Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LukeRocha

Aprendiz

#982178 E ai galera, blz?

Então eu estou enjoado de festas para minha idade, são bobas, sem graça, gostaria de saber como entrar em festas para maiores de 18, eu sei que dá, umas amigas minhas entram, porém elas são mulheres, como funciona para nós homens?

Abraços!!
gustavo_amaral13

Veterano - nível 9

#982185 Então cara,eu tenho 16 e na real,não são todas as festas que realmente deixam entrar apenas maiores de idade,geralmente em algumas,se vc tiver rosto de mais velho,nem checam,porém,eu não sei quais festas você vai,mas não é pq é permitido menores que a festa é chata,se você for de SP,melhor ainda,procura no face " Projeto Peixe Fora D'Agua " é permitido menores nessa,e se você achar ela chata,bom,não sei mais o que você quer rssrs Mas é isso,vai no face e proucura eventos,e vê algum onde tem videos das festas passadas pra ver se você gosta,no face que eu te falei,tem varios videos,da uma olhada :ae
Gre Gre

Aprendiz

#982192 Fala Luke, blz ? Você é mora onde e tem quantos anos?
Seguinte, em BH eu ia em festas quando era menor com uma carteira falsa, na verdade não era carteira falsa, era de verdade que meus amigos acharam numa festa e o cara parecia com todo mundo kkkkk hoje em dia ela tá com outro amigo meu menor, e futuramente vai ser repassada pra outro ( fui o terceiro dono ). Porém não é toda boate por exemplo que dá pra passar, algumas registram sua ID na entrada pra sempre que você voltar já estiver lá e pra facilitar na hora de pagar, mas outras da pra entrar de boas, isso você tem que procurar saber na sua cidade com o pessoal ai. Já que você não tem uma carteira alheia, tem pessoas que escaneiam a própria identidade e mudam a data de nascimento pra poder passar, ai essa é a questão que varia de festa pra festa, algumas são rigorosas e vão analisar direito, já outras nem analisam direito ou simplesmente fazem vista grossa se você parecer mais velho e confiante. Se tiver um irmão mais velho pegar a dele é uma otima ideia também.
No mais é isso ai mano, sei como é chato não poder entrar nas festas por ser menor, já passei muito aperto. Boa sorte e caso consiga com algum desses métodos é só entrar lá e pegar a mais gata da festa por mim em agradecimento! hahaha
Abraço
EMTEC - MEMBRO EXCLUSIVO
#982225 Quer um conselho de um cara que trabalha com eventos desde 2000 e caraiada. Faça amizade com os seguranças, donos, pessoal que trabalha no local, etc.

Conselho pra vida: É tudo sobre "Networking" (Rede de Contatos)

As regras são somente para quem não tem amigos. (Vide o Lulão véio, kkk)

No mais tenta um rg falso, não dá nada, no máximo não vão deixar vc entrar

Criador do tópico

LukeRocha

Aprendiz

#982244 Sobre fazer amizade na balada, eu tenho pouco tempo, acho que não da pra ficar conversando com o segurança.
Como faço amizade instanteneamente, a ponto do segurança me deixar passar, tenho 15 anos e aparento ter 15 anos.
Dean

Veterano - nível 6

#982250 Que poha de RG falso oq mano kkkkkkkkkkkk oia as ideias , faz essa poha nao

Mano vai por mim existem festas onde se mistura tudo , 15~30 anos ... é só vc procurar essas festas

E nao faz RG falso nao , se nao quando vc menos esperar vai se foder legal auhauhs

Ah é outra coisa é voce esperar até seus 18 anos ...

Abraços ... Dean
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#982424 De forma alguma você precisa de RG falso, se são apenas festas/baladas você entra apenas com uma simples autorização dos seus pais carimbada no cartório, custa nem 10 reais e é super fácil e rápido, um dos teus pais apenas precisa escrever que te autoriza e assinar, depois tem que levar no cartório para registrarem isso, eles irão carimbar pra ti.

Se você tiver 16 anos ou mais você entra sozinho apenas mostrando esta autorização juntamente com teu RG na entrada da balada/festa se tiver 14 ou 15 você precisará de um responsável mas isso é tri tranquilo, você fica na frente da balada/festa e pede para alguém assinar/colocar RG dela na tua autorização e daí tu entra com ela, ou as vezes nem precisa entrar com a pessoa é bem simples e quando eu tinha meus 15 anos fiz muito isso, nem conhecia a pessoa mas ela ia de responsável.

Mas sinceramente eu até entendo essa tua vontade de entrar numa festa para "Maiores de 18" porque na tua idade eu também tinha essa vontade, porém agora com 20 anos eu te digo que não vai adiantar muita coisa tu entrar se lá tiver só HB mais velha, porque é bem mais dificil pra ti conseguir algo com elas, e festas para tua idade quem faz é você mesmo, seja o cara das tuas festas, treine nelas e depois parta para estas de +18.

Enfim, pesquise a respeito da autorização certificada em cartório que tu entenderá que o processo para entrar nestas festas "+18" são bem simples e fáceis do que parece.