Criador do tópico

Presta25

Aprendiz

#982327 Eae galera! Seguinte... Na minha sala da faculdade tem uma moça que se enfiou em uma zona de "conforto" ( diria DESconforto ), de modo que ela simplesmente se recusa a todo e qualquer envolvimento com as pessoas, no caso, homens. Nem afetivo ( ficar, namorar ), nem casual ( pegação, sexo ). Faz anos que ela não beija, por exemplo... Já tentei diversas posturas e ela recentemente admitiu que ficaria comigo "se não enxergasse a vida da forma que enxerga". O que faço pra tirar ela dessa bolha??
BarryAllen

Aprendiz

#982331 Meu brother, estou nessa situação também, o que costumo a fazer é, transmitir algo atrativo na minha vida, no caso vc tem que quebrar esse bloqueio mental, com novidades, fazer com que ela enxergue seu ponto de vista. As mulheres odeiam se adaptarem, então vc vai ter que sensibilizar ela, jogar junto ao tempo..
Uma coisa que eu faço é analisar o comportamento com algum amigo que compatilhe da mesma analise
Espero ter ajudado. Boa sorte
guiferraz

Aprendiz

#982387 Olha cara, ja tenho que te falar que vai ser uma longa e dura jornada, mas se voce realmente quer isso, minha visao e a seguinte.
Normalmente mulheres com esse tipo de bloqueio tiveram algum trauma que nao conseguiram superar, se voce soubesse o que era ja facilitaria muito sua vida, porem nao pergunte isso para ela diretamente jamais, as vezes foi algum ex que sacaneou ela, ou ela sofreu algum tipo de abuso, pode ser tambem algo relacionado ao pai, se o pai dela era um marido ruim para sua mae etc, isso muitas vezes faz ela criar repulsa por homens, sempre esperando o pior, o jeito e voce tentar se mostrar diferente e ir com bastante calma, vai ser uma luta intensa para conseguir a confianca dela e ter paciencia para que ela tenha coragem a dar esse passo.
Essa e minha opiniao de acordo com minhas vivencia, espero ter ajudado e boa sorte na sua empreitada.
Mr.Baphomet

Aprendiz

#982416 Mano, respeita a decisão dela. Se ela pensa o mundo de uma maneira diferente quem é você para julgar?

As vezes essa "bolha" é a melhor coisa pra ela.
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#982427 Talvez esta bolha seja "feminismo", mas de qualquer forma mesmo que não seja respeite a opinião dela e caia fora, ela não é obrigada a ficar com ninguém, se ela já disse que vê a vida de uma outra perspectiva então o negócio é deixá-la assim e ir para outras mulheres.
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#982778 Oque ela vai ser depende dela e não de você. É como os irmãos disseram mais a cima, vale mais deixar a fila andar.
Mas uma coisa que você pode fazer é ir jogando pelas beiradas, uma hora ela cede... digo isso porque já aconteceu comigo da mulher agir exatamente assim comigo e ainda sim eu acabar fechando a bagaça :)

Largar o osso teria me poupado tempo, mas com uma insistência no campo emocional a coisa funciona bem e pode ser que venha a valer a pena.
Comece a fazer ela imaginar coisas a seu respeito, uma que eu gosto muito de usar é fazer ela me imaginar pelado. :omg heheheh
Conto para elas em detalhes sobre o dia que eu estava chuvendo aqui e eu fui pra fora tirei a minha roupa toda e fui pro meu quintal dos fundos tomar chuva gostoso sem roupa nenhuma.
Elas sempre imaginam.... outra seria a minha Rotina do Pirulito, caso queira ela foi postada aqui no fórum rotina-pirulito-lobo-t108365.html
Tem a da montanha russa também, enfim o que não falta são meios para tenta-las :ae

Abraz
Lobo

Criador do tópico

Presta25

Aprendiz

#983688 Amigos, obrigado pelas respostas!
Na verdade, estamos no último ano da faculdade e eu venho tentando desde o primeiro kkkk. Como um de vcs respondeu, realmente seria longo o processo e talvez eu ainda consiga algo, pq acredito já ter dado grandes passos com ela... E, ao contrário do que talvez eu tenha transparecido, não foco todas as minhas energias nela... Tenho saído com outras, recentemente quase cheguei a oficializar um relacionamento, mas pulei fora...
Não sou apaixonado ( embora já tenha sido ) e apenas fico insistindo às vezes pq é uma hb realmente interessante, muito charmosa e inteligente etc. Se nd der certo esse ano, daí acho que já era... Pq provavelmente nunca mais nos veremos, acho que ela não toparia nenhum tipo de encontro haha! Muito reservada mesmo...

Agradeço muito pelas opiniões e se alguém quiser contar mais experiências parecidas, serão bem vindas!
Abraços!