a algum tempo, e uma EX ficante minha começou a conversar com ela.
Ocorrido: Conversando com HB via Whatsapp e ela fala que a EX veio conversar com ela, disse que ela me ama(EX).
Respondo que não me importo e que seja feliz longe de mim e problema dela me amar(EX).
No outro dia EX diz no face que tá saudade e tal.... mando um textão para ela dizendo que não quero mais conversar.
No outro dia dou Bom dia para HB. Sou ignorado e sou adcionado em um grupo da HB chamado: Minha Vida. e Após Excluido.
Bom que dica voces me dão já faz quase duas semanas. HB estaria com ciumes? Até aceito comentarios como parte para outra, mas gostaria de dicas desse caso. Desde já agradeço.
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ
#982082 Já passei por isso... teve uma moça que era amiga de uma ex namorada minha, ela fez exatamente a mesma coisa. Só que na época não existia whatsapp, foi no MSN que elas conversavam sobre mim.
Fique na sua, ela vai vir atrás. Qualquer insistência sua só vai sapatear o negócio de vez e você não precisa disso.

Existe uma síndrome feminina chamada síndrome da cinderela e essa síndrome ela atua na mulher quando ela sente que não é única na vida do homem. Talvez ela sinta que aja a possibilidade de você estar com as duas. Por mais que tentamos explicar isso não entra na cabeça delas, mulher é um bicho paranóico quando se trata de outra, principalmente se a Ex for gostosa. :)

Deixe que ela venha atrás, não fale com ela, você não tem culpa de nada. Ela vai vir, acredite.

Abraz
Lobo
rafaelschiavo
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ escreveu:Já passei por isso... teve uma moça que era amiga de uma ex namorada minha, ela fez exatamente a mesma coisa. Só que na época não existia whatsapp, foi no MSN que elas conversavam sobre mim.
Fique na sua, ela vai vir atrás. Qualquer insistência sua só vai sapatear o negócio de vez e você não precisa disso.

Existe uma síndrome feminina chamada síndrome da cinderela e essa síndrome ela atua na mulher quando ela sente que não é única na vida do homem. Talvez ela sinta que aja a possibilidade de você estar com as duas. Por mais que tentamos explicar isso não entra na cabeça delas, mulher é um bicho paranóico quando se trata de outra, principalmente se a Ex for gostosa. :)

Deixe que ela venha atrás, não fale com ela, você não tem culpa de nada. Ela vai vir, acredite.

Abraz
Lobo

Obrigado Lobo.

Acredito sim que ela tenha essa síndrome de cinderela, afinal ela já demostrou de forma direta sobre esse assunto em conversas passadas.

Já quanto ela vir atrás não tenho tanta certeza, mas vou esperar :ae

Valeu....
Walter Souza
#983608 Bem, sou novo aqui mas mesmo assim vou tentar dar minha contribuição Imagem

Eu acho que vc devia conversar com sua ex e pedir pra ela parar de atrapalhar seus relacionamentos.
Ou falar com essa HB ai pra bloquear sua ex e demonstrar confiança pra ela, falar pra ela que vc não quer mais nada com sua ex e que não tem contato com sua ex. Para isso exclua e bloqueie sua ex de redes sociais, whatsapp, etc. Se ela não confiar, ai é problema dela, vc fica na sua e deixa ela perceber o seu valor.
Eu nunca passei por uma situação como a sua, então não faço idéia de como seja, mas eu agiria assim.
rafaelschiavo
Walter Souza escreveu:Bem, sou novo aqui mas mesmo assim vou tentar dar minha contribuição [ Imagem ]

Eu acho que vc devia conversar com sua ex e pedir pra ela parar de atrapalhar seus relacionamentos.
Ou falar com essa HB ai pra bloquear sua ex e demonstrar confiança pra ela, falar pra ela que vc não quer mais nada com sua ex e que não tem contato com sua ex. Para isso exclua e bloqueie sua ex de redes sociais, whatsapp, etc. Se ela não confiar, ai é problema dela, vc fica na sua e deixa ela perceber o seu valor.
Eu nunca passei por uma situação como a sua, então não faço idéia de como seja, mas eu agiria assim.

Bom dia Walter Souza, obrigado pela contribuição.

Questão de bloqueios já realizados. Já a HB, antes disso eu já havia pedido para parar de falar e bloquear, mas ela mudava de assunto.
Mas tudo bem, ela (HB) fez algumas postagens no face nos ultimos dias dando a entender que eu deveria voltar a falar com ela, mas o ego dela é muito alto então ela não vai dar o braço a torcer e vir falar comigo como o amigo acima havia comentado.

De qualquer forma agradeço novamente o comentario.
Sylarheart
#984803 Tua EX é passado parceiro. E você tem que colocar na cabeça dessa sua HB atual que ela vai se tornar também se ela continuar dando idéia pra sua ex. Claro que fica difícil fazer isso se ela ta duas semanas sem falar com você. Há duas situações. Numa ela não volta a falar com você mais. Você já deveria contar com essa situação desde já. E seguir sua vida. Afinal uma HB que é influenciada por outra pessoa sobre a sua imagem não tem nada pra contribuir na sua vida.

A segunda situação é se ela vier falar com você. Então você tem que ser direto.
"Você tentou me levar de volta pra uma situação que eu não quero, que não me faz bem, e ainda preferiu acreditar nessa pessoa que em mim. Alguém que nem faz parte da minha vida mais. Se você continuar fazendo isso, infelizmente você vai parar no mesmo lugar que ela. E nesse lugar não tem eu."

Algo assim. Não tenha medo de falar com toda sua indignação. Ela tem que perceber que te decepcionou. E aí ou uma ou duas. Ou ela vai sair fora mesmo. Bom pra você. Ou ela vai se voltar contra a HB e começar a tratá-la indiferentemente.

Ela ja viu que quem corre atrás de você é sua ex e não você atrás dela. Então ela deveria perceber que se ela corre atrás de você é porque você tem algo que ela queira. E não o contrário.

Vlw flw e boa sorte mano. :lingua