- 28 Mar 2016, 11:46
Estou namorando uma hb de 21 anos a 2 meses apenas.O namoro indo bem,apesar dos altos e baixos.Até aí tudo bem.O porém é que ela é cristã.Sempre tive medo de passar a mão em alguma parte.Dessa vez fui tentar.Coloquei a mão na vagina dela pela primeira vez e ela brigou e tirou.Resistiu.Mas eu continuei e ela deixou.Resultado:até me masturbou.Enfiei o dedo na vagina dela e vi que não é virgem coisa alguma.Ela é crente é fala que se arrepende quando faz e diz que não vai fazer mais.Só que voltamos sempre a fazer.Sempre passo a mão de um jeito ou de outro;apesar do charme dela em dizer "não, não..." mas sempre deixa.Então eu pergunto aos senhores,devo confiar nela e querer ter algo maior,como casamento?Ou essa daí não é de se casar?
- 28 Mar 2016, 12:01
Calma aí, eu não li o que penso ter lido né? Tu só pode ta de sacanagem, ta namorando a 2 meses com a HB e já ta perguntando se é pra CASAR? Sinceramente, NÃO de forma alguma parceiro, 2 meses tu não conhece absolutamente NADA dela, começo de relacionamento é toda uam frescura, porque cada um tenta passar uma imagem de perfeição que lá pelos 5-6 meses de namoro começam a se desmanchar. Casamento é algo sério, é algo que você pensa quando já esta com uma relação sólida, conhece bem a pessoa e a família dela, tem boas condições financeiras e tudo isso requer tempo parceiro.
Esse papo de ser cristã e não deixar tocar aqui ou ali é furada, eu sou ATEU e namoro uma ADVENTISTA e já fizemos sexo várias e várias vezes... Religião não é desculpa alguma para você não transar, algumas mulheres tentam utilizar desse artíficio justamente para nos testar ou simplesmente para ter uma desculpa, no meu antigo relacionamento namorei uma guria que se dizia muito religiosa e era virgem, ela não deixava de forma alguma eu transar, ela deixava eu tocar em tudo, me masturbava e masturbava ela e tudo isso era OK mas quando queria chegar na transa em si aí ela não deixava. Na real a culpa era minha, eu ainda era bem BETA e não conhecia o PU, depois que conheci que cai na real e me liguei, me liguei que ela só queria fazer joguinhos e terminei.
Então meu amigo, muito cuidado, porque esse papo de "sou cristã e não posso" é papo FURADO! É conversa para boi dormir! Se ela deixa você tocar na buceta, se ela te masturba e etc então de "santa" ela não tem nada, ela é bem safada por sinal mas ta usando dessa desculpa esfarrapada apenas para te prender e para jogar contigo, ela ta testando você. Eu diria para tomar bastante cuidado e ter muita atitude (não a ponto de forçar algo), 2 meses de namoro com uma HB de 21 anos já era para ter rolado um FC há muito tempo então fica esperto cara. Sobre o assunto de casar já disse, nem pensa nisso agora, ta muito mas muito cedo mesmo para ti ficar pensando nisso, foca em conhecer a HB que esta contigo e depois que estivem firmes e fortes, que você tiver a certeza de que a conhece e tudo mais aí sim pensa nisso.
Abraço.