Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MagicJoe

Aprendiz

#982338 Alguns sabem que em faculdades são criados grupos com novos alunos, então. Ao mostrar meus valores chamei atenção de algumas garotas mas em especial uma e começamos a ter conversas particulares,investi, parecia tudo certo ao inicio das aulas seria a primeira que pegaria garantido. Trocamos diversas cantadas e momentos de provocações digamos assim. Por motivos pessoais desativei o wpp e dps recomecei a usar, a garota volta a dar mole e volto a corresponder, faltando alguns dias para a primeira festa reafirmo um " convite " q fiz que seria o momento de só chegar e pegar, ela age estranho e diz que achava que tinha bloq ela no wpp e cagado pra ela anteriomente, expliquei q nao, ela diz q tinha interesse ainda mas que entrou em outro rolo por aquele motivo e nao gostava de ficar em dois.Ajuda?
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#982343 Então Magic, primeiramente parabéns por ter atraido ela e todas as outras a sensação realmente é impagável. :yaaah

Mas vamos ao caso, primeiro evite fazer convites pois convites podem ser recusados, não tem essa de garantir que vai pegar, imprevistos acontecem e a mulher muda de idéia mesmo.
Outra coisa, você disse que foi em um grupo de alunos então provavelmente ela é da sua escola, se sim você tem acesso a ela pessoalmente então não precisa usar o whats para jogar com ela, jogue pessoalmente mesmo, pois dali você já a conduz e fecha mais rápido o sarge.

O problema foi que você levou para o lado virtual o que poderia ter sido migrado pro jogo pessoal mesmo sem pedir licença. Não convide mais, forje você mesmo os seus encontros com as da sua escola e lá mesmo isole elas na saida e mate o negócio.
O negócio é ter atitude, não fuja disso. :ae

Abraz
Lobo
Sparkey

Veterano - nível 5

#982346 Concordo com o Lobo
Não vejo um motivo para usar o Whats sendo que vc pode ir conversar direto com ela.
E quanto a ela ter dito que vc bloqueou ela, vi isso como um Shit teste, devia ter respondido na brincadeira, fazendo ela dar risada com um neg junto.
Vai fundo que essa sarge é sua!
Abraços
Sparkey

Criador do tópico

MagicJoe

Aprendiz

#982348 Acho q vcs nao entenderam isso era grupo de calouros da faculdade, nunca a tinha visto pessoalmente, e ela mora muito longe de mim, por isso o jogo por wpp ate a primeira festa que acontece agora essa semana.
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#982349 Fala Magic, vamos a minha opinião
Acho que não existe isso de garantir no virtual e achar que ao ver a garota pessoalmente já vai chegar agarrando e ela vai permitir. Ainda mais em festa, ela vai fazer aquele doce de sempre, dizer ou virar o rosto dando não uma ou duas vezes e com a sua calma e insistencia vem o sim.
Ela deu mole e só depois que viu que tu ainda tava na dela revelou o papo que tava afim de outro também. Te atraiu e afastou, jogando. Se ela diz estar dando bola pra outro já tão rapido então parte pra outra também. Para de chamar ela no whats e na escola haja naturalmente mas sem as velhas brincadeiras de quando dava em cima, é capaz que ela pergunte porque tu mudou, aí já é tua parte...se vira nos 30.
Boa sorte

Criador do tópico

MagicJoe

Aprendiz

#982364 Me deram duas opções distintas,achei as duas razoavéis.... " corto " o papo virtual e quando chegar o dia festa .. ai sim ou eu ajo de maneira natural como se nada tivesse acontecido como foi sugerido .. ou eu encurralo ela e pego com tbm foi sugerido.

Sinceramente nao tenho noção de qual será mais efetiva.