Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sylarheart

Aprendiz

#982505 Já ouviram falar aquilo de que as mulheres cruzam as pernas colocando a coxa por cima da outra perna (o que faz sua coxa ficar mais visível e atraente) e o homem deve cruzar a perna colocando o calcanhar por cima do joelho?

Pois é, eu costumo fazer como as mulheres, porque acho muito confortável, colocar o calcanhar (que é uma parte dura) acima do joelho (outra parte dura) que fica super desconfortável (pra mim).
Só que não acho que passo uma imagem feminina fazendo isso, até porque a parte superior do meu corpo se torna bastante espaçosa.

Mas queria a opnião de vocês. O que acham? Prejudica ou não?

Vlw :sorri
efrain hadalenda

Veterano - nível 1

#982508 oi, posso dizer que quando estás sentado o o importante é tares o mais confortavel pocivel (poderás encontrar em alguns materiais pua o seguinte dizer SEJA MAIS AVÓTADE QUE TODOS NU GRUPO SEJA UM LIBERTINO) ...MEu cotributo espero ter ajudadoi, posso dizer que quando estás sentado o o importante é tares o mais confortavel pocivel (poderás encontrar em alguns materiais pua o seguinte dizer SEJA MAIS AVÓTADE QUE TODOS NU GRUPO SEJA UM LIBERTINO) ...MEu cotributo espero ter ajudado. oi, posso dizer que quando estás sentado o o importante é tares o mais confortavel pocivel (poderás encontrar em alguns materiais pua o seguinte dizer SEJA MAIS AVÓTADE QUE TODOS NU GRUPO SEJA UM LIBERTINO) ...MEu cotributo espero ter ajudadoi, posso dizer que quando estás sentado o o importante é tares o mais confortavel pocivel (poderás encontrar em alguns materiais pua o seguinte dizer SEJA MAIS AVÓTADE QUE TODOS NU GRUPO SEJA UM LIBERTINO) ...MEu cotributo espero ter ajudado. oi, posso dizer que quando estás sentado o o importante é tares o mais confortavel pocivel (poderás encontrar em alguns materiais pua o seguinte dizer SEJA MAIS AVÓTADE QUE TODOS NU GRUPO SEJA UM LIBERTINO) ...MEu cotributo espero ter ajudadoi, posso dizer que quando estás sentado o o importante é tares o mais confortavel pocivel (poderás encontrar em alguns materiais pua o seguinte dizer SEJA MAIS AVÓTADE QUE TODOS NU GRUPO SEJA UM LIBERTINO) ...MEu cotributo espero ter ajudado. oi, posso dizer que quando estás sentado o o importante é tares o mais confortavel pocivel (poderás encontrar em alguns materiais pua o seguinte dizer SEJA MAIS AVÓTADE QUE TODOS NU GRUPO SEJA UM LIBERTINO) ...MEu cotributo espero ter ajudadoi, posso dizer que quando estás sentado o o importante é tares o mais confortavel pocivel (poderás encontrar em alguns materiais pua o seguinte dizer SEJA MAIS AVÓTADE QUE TODOS NU GRUPO SEJA UM LIBERTINO) ...MEu cotributo espero ter ajudado. :ae
Jãão

Veterano - nível 3

#982522 Cara sei lá...
Se você fica de boa cruzando as pernas , cruze-as ...
Acho particularmente feminino essa cruzada de pernas , mas se vc está tranquilo com isso , não vejo problemas.
Só queria saber como que você consegue cruzar, porque cruzar assim as pernas, apertada as minhas bolas do saco de um jeito que doí para caralho lAUSHAUSAHUS

Criador do tópico

Sylarheart

Aprendiz

Jãão escreveu:Cara sei lá...
Se você fica de boa cruzando as pernas , cruze-as ...
Acho particularmente feminino essa cruzada de pernas , mas se vc está tranquilo com isso , não vejo problemas.
Só queria saber como que você consegue cruzar, porque cruzar assim as pernas, apertada as minhas bolas do saco de um jeito que doí para caralho lAUSHAUSAHUS

KKK Pô Jão. Popularmente falando eu também admito que é feminina. E eu não to de boa com isso mais. Mas a questão é que me deixa bem confortável só que ao mesmo tempo ando me preocupando sobre que imagem minha esta sendo passada para as HB's que estão me vendo assim.

E efrain hadalenda vlw :ae espero que o conforto > imagem.
nery - MEMBRO EXCLUSIVO
#982570 Cara, já vi exemplos de homens alfas sentando dessa forma e acredite ou não, se a sua postura em geral entrar em harmonia com a cruzada de pernas não vai ficar nada afeminado. Homens que já tiveram aulas de etiquetas sentam assim, que não é muito comum de se ver, talvez você seja criticado pelos os homens com nome de bixa, gay etc, mas as mulheres não, quer dizer, se você demonstrar total masculinidade como um todo em relação a postura.
Steiner - MEMBRO EXCLUSIVO
#982579 Bro, você tem que ficar o mais confortável e à vontade possível. Pense, por exemplo, no quanto é desconfortável você ficar apertado num carro ou num ônibus... A gente não consegue nem raciocinar direito! Fique da forma que mais te deixa confortável. Grande abraço, sucesso.
Steiner - MEMBRO EXCLUSIVO
#982583 Bro, você tem que ficar o mais confortável e à vontade possível. Pense, por exemplo, no quanto é desconfortável você ficar apertado num carro ou num ônibus... A gente não consegue nem raciocinar direito! Fique da forma que mais te deixa confortável. Grande abraço, sucesso.

Criador do tópico

Sylarheart

Aprendiz

#982585 Valeu nery e Steiner agora sim vocês me certificaram mano xD.

Eu sento assim mas meu tom de voz e jeito de me jogar nas cadeiras fica confortável e "espaçoso".

Eu não to recebendo críticas dos caras não, nem ligaria também. É porque não vejo os outros caras sentando assim então comecei a me indagar hahaha.

Sucesso aí também =D
OriginalMan

Aprendiz

#982591 Eu acho muito engraçado quando meu tio e meu pai estão conversando e eles crusam a perna dessa maneira "feminina" sem perceber kk, apenas espelhando um ao outro e ele estão tão confortáveis naquela posição que não importa.

Então isso, se vc está confortável,sente bem e não incomoda ngm por que mudar não é?

Criador do tópico

Sylarheart

Aprendiz

OriginalMan escreveu:Eu acho muito engraçado quando meu tio e meu pai estão conversando e eles crusam a perna dessa maneira "feminina" sem perceber kk, apenas espelhando um ao outro e ele estão tão confortáveis naquela posição que não importa.

Então isso, se vc está confortável, se sente bem e não incomoda ngm por que mudar não é?

Pois é mano. É porque não vejo caras fazendo isso e lombrei por um momento mas a ajuda de vocês me trouxe de volta haha.
Vai pelo seu tio e pai man. Você deveria tentar alguma hora hahaha :rolf

Valeu aí pelo feed =]