- 27 Mar 2016, 20:44
Gostaria de saber de vocês qual é a frequência normal que vocês se encontram com uma ficante? To ficando com uma HB e saímos quatro vezes, as duas primeiras foram na mesma semana, depois os intervalos passaram a ser de duas em duas semanas o que pra mim é MUITO ! Tenho vontade de vê-la todo dia até se possível, mas como sei que não tem essa possibilidade ao menos uma vez por semana, será que é pedir muito da outra pessoa ? Outra coisa, falamos todos os dias no whats, mas se eu não puxo assunto, simplesmente ela não se importa e nem vem falar comigo, é normal ? queria de verdade que isso evoluisse pra algo sério, mas parece que sempre estou fazendo alguma cagada, como se eu tivesse que fazer algo pra dar certo, pessoalmente a gente se trata muito bem, mas n sei o que fazer.
- 27 Mar 2016, 21:19
halladin aki
mano eu acho o seguinte, como c quer q evolua, vc tem q despertar esse sentimento nela tbm.
pelo q c flw, vc corre muito atras, enquanto ela se mantem na dela, isso e perigoso!!
faça com q ela sinta sua falta, n a chame durante curto de periodo de tempo, e veja a reaçao dela, qlqr coisa se te perguntar pq n a chamou, fala q anda muito ocupado e tasl....O SEU MUNDO NAO GIRA EM TORNO DELA!!! deixe bem claro isso.
em relaçao ao numero de vezes q vcs se veem, e normal, principalmente pra vc q quer algo mais serio, qnt mais vezes, melhor... isso na minha opiniao
espero ter te ajudado, abraços