- 28 Mar 2016, 15:52
Olá pessoal, muito obrigado pelas respostas, agora já tenho certeza que ir falar com ela é a melhor coisa a se fazer. A unica coisa é que, como somos de cidades diferentes (Cerca de 2 horas de carro), vai ser por Whats mesmo)
Como a história ficou mal contada pois coloquei ontem logo que fiquei sabendo que ela estava solteira (Não sei a quanto tempo ela está solteira), vou detalhar um pouco mais das "Cagadas":
- Nós faziamos um curso juntos e ela teve que parar de fazer por motivos pessoais. No ultimo dia dela la, tentei dar KC nela na sala do café, mas ela rejeitou, dizendo que ali não era lugar e que ela namorava. Disse também que ela queria ficar comigo, mas que eramos provavelmente a "Pessoa certa na hora errada", mas beleza. Naquela semana nós iamos ter um aniversario em um barzinho de uma menina desse curso, e ela ia sem o namorado.
- No dia do aniversário, fui ligar para ela pra rolar um fluffy talk e perguntar sobre o aniversário (Que realmente eu estava com duvida sobre o horário e se era pra levar presente ou se cada um ia pagar o seu), mas o namorado estava junto com ela e viu a ligação. Ele ficou putasso e não deixou ela ir na festa (O que foi até bom, pq depois consegui mandar umas historias de DVS no boyfriend destroyer que usei).
-Ai um dia que ela precisou voltar no curso pra resolver umas coisas, eu fui e troquei uma ideia com ela e no final até demos risada da situação, e combinamos um código quando um precisasse falar com o outro, pro namorado dela não descobrir
- Ai joguei com ela e consegui marcar um encontro. Saimos só eu e ela, fui para a cidade dela (2 horas de carro) e ela quis pagar a conta pq disse que eu ja tinha gastado com gasolina. Paramos em um lago e demos uns pegas com gozada na boca hehe
- No dia seguinte ela veio e me deu bom dia, super fofa e conversamos um pouco, mas n conseguimos nos falar mais pq tinhamos compromisso. Ai, 3 dias depois, fui falar com ela e a mesma estava super seca, dando respostas curtas e eu mandei a real, perguntei oq estava acontecendo e ela disse que tinha se arrependido de trair o namorado e que não queria mais nada comigo, fiquei indiferente, disse que beleza e tudo mais (Apesar de por dentro estar destruído)
- Depois de umas duas semanas, fui ver a foto dela no Whats eram 5 da manha de uma segunda feira (Olha o nivel que chegou a paixonite kkkk), mas sem querer liguei pra ela, ai pra tentar melhorar, resolvi mentir (Ai que aconteceu mais cagada ainda!). Depois de uma meia hora mais ou menos, peguei e liguei de novo e ja desliguei e, mais tarde, pedi pra uma menina do meu trabalho mandar um audio pra ela dizendo que estava com meu celular e que estava ligando pra pessoas aleatórias pra passar trote, oq logicamente, não convenceu a moça. E ela estava dormindo com o namorado, que viu meu lindo nome com 2 ligações perdidas as 5 da manha pra ela e ficou putasso e terminou com ela e disse que só ia voltar se ela me excluisse da vida dela, assim ela me disse e me bloqueou do Whatsapp e me excluiu do face (Porém NÃO me bloqueou no face, só excluiu).
- Depois de uns 3 meses desse acontecido, fui tentar conversar com ela de novo pelo nosso código, ela foi receptiva até, rolou um pouco de fluffy talk, mas depois disse que estava sendo bem educada por responder mas que achava melhor cada um cuidar do seu relacionamento e eu disse que beleza entao
- Agora, faz uns 2 meses mais ou menos que teve um congresso da nossa área e ela me mandou (Por SMS e Whats o seguinte):
HB: Oi Sparkey, tudo bem? Viu, estou no congresso com minha cunhada entao, por favor, se me ver, nem venha me cumprimentar.
E eu apenas visualizei a mensagem e não respondi, mas ficou uma duvida muito grande na minha cabeça
- Ou ela não queria me ver mesmo, apesar de eu achar que não é isso, pq se não ela nem me mandaria mensagem
- Ou ela não podia me ver pq o namorado mandou a irmã junto pra ter certeza de que eu e ela não tivessemos contato
- Ou ela estava com medo de me ver e voltar a sentir algo por mim
Mas de qualquer jeito, por essa mensagem da pra saber que, por bem ou por mal, ela ainda pensa em mim e tem meu numero de telefone... kkkk
A HB não é nada maravilhosa, é uma 7,0 na verdade. Mas ela é muito gente boa e a gente se completa, isso que me fez gostar e ainda gostar dela, mesmo sem ter contato. Espero que de certo!
E ai pessoal, como acham que eu deveria agir?
Obrigado a todos
Grande Abraço
Sparkey