Criador do tópico

Rafajsp - MEMBRO EXCLUSIVO
#982458 Bom, namorei uma HB nota 10, mulher pra casar literalmente, mas vacilei, fui indiferente, não dei muita atenção, eu tinha saído de um relacionamento escroto na época.
Eu apenas tentei conversar com ela e ela disse não estar disposta a seguir em frente.
Ficamos 1 mês sem nos falar e não a procurei mais.
Por causa de uma dívida de um irmão meu, que tem contato com ela mas não paga só enrola, ela resolveu entrar em contato comigo por sms e logo mais me adicionou no whatsapp, dizendo que manteria contato até a dívida acabar.
Ela fala normalmente comigo mas não quero entrar no assunto de relação com ela, sei a resposta e não preciso perguntar.
O que acham ? Eu me amarro nela e faria qualquer coisa para te-la de volta, mas não sei a real, apenas sei que ela está sozinha e não apareceu c ninguém
Elder Junior

Veterano - nível 9

#982473 O que você tem que fazer é esperar agora.Ver quando acabar esse negócio da dívida,se ela mostra algum interesse em você.Fica na sua.Trate a bem apenas e educadamente.Mas não fale nada de relacionamento.Se ela querer algo meu amigo,ela vai demonstrar e manter contato com você.Pra conquistar tem que se afastar as vezes.Só depois de resolver essa dívida que você vai saber se ela tá afim de algo.Não adianta tentar algo agora.Relaxa e espera,deixa as coisas fluirem.Se ela não te procurar depois,aí é "game over",parte pra outra.

Abraços

Criador do tópico

Denilson R escreveu:Uma pergunta...

Quanto tempo de relacionamento?

3 meses, mas ficamos algumas vezes antes.
Já faz 8 anos que temos uns rolos e ficadas.
Ela sempre largou quem estava pra ficar comigo ela não é de trair até casamento terminou.
Enfim.

Criador do tópico

Elder Junior escreveu:O que você tem que fazer é esperar agora.Ver quando acabar esse negócio da dívida,se ela mostra algum interesse em você.Fica na sua.Trate a bem apenas e educadamente.Mas não fale nada de relacionamento.Se ela querer algo meu amigo,ela vai demonstrar e manter contato com você.Pra conquistar tem que se afastar as vezes.Só depois de resolver essa dívida que você vai saber se ela tá afim de algo.Não adianta tentar algo agora.Relaxa e espera,deixa as coisas fluirem.Se ela não te procurar depois,aí é "game over",parte pra outra.

Abraços

Sim me afastei depois de ter tentado reconciliação logo após o término,as vejo hoje que foi um erro.
Ela deu alguma toques, falou que poderia ter me visto com outros olhos se eu tivesse resolvido isso antes, cobrando companheirisimo e tal e fora as coisas que jogou na minha cara, falta de atenção etc. Mas não estendeu mais o assunto, senti que ela ficou magoada em falar isso é me deu boa noite.
Denilson R

Aprendiz

Rafajsp escreveu:
Denilson R escreveu:Uma pergunta...

Quanto tempo de relacionamento?

3 meses, mas ficamos algumas vezes antes.
Já faz 8 anos que temos uns rolos e ficadas.
Ela sempre largou quem estava pra ficar comigo ela não é de trair até casamento terminou.
Enfim.

Meu caro, vocês tem uma história, isso não é algo que se apaga. O melhor agora é você respeitar tudo que ela te disse e seguir em frente. Insistência não ajuda. Ainda vou fazer um tópico contado sobre meu fracasso rs, e minha redenção, a qual estou em processo.

Coisa mais importante, acabe com as expectativas sobre um possível retorno, pois elas se tornam verdadeiras âncoras e impedem a sua evolução.

Meu namoro durou 5 anos, terminamos há 4 meses ( Sugeri o término, duas semanas depois ela concordou e me deu o PÉ), no primeiro mês liguei o FODAS e saí sargeando igual louco, pegando geral. Minha conta bancária ficou no NEGATIVO. Antes da véspera de natal, saí com uma coroa gostosa demais, mas ela tinha um porém, TREPAVA MAL DEMAIS, resultado, fiquei frustrado, quem veio na minha cabeça? A ex. Por impulso a procurei e tentei de tudo que é jeito reatar. Ela ficou pressionada e correu....

Então respeite esse espaço/distância entre vocês, as mágoas demoram a passar. Concentre seu foco totalmente em você, com certeza tu é um cara com muitas qualidades, aproveita para potencializa-las. Felizmente, as pessoas são livres para escolher o que é melhor (ou não) para aquele momento da vida.

Abraço

Criador do tópico

#982697 Bom galera, obrigado pelas dicas.
Ela me bloqueou novamente, a dívida não acabou mas não sei o que aconteceu.
Enfim é isso.
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#982736 Velho.... ela já se foi novamente, prova total de que ela não é a melhor mulher pra você nos dias de hoje e nem muito menos é pra casar. Uma mulher pra casar não age assim como agiu contigo, já pensou na primeira briga entre vocês ela decide se isolar de você ( igual á um block de whatsapp)?
Uma mulher que age assim não pode ser confiável pra nada.
Sei que dói hoje e que já doeu muito. Mas você só tá querendo voltar porque você busca nela uma coisa que você não encontrou nas outras, e não encontrou porque oque você busca só existe dentro de você.

Imagine um homem que se ama de verdade, você acha que ele iria correr atrás de um ex amor?
Com certeza não, uma porque ele se conforma quando algo que estava só e mal a pior acaba, outra porque ele não quer se machucar e tudo de ruim que se passou com ele ele prefere só tirar aprendizados daquilo para os novos momentos bons da vida.
Se ame e nunca mais vai passar por essa dúvida. :ae

Conte com todos nós aqui.

Abraz
Lobo

Criador do tópico

loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ escreveu:Velho.... ela já se foi novamente, prova total de que ela não é a melhor mulher pra você nos dias de hoje e nem muito menos é pra casar. Uma mulher pra casar não age assim como agiu contigo, já pensou na primeira briga entre vocês ela decide se isolar de você ( igual á um block de whatsapp)?
Uma mulher que age assim não pode ser confiável pra nada.
Sei que dói hoje e que já doeu muito. Mas você só tá querendo voltar porque você busca nela uma coisa que você não encontrou nas outras, e não encontrou porque oque você busca só existe dentro de você.

Imagine um homem que se ama de verdade, você acha que ele iria correr atrás de um ex amor?
Com certeza não, uma porque ele se conforma quando algo que estava só e mal a pior acaba, outra porque ele não quer se machucar e tudo de ruim que se passou com ele ele prefere só tirar aprendizados daquilo para os novos momentos bons da vida.
Se ame e nunca mais vai passar por essa dúvida. :ae

Conte com todos nós aqui.

Abraz
Lobo

Obrigado pelas palavras Lobo, sei como funciona, ego, posse, ciúmes, vontade de estar junto etc etc, difícil é colocar tudo isso em prática.
Hank S.

Aprendiz

#982843 Te entendo perfeitamente meu brother. Faz 8 meses que terminei meu namoro de 4 anos. A verdade é que esquecer totalmente é impossível, sempre fica aquela vaga lembrança dos momentos bons que se teve. No meu caso acredito que seja pior pois moramos na mesma cidade e que é muito pequena por sinal (35mil habitantes), então onde eu vá corro o risco de encontrá-la.

A dica que te do e que os amigos ja deram e que, apesar de muito clichê, é o melhor a se fazer, é tocar a vida, focando sempre em você. Evolua, faça coisas que sempre quis fazer, muda o visual, cresça como homem. Oque for pra ser, será. Eu sei que é chato ouvir sempre as mesmas dicas, mas in/felizmente é só isso que pode ser feito. Você é humano e tem defeitos e qualidades, não se culpe pelo passado. Evolua.

Abraço!