Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Davi Veloso

Veterano - nível 9

#982104 fala rapaziada sou um cara que não tem problemas para pegar mulher e muito menos me relacionar,porém tenho medo de me focar em uma só mesmo estando a fim dela,eu não deixo de pegar outras pelo medo de dar errado a relação oque posso fazer para perder essa fobia do namoro?Se puderem me ajudar agradeço!abraço galera!!
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#982110 Faala sedutor!
Essa sua dúvida ela realmente é muito boa, porque alguns mantém crenças muito enraizadas sobre isso.

A primeira coisa que você tem que ter em mente é o seguinte: Amor é sinônimo de compromisso, mas compromisso nem sempre é sinônimo de amor.
Para entrar em um relacionamento com uma mulher, derrepente você vai ter de respeitar demais essa mulher e tudo isso pode vir de encontro a essa sua vontade de caçar mais e mais vezes mesmo querendo mais ela.

Esse medo de dar errado ele não pode ser maior do que a vontade de fazer dar certo, embora não dependa realmente só de você pra dar certo. Não é bom você focar só em uma realmente, a menos que você já esteja vivendo o romance com ela, do contrário você não pode focar energias naquilo que ainda nem comeceu e muito menos se aprofundou a ponto de ter algum compromisso. :D

Viva o agora, o momento e procure mais prazer na sua vida.
Não foque suas energias naquilo que ainda não se aprofundou, a mulher vai fazer por merecer caso seja o melhor ter um compromisso com ela.

Mas enquanto não, aproveite esse começo de romance e também suas aventuras.
Ou caso queira fazer os dois ao mesmo tempo seja poligâmico, o que é o meu caso. :yaaah

No mais é isso, só se comprometa com aquilo que se compromete com você também. :ae

Abraz
Lobo

Criador do tópico

Davi Veloso

Veterano - nível 9

#982116 mt obrigado irmão!!! vamos dar tempo ao tempo ne se for pra ser vai ser não posso exigir muito de mim mesmo afinal eu ainda n conheço a mina num nivel de iniciar uma relaçao!