Criador do tópico

vitor1439

Aprendiz

#982450 Eu gosto de uma garota nova da minha escola então me aproximei dela um dia por amigas e depois adicionei no facebook, agora nos falamos todos os dias no whatsapp, na primeira semana que conversei com ela, ela ja me contou toda sua vida, acabei me declarando para não virar o "amigo gay" dizendo que eu queria ser mais que amigo, ela disse que gostava de um cara que ela ficou 2 anos e meio e não chegou a namorar, quer que ela peça desculpas e prove que ame ela, dai ela disse que não queria me decepcionar e tals, continuei falando que gostava dela por um tempo e agora ficamos de boa e ainda conversamos só que ela tem vergonha de falar comigo pessoalmente.
Queria sabe o que vocês acham que eu posso fazer pra ela esquecer o ex e fazer ela se sentir mais confortavel comigo pessoalmente
PeaceinWar

Veterano - nível 9

#982460 Fala Vitor! Beleza?

Então cara, primeiro tu tem que desesquentar com essa paixonite! Existem inúmeros tópicos aqui que você pode pesquisar como melhorar a questão de estar apaixonado por alguém que ainda não está apaixonada por você! Atrapalha muito o game!
Depois que você conseguir se estabilizar emocionalmente te aconselho aprimorar sua sarge com outras e se desenvolver ( estudos, esportes, artes, etc) manter uma vida mais interessante. Vale a pena cuidar da interação, não sei se você já leu o text game mas como você já se declarou pra ela melhor deixar o game esfriar e se distanciar um pouco!

Abração! Keep Sarging!
Freak

Aprendiz

#982462 Como assim a sua hb ficou DOIS anos com o cara e ela não namorou? Acho q tem alguma coisa de errado ai kk
Davi Veloso

Veterano - nível 9

#982464 irmão acho que se precipitou em se declarar,acho que você pode muito bem cair na friendzone mesmo fazendo isso!o segredo para não cair na friendzone é simplesmente não ser necessitado da atenção dela você deve incluir tensão sexual ainda que pouca na maneira de olhar,jogar algumas coisas q a deixe em duvida se você quer pegar ela ou não!
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#982494 Meu conselho é, se tiver coragem, força o encontro pessoalmente na escola e durante uma conversa joga com ela. Kinos, push e pull..Não precisa ficar repetindo que ta afim dela, ela já sabe e não vai esquecer, assim como não é falando que vai conseguir algo e sim com atitudes. Tenta pessoalmente e não desanima se ela disser não na primeira vez.

Criador do tópico

vitor1439

Aprendiz

#982495 Ela ficou com um cara desde os 13 anos, agora ela tem 16 e eu tenho a mesma idade que ela, eu acho que ela gosta de mim pq ela me chama todo da no what's app e eu me declarei pq se não ela iria parar de falar comigo pq ela já desconfiou que eu gostava dela já... só preciso fazer ela esquecer o ex e me aproximar mais pessoalmente mas não sei como