Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dodinho

Aprendiz

#982455 E ai puazada,sou Dodinho,tenho 19 anos e estou no puabase a uns 3,4 anos...
O que venho pedir para voces aqui hj e ajuda...
Nao tenho muita vergonha em conversar com as pessoas isso e normal....o que acontece e que nao sei o que falar,n tenho assunto,n consigo praticar o que os livros me ensinaram,tenho preguiça e medo misturado com vergonha do que os outros vao pensar de mim,as vezes penso que n sou digno de alguma coisa que eu posso merecer por seu um ser humano...
N sei rapaziada,estou confuso,n consigo fazer amigos,as pessoas me veem como um cara chato e entediante...
Quero ser um pegador que tem varios amigos e que exala confiança...me ajudem por favor.!
E tambem n sei o que escolher...Indirect game,Direct game ou Natural game> :bravo
Sparkey

Veterano - nível 5

#982476 PAROU PAROU PAROU!
PARE com essa cabeça, jovem
Não importa oq vc quer com o PUA ou com a vida, saiba que todo mundo tem coisas maravilhosas para doar ao mundo e receber tambem.
Pelo que estou vendo, vc sofre de baixa auto-estima, seu primeiro objetivo é melhorar isso.
troque seu guarda roupas, invista na sua imagem, mude um pouco o estilo do cabelo, barba, essas coisas, pra vc se sentir pra cima.
Depois faça algo como academia, artes marciais ou mesmo algum esporte que você goste e que não seja no video-game, isso melhora nossos niveis de energia.
Por fim, busque um método e treine-o o maximo que conseguir, foque nele até ficar MUITO bom para depois sim ir buscar complementos em outros métodos. Leia-se COMPLEMENTOS, ou seja, não é para basear seu jogo em um método novo, apenas pegar coisas legais e usar ao seu favor.
Espero ter ajudado
Abraços
Sparkey
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#982482 Eaee velhinho!
É como o Sparkey disse, procure algum esporte ou alguma atividade que faça você esvaziar um pouco a mente disso, tire um pouco o foco e vai ter mais liberdade para pensar.

Sobre assuntos, qualquer assunto que renda pano pra manga serve pra manter uma boa conversa tanto com mulheres quanto pra fazer amizades.
Um tópico que eu gosto muito de abordar é sobre coisas sobrenaturais, muita das vezes eu inicio assim:
Lobo: Nossa você não acredita no que aconteceu comigo ontem.
HB: Oque?
Lobo: Eu estava deitado na minha cama e por uns minutos acabei dormindo só que no meio da noite eu senti um arrepio no corpo inteiro, como se eu não estivesse sozinho... você já se sentiu assim?
HB: sim sim
Lobo: Como foi?

Pronto, normalmente eu uso uma rotina bem maior que essa, mas essa aí já funciona bem pra quem tá começando. :)
Normalmente as pessoas contam sobre essas experiências e a conversa vai longe o que te ajuda a engatar mais e mais histórias sobre o assunto.

Sobre o estilo de jogo comece sendo direto, pela sua falta de habilidade em interagir vai ser melhor você já ir direto ao ponto. :D

Abraz
Lobo
BRUNOCAVALCANTE

Veterano - nível 10

#982485 As pessoas te veem como um cara entediante ou você se vê assim? Você é o que você imagina ser,o corpo está diretamente ligado com a mente,não acredita? veja só os exemplos: Se você esta triste em sua mente seu corpo vai transmitir isso e as pessoas vão perceber pelas suas expressões,a mesma coisa se você esta feliz ou confiante ou com medo,as pessoas vão perceber isso pois o cérebro vai fazer seu corpo incorporar tal sentimento.O primeiro de tudo é se ver como um cara legal,confiante,etc. Fixando isso na sua mente e fazendo ela acreditar nisso sua linguagem corporal vai passar isso para as pessoas,o primeiro passo de tudo é ter amor próprio,você percebeu que quem coloca você para baixo são seus próprios pensamentos?
Faça o Desafio StyleLife que você vai perceber a diferença quando concluir o desafio,isso serve para todos que ainda não fizeram e estão lendo...
Flw parceiro,forte abraço!!

Criador do tópico

Dodinho

Aprendiz

#982502 vlw rapaziada,me ajudou muito...por enquanto n tenho dinheiro para pagar uma academia ou comprar roupas novas,mas ja vou começar a trabalhar agr dia 29 e vou ter meu dim para fazer este tipo de coisa....!
agr sobre material....tem dois livros que eu vi que me interessou, mais n sei se sao bons...e o seduction comunnity sucks e o inner game challenge...o que voces acham?
pelo que eu vi eles sao natural game e no dia 2 do inner game challenge e fala pra vc falar com uma mulher o que vc sente quando ve ela...
tem o stylelife tbm...kkk...as vezes da preguiça de faze-lo porque eu tenho muita dificuldade com o tempo,eu sempre quero as coisas na hora sabe...
tupa

Aprendiz

#982529 O inner game chellenge é bom, não conheço o outro.
Um material em vídeo que eu te recomendo sem medo de errar é o Shift do RSD Julien. É tiro e queda.
No mais é prática mesmo, eu saí de um relacionamento bastante conturbado e to sentindo dificuldade em entrar no ritmo de novo, isso é normal.
David Coverdale

Veterano - nível 9

#982549 Você precisa primeiro saber quem você é. Esqueça material enlatado. Procure ter conversas normais com as pessoas próximas a você. Se livre da necessidade de seduzir, ser o popular e fodão. Preocupe-se em apenas sair da sua zona de conforto por enquanto.

Conselho do David

Criador do tópico

Dodinho

Aprendiz

#982582 estou bem melhor agora...eu sei que disse que nao conversava bem e tals,e que o david me deu esta dica de esquecer um pouco de seduzir e ter social proof...mais sinto que o que preciso agora e vencer o medo de abordar e ter mais confiança com o material enlatado ate internalizar e calibrar algumas rotinas para logo ter as minhas proprias...vou ler calmamente o MM porque tenho bastante dificuldade de entender a leitura e prestar atencao...se alguem puder me ajudar com isso agradeço...quero conseguir ler e entender bem para poder praticar...
tupa

Aprendiz

#982637 Existe material mais moderno, eu considero o MM ultrapassado. Vai do gosto de cada um, mas acho que você tem opções melhores, um bom exemplo é o próprio Inner Game Challeng.
O importante e escolher um e focar apenas nele, nada de ficar misturando material logo no começo, vai te confundir mais que ajudar .
Abraço