- 31 Mar 2016, 12:01
Eu não vou vir aqui e escrever coisas que você gostaria de ler, eu vou ser bem franco pra ti para te dar uma boa dose de realidade, então se de alguma forma se sentir ofendido já deixo as minhas sinceras desculpas e gostaria de dizer que não é a minha intenção.
Pois bem, você de forma alguma precisa impressionar ela e sabe porque? PORQUE ELA TA JOGANDO CONTIGO! Sim, esse tipo de guria é manipuladora e eu sei porque minha ex era da mesma forma e fiquei quase que 2 anos preso a ela por conta desses jogos, mas quando conheci o PU eu me libertei.
Veja bem o quão idiota você esta sendo (da mesma maneira que fui), você emprestou teu tablet pra ela (espero que realmente tenha apenas emprestado e não deixado com ela para ela se empossar dele) e ela acabou achando algumas fotos antigas e mesmo após você explicar a respeito ela ficou estranha contigo, então de alguma forma ela quis passar para ti que tu tava errado e que ela não confiava em ti, ela simplesmente quis que você corresse atrás dela e a bajulasse que mostrasse que a ama e etc (TUDO JOGUINHO).
Como se não bastasse mesmo após esse incidente que é visível não ser nada de demais, até porque o passado é passado era antes dela e portanto não tem nada a ver só por isso já mostra a ridicula ação dela, ela começou a te deixar mais inseguro ainda continuando com jogos emocionais tudo no intuito de te abalar mais ainda e te fazer correr cada vez mais por ela, ela simplesmente esta montada em cima de ti, ela fala e tu faz entendeu? Esta bem assim teu relacionamento, você pode negar mas se usar a razão verá que ela esta te dominando, esta usando de jogos emocionais para isso e tu ta caindo que nem um idiota.
Jogos como "ah eu não consigo te fazer feliz" "não quero me magoar" são jogos emcocionais bem conhecidos e que se você deixar a emoção de lado (porque a mulher é 1 ser emocional e não racional) você verá que estas frases são simplesmente joguinhos dela, é tudo uma maneira que ela encontrou para te fazer sofrer, cada vez que ela faz um jogo desses tu se sente mais culpado e muito pressionando pensando que o relacionamento vai acabar e aí acaba fazendo o que ela quer: tu se humilha, sai correndo atrás até mesmo sem motivo algum.
Eu sei de tudo isso porque tenho experiência no assunto afinal já namorei uma HB do mesmo estilo da sua: uma mulher de joguinhos. Não sei se você já teve a oportunidade de ler "Como entender as mulheres" de Nessahan Alita mas se tiver eu lhe recomendo, aposto que na primeira parte quando ele enumera várias características dessas mulheres de joguinhos você vai conseguir achar VÁRIAS características em que a sua namorada se encaixa, eu tenho CERTEZA disso!
Bom, o que eu posso te recomendar é que pare de ser tão emocional e comece a usar um pouco a sua cabeça (a de cima) e analise bem toda a situação, leia nem que seja o começo do livro que acima mencionei, pois dessa forma você verá que na verdade você não esta namorando uma pessoa que ter quer bem, uma pessoa que vale o tempo que você investe, toda a sua dedicação. Ao seu lado você tem uma mulher que gosta de fazer joguinhos emocionais, que ao invéz de te fazer bem ela fica a todo custo te botando num inferno mental acontecendo o que esta acontecendo agora que você veio correndo aqui para pedir ajuda.
Eu namorei por quase 2 anos submetido a esses joguinhos, quando abri meus olhos vi o quão BABACA eu fui e logo então acordei. Eu não saia de casa, ficava apenas com ela mas quando acordei comecei a sair com meus amigos de tarde e ela me mandava fotos no whats chorando, dizendo que eu tinha trocado ela e várias paradas assim mas eu já estava imune a estes jogos, eu comecei a ver que tudo tinha um propósito: me deixar louco, me fazer correr atrás dela e principalmente me tentar fazer acreditar que eu era o errado da história. Porém quando tu acorda, tu começa a ver a realidade e vê que na verdade tu sempre lutou para que desse certo mas que não estava dando certo justamente porque a tua namorada era quem estava sabotando o namoro, quem estava fazendo você ficar num inferno mental.
Eu não vou ficar de papinho furado, vou ser direto como sempre fui: TERMINE! É sério, não perca tempo com ela porque não faz sentido algum ficar com alguém que apenas quer jogar, jogar e jogar contigo para tentar te prender por meios de jogos emocionais. Eu te digo mais, experimente não cair mais nos jogos dela e você a verá ficando louca, ficando sem saber o que fazer porque tu parou de cair nos joguinhos dela, eu lembro muito bem de como foi quando acordei e comecei a usar a RAZÃO e não mais a EMOÇÃO! Eu me tornei outro cara, muito mais sensato e ela notou que eu havia mudado, ela tentava fazer os joguinhos dela mas eu estava imune e aí o que aconteceu? Ela se desesperou, lembro que vi o quão ruim era a relação e então terminei e o desespero dela foi incrível, ela começou a chorar, falava que ia melhorar, que ia fazer isso e aquilo e eu até dei uma segunda chance, mas em 1 mês nessa segunda chance eu resolvi terminar por definitivo sabe porque? Porque mesmo com essa segunda chance, ela se mostrou da mesma maneira que sempre foi, na 1-2 semana ela parecia um anjo como no começo da relação mas logo ela voltou a ser aquela mulher manipulativa e jogadora que sempre foi tentando me infernizar mas fui superior desta vez, usei a razão e não a emoção e terminei deixando-a louca e quem sofreu no final foi ela por culpa total dos próprios jogos que ela tentou usar contra mim.