- 29 Mar 2016, 17:21
Acontece o mesmo comigo, cidade pequena, quase sempre se esbarrando e tal.
Mas vou seguir, tocar minha vida, já levei porrada demais está na hora de aprender a ser melhor ou talvez pior no vom sentido. Afinal, já dizia minha mãe, "bonzinho só toma no c ...".
Meu problema é ter poucos amigos, não socializar muito e estar/ser na maioria das vezes sozinho, baixa estima, nao me acho atraente e nem bonito e isso dificulta minha recuperação diferente dos outros.
Mas um dia eu aprendo, tenho que parar de fazer de.tudo pelo outro e mais por mim, viver mais pra mim como você disse.
Grato.
Hank S. escreveu:Te entendo perfeitamente meu brother. Faz 8 meses que terminei meu namoro de 4 anos. A verdade é que esquecer totalmente é impossível, sempre fica aquela vaga lembrança dos momentos bons que se teve. No meu caso acredito que seja pior pois moramos na mesma cidade e que é muito pequena por sinal (35mil habitantes), então onde eu vá corro o risco de encontrá-la.
A dica que te do e que os amigos ja deram e que, apesar de muito clichê, é o melhor a se fazer, é tocar a vida, focando sempre em você. Evolua, faça coisas que sempre quis fazer, muda o visual, cresça como homem. Oque for pra ser, será. Eu sei que é chato ouvir sempre as mesmas dicas, mas in/felizmente é só isso que pode ser feito. Você é humano e tem defeitos e qualidades, não se culpe pelo passado. Evolua.
Abraço!
Acontece o mesmo comigo, cidade pequena, quase sempre se esbarrando e tal.
Mas vou seguir, tocar minha vida, já levei porrada demais está na hora de aprender a ser melhor ou talvez pior no vom sentido. Afinal, já dizia minha mãe, "bonzinho só toma no c ...".
Meu problema é ter poucos amigos, não socializar muito e estar/ser na maioria das vezes sozinho, baixa estima, nao me acho atraente e nem bonito e isso dificulta minha recuperação diferente dos outros.
Mas um dia eu aprendo, tenho que parar de fazer de.tudo pelo outro e mais por mim, viver mais pra mim como você disse.
Grato.