Rafajsp
Hank S. escreveu:Te entendo perfeitamente meu brother. Faz 8 meses que terminei meu namoro de 4 anos. A verdade é que esquecer totalmente é impossível, sempre fica aquela vaga lembrança dos momentos bons que se teve. No meu caso acredito que seja pior pois moramos na mesma cidade e que é muito pequena por sinal (35mil habitantes), então onde eu vá corro o risco de encontrá-la.

A dica que te do e que os amigos ja deram e que, apesar de muito clichê, é o melhor a se fazer, é tocar a vida, focando sempre em você. Evolua, faça coisas que sempre quis fazer, muda o visual, cresça como homem. Oque for pra ser, será. Eu sei que é chato ouvir sempre as mesmas dicas, mas in/felizmente é só isso que pode ser feito. Você é humano e tem defeitos e qualidades, não se culpe pelo passado. Evolua.

Abraço!

Acontece o mesmo comigo, cidade pequena, quase sempre se esbarrando e tal.
Mas vou seguir, tocar minha vida, já levei porrada demais está na hora de aprender a ser melhor ou talvez pior no vom sentido. Afinal, já dizia minha mãe, "bonzinho só toma no c ...".
Meu problema é ter poucos amigos, não socializar muito e estar/ser na maioria das vezes sozinho, baixa estima, nao me acho atraente e nem bonito e isso dificulta minha recuperação diferente dos outros.
Mas um dia eu aprendo, tenho que parar de fazer de.tudo pelo outro e mais por mim, viver mais pra mim como você disse.
Grato.
Hank S.
Rafajsp escreveu:
Hank S. escreveu:Te entendo perfeitamente meu brother. Faz 8 meses que terminei meu namoro de 4 anos. A verdade é que esquecer totalmente é impossível, sempre fica aquela vaga lembrança dos momentos bons que se teve. No meu caso acredito que seja pior pois moramos na mesma cidade e que é muito pequena por sinal (35mil habitantes), então onde eu vá corro o risco de encontrá-la.

A dica que te do e que os amigos ja deram e que, apesar de muito clichê, é o melhor a se fazer, é tocar a vida, focando sempre em você. Evolua, faça coisas que sempre quis fazer, muda o visual, cresça como homem. Oque for pra ser, será. Eu sei que é chato ouvir sempre as mesmas dicas, mas in/felizmente é só isso que pode ser feito. Você é humano e tem defeitos e qualidades, não se culpe pelo passado. Evolua.

Abraço!

Acontece o mesmo comigo, cidade pequena, quase sempre se esbarrando e tal.
Mas vou seguir, tocar minha vida, já levei porrada demais está na hora de aprender a ser melhor ou talvez pior no vom sentido. Afinal, já dizia minha mãe, "bonzinho só toma no c ...".
Meu problema é ter poucos amigos, não socializar muito e estar/ser na maioria das vezes sozinho, baixa estima, nao me acho atraente e nem bonito e isso dificulta minha recuperação diferente dos outros.
Mas um dia eu aprendo, tenho que parar de fazer de.tudo pelo outro e mais por mim, viver mais pra mim como você disse.
Grato.

Pois é mano, eu também as vezes sofro com isso. Por vezes me pego com a estima la no chão, me olho no espelho e não vejo aquele cara atraente que toda HB gostaria de ter ao lado. Mas sei que isso é coisa da nossa cabeça. Beleza é algo tremendamente relativo, sei que alguma HB tão boa ou melhor que sua ex vai te curti. E também sou do tipo cara bonzinho e vo te dize, não é do tanto ruim, basta ser o cara legal, fiel e carinhoso com a HB certa que mereça, com as demais, taque o foda-se.

Mano o dia que quiser conversar to aqui, somos uma família.

Abraço.
Rodims
#982861 cara leia esse livro , como lidar com mulheres - nessahan alita , ta me ajudando demais , comecei a ler ontem e to quase terminando ele hoje , nessas poucas horas que li crenças da minha vida inteira cairam , vi as coisas por um lado que eu me negava a ver , acho que ele pode te ajudar a superar isso e quem sabe reconquistar caso voce ainda queira ela depois de ler o que esse livro tem a contar

boa sorte
Rafajsp
Rodims escreveu:cara leia esse livro , como lidar com mulheres - nessahan alita , ta me ajudando demais , comecei a ler ontem e to quase terminando ele hoje , nessas poucas horas que li crenças da minha vida inteira cairam , vi as coisas por um lado que eu me negava a ver , acho que ele pode te ajudar a superar isso e quem sabe reconquistar caso voce ainda queira ela depois de ler o que esse livro tem a contar

boa sorte

Bom, deixa eu te falar uma coisa a respeito desse livro que li duas vezes.
Sem dúvida é um ótimo livro e recomendo, mas preste atenção no que Nessan fala no prefácio "essse livro não se refere as sinceras", e "baseado em experiências".
Bom eu li esse livro duas vezes antes de embarcar nesse namoro e pode ser que eu tenha aplicado a pessoa errada, pois, por mais que ela não seja a pessoa certa, sim ela foi sincera durante esses 10 anos que ficamos de rolo e durante o namoro de 3 meses e tenho certeza disso, tanto que me mostrava conversas e coisas desnecessarias entre ela e ex, pra me provar mas eu nem fazia questao de ler e ver, se ela desse um peido me ligava avisando sem nem eu pedir. Conheço ela bem e os amigos em comum. Ela é do tipo " mina do interior" se é que ainda existe isso, mas voltando ao assunto do livro, sem dúvida é muito bom, mas pode ser que eh tenha usado de forma errada os conceitos.
ABS !
David Coverdale
#982874 Chama ela pra sair e conversar normal, na moral, como qualquer ser humano normal faz... se ela não quiser foda-se.. sem medinho man!

Conselho do David
Rafajsp
#983221 Só pra animar mais galera, eu acabei de rir pra cacete.
Hoje estou um pouco melhor, e decidi então instalar uns apps para começar a me relacionar, visto que sou timido pra caralhooooo, começo sempre pela web e aplicativos e o que vejo mais ou menos na décima garota ? Ela !
Mano, não fiquei chateado nem puto nem nada, senti apenas um grande vazio em mim, pois sei que ela não é de pegação e o que eu fiz com a mulher, a ponto de fazer ela arrumar alguem via tinder, pensei porra olha o que eu fiz.
Mas no tinder eu já arrumei algumas, mas nunca pra nada sério.
Quando vi aquilo e o block no whatsapp a casa caiu de fato.
Acho que o toópico pode até ser fechado.
Abs e obrigado a todos, hoje comecei minha academia e faculdade novamente e ja comprei algumas roupas, cortei minha barba e vou seguir minha vida, depois do que vi, game over mesmo.
julioFBI
#983337 Li seu post e todos os comentario,uma coisa que percebi que tlvz era bom a relaçao de voces quando era pegação sem nenhuma pressao,tipo algo meio proibido,prq foram 8 anos nisso,tempo a rodo e quando ficam juntos namorando dura 3 meses?
mas segue a sua vida,faça amigos,leia topicos aqui e nao so o seu,ajude outros,leia que verá que tem gente com mesmo s problemas que o seu e tbm as respostas te ajudam demais
sem falar que se voce fizer que nem eu,ler uns 20 post por dia(os mais interessantes) aposto que alem de matar o tempo e dando uma esquecida dela,vai melhrar muito seu jogo com futuras HBs
Walter Souza
#983590 Bem, sou novo aqui mas mesmo assim vou tentar dar minha contribuição Imagem
Cara, não procure ela. Fica na tua, se ela vier falar sobre a dívida vcs conversam.
Vc terá a resposta quando a dívida acabar, se ela sumir é pq realmente não quer mais nada. Mas se depois da dívida ela continuar te procurando, daí vc tenta algo. Mas não fale nada sobre relacionamento e ficada, fale o essencial e o que ela perguntar. Tbm não tente ser amigo pq ela pode desconfiar. Fale o ESSENCIAL.
Boa sorte!
ttmonstro
#983596 de verdade
nao invista nela diretamente!

vire um pouco amigo tentando ajudar ela mesmo que nao esteja!
estude muito antes, numca demonstre interesse, faça ela te ver ocm outros olhos!
use o jogo do texto com ela mas nao agora, e sim futuramente primeiro converse! nao entre em assuntos passados mulheres odeiam isso, va naturalmente se aproximando aos poucos!!!

quem sabe o importante e se ela nao quiser nao force! se nao afastara ela mais serio!

boa sorte