Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Midnight Storm

Aprendiz

#982223 Fala aew, puazada!
Como tão levando essa vida de aventuras, uma nova cada dia?
Espero q sim... Vamos ao que interessa.

Galera, a situação é a seguinte: Em uma cidade pequena onde só há duas casas noturnas (em cidades vizinhas), o que vcs acham que ajuda mais a desenvolver um bom jogo: ter várias interações curtas, caso não estejam dando certo, ou investir em longas? A problemática maior é o tempo, que é pouco e o fim de semana é precioso. E se for jogar em barzinho e não em balada?

Detalhes adicionais: Estou em uma escola interna onde até tem mulher, mas temos q manter um braço de distância... Ou seja, 0 kino... Pra compensar isso, tenho tentado provocar bastante e fazer sempre push n pull, o que que vocês acham? Tempo é coisa raríssima, só em um ou outro fim de semana, por isso a pergunta, quero valorizar ao máximo o tempo pra me desenvolver. E, por fim, ficarei aqui só mais 3 meses, então posso tentar qualquer coisa sem pensar mto em "manchar a imagem".

É isso galera! Excelente páscoa e VMS jogar!
halladin

Veterano - nível 2

#982321 halladin aki
mano ia te dar uma dica, mas como vi que vc so tem mais tres meses ai, isso e perfeito!!!
como c tem pouco tempo, n procure nada duradouro, pode te dar dor de cabeça. vai em interaçoes curtas msm, e boa sorte.
um fato nisso tudo, e que o numero de opçoes de night games sao pouquissimas, sendo duas baladas, provavelmente por a cidade ser pequena, o publico sera sempre o msm, meio que teria um rodizio lol.
entao amplie as oportunidades, foque no day game tbm, na sua condiçao, ele eh perfeito !! vc pode treinar em qlqr lugar, basta ter mulher lol
eh isso ai mano, abraços;)

Criador do tópico

Midnight Storm

Aprendiz

#982562 Opa! Vlw, Halladin!
Tava pensando nisso mesmo, nada de longo prazo, pq acho q ia trazer mto mais stress do que benefício. Vou me juntar com a galera que tem a energia mais alta e é animada pra ir com eles de noite pras noitadas e de dia fazer um bom day game pela cidade. Até então só vi gente andando pelo shopping, mas vou usar o day game pra ir descobrindo onde posso conhecer mais gente e onde que esse povo se reúne. Lado bom é que assim vou ser forçado a trabalhar o day game que é algo q vejo o povo dando menos ênfase.
Hahahaha, mas a ideia de poder jogar em qualquer lugar sem se preocupar com a imagem é boa demais :D
Valeu mesmo pelo feed! Muito sucesso!