Pedidos de materiais
fernandosedutor5569
#982963 Galera não fique só juntando materiais...estude os :ae , já juntei tudo o que queria...agora eu vou estudar e ver os resultados .

Abraços
Transão
#982969 agr ta com mais curso ainda , cara tu é foda , muito legal da sua parte correr atraz de materiais pra gente , obrigado de vdd :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar
Transão
#982970 agr ta com mais curso ainda , cara tu é foda , muito legal da sua parte correr atraz de materiais pra gente , obrigado de vdd :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar
TaiP10
#982976 Opaa, valeu por compartilhar com a gente parceiro.
LCAC
#982981 Meu caro fernando, muito obrigado pelos post, mas estou tendo um problema... Não estou conseguindo baixar todos os links do abelhas :grump então será que poderia fazer a ernorme generosidade de disponibilizar o MAC e o ODB em outro lugar? Abs
O Lobo Mau
#983076 Muito obrigado por disponibilizar brother!!!

E galera, tem um curso escondido, apertem mostrar conteudo +18

VLW!!!
rop777
#983396 Muito bom. Materiais muitos úteis. Valeu!
ecds19
#983425 Obrigado por compartilhar brother!

:yaaah
guiferraz
#983486 muito obrigado por compartilhar, por'em to com problema para baixar os arquivos tambem, se puder compartilhar comigo de outra forma, fico agradecido
guiferraz
#983487 muito obrigado por compartilhar, por'em to com problema para baixar os arquivos tambem, se puder compartilhar comigo de outra forma, fico agradecido