Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Freak

Aprendiz

#982393 Quinta feira a minha ficante foi para uma festa(só gente ricassa :emburrado ) com as amigas, lá ela chamou bastante atenção por ser bonita e consequentemente vários betas chegaram nela.. e um deles, ela disse que ficou insistindo e tal, mas ela ficou negando ele e falando que já tinha uma pessoa com quem estava saindo. Oque que quero saber é como recompensar ela, dizer oque para ela depois de saber que a HB tomou uma atitude tão boa como essa?

OBS: Eu não fui pq estava viajando
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#982401 Recompensá-la? Porque? Porque ela fez o certo, porque ela não trocou você por um BETA? Ela não fez nada de demais, ela apenas não quis trocar algo bom (você) por betas. E para ela te falar que várioas caras chegaram nela, eu vejo isso como uma tentativa de causar ciúmes e ver a sua reação. Simplesmente continue normal confiando no seu taco, não precisa recompensá-la por nada.

Criador do tópico

Freak

Aprendiz

#982463 Foi exatamente que eu fiz, agi naturalmente e não mostrei nenhum ciumes. Mas eu não sei se isso pode deixar a hb chateada e futuramente ela acabar descontando isso de alguma forma