Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

raijiin

Veterano - nível 8

#982157 Gostaria de saber de vocês qual é a frequência normal que vocês se encontram com uma ficante? To ficando com uma HB e saímos quatro vezes, as duas primeiras foram na mesma semana, depois os intervalos passaram a ser de duas em duas semanas o que pra mim é MUITO ! Tenho vontade de vê-la todo dia até se possível, mas como sei que não tem essa possibilidade ao menos uma vez por semana, será que é pedir muito da outra pessoa ? Outra coisa, falamos todos os dias no whats, mas se eu não puxo assunto, simplesmente ela não se importa e nem vem falar comigo, é normal ? queria de verdade que isso evoluisse pra algo sério, mas parece que sempre estou fazendo alguma cagada, como se eu tivesse que fazer algo pra dar certo, pessoalmente a gente se trata muito bem, mas n sei o que fazer.
halladin

Veterano - nível 2

#982176 halladin aki
mano eu acho o seguinte, como c quer q evolua, vc tem q despertar esse sentimento nela tbm.
pelo q c flw, vc corre muito atras, enquanto ela se mantem na dela, isso e perigoso!!
faça com q ela sinta sua falta, n a chame durante curto de periodo de tempo, e veja a reaçao dela, qlqr coisa se te perguntar pq n a chamou, fala q anda muito ocupado e tasl....O SEU MUNDO NAO GIRA EM TORNO DELA!!! deixe bem claro isso.
em relaçao ao numero de vezes q vcs se veem, e normal, principalmente pra vc q quer algo mais serio, qnt mais vezes, melhor... isso na minha opiniao ;)
espero ter te ajudado, abraços ;)
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#983950 Sobre a frequência: Deixa fluir, se ela não te convida pra nada leve-a para sair quando te der na telha. A intenção é sair sempre numa frequência equilibrada, 2 dias que ela te convida para algo, 2 dias que você a leva para algo.
Sempre mantenha no meio, pois é o ideal.

Sobre a falta de investimento dela: Procure deixar que ela venha atrás, dá um espaço pra ela, a maioria dos caras que perdem as mulheres só perdem por não terem dado espaço pra mulher... isso é um problema sério, muitos homens são muito ansiosos e apressados.
Fale menos com ela por whatsapp, tente manter mais por ligações e que essas ligações sejam equilibradas também. Vez ou outra ligue, mas não todos os dias.
O Whatsapp pode se tornar um problema porque ele te da comodidade demais e pra ela também, evite ao máximo dar comodidade a uma mulher, elas detestam zona de conforto, por isso que a maioria dos cornos são os pançudos que ficam na frente da TV sentados no sofá bebendo cerveja e vendo futebol. Deus o livre, esses aí são os piores exemplos de Homem.
Muitos deles são os que as mulheres não sentem respeito algum e fazem o que bem entendem.

Enfim é isso: Equilíbrio e dê espaço para que ela venha te procurar. Nem que seja você se afastando aos poucos.
A saudade é o combústivel para dar certo. :ae

Abraz
Lobo